005

1.4K 73 0
                                    

CINCO ANOS ATRÁS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CINCO ANOS ATRÁS

ACABEI DE CHEGAR em Seattle. O voo foi tranquilo, já deixei minhas coisas no Hotel e estou indo direto para o hospital.

Chegando no hospital vou direto para sala do Dr. Webber. Chegando lá espero a assistente dele anunciar minha chegada e logo após entro na sala.

- Oi Richard, que bom te ver. - dou um abraço nele - Preciso conversar com os responsáveis pelo paciente.

- Oi Adele, é bom ver você também. Claro, eu levo você até a sala dos staffs, te apresento o seu interno e depois vamos para o paciente.

A caminho da sala dos staffs eu e Richard vamos conversando.

- O Derek já chegou? Vem dando trabalho ou tá se comportando bem?

- Ele tá indo bem sim. Você sabe como o Derek é, então alguns probleminhas ele já arrumou.

- Eu li sobre o caso do paciente, vai ser bem complicado tratar, você sabe que ainda é um tratamento bem arriscado.

- Sim eu sei, mas também sei que você será a melhor para resolver tudo que for preciso.

Depois de colocar o avental seguimos pelo corredor a procura do interno que me foi designado.

- Adele, esse aqui é o Dr. Alex Karev, ele ficará com você durante esse caso.

Estico minha mão para ele que retribui o cumprimento.

- Sou a Dra. Sloan, muito prazer. - ele apenas acena com a cabeça.

Seguimos para o quarto do paciente e o Dr. Karev começa a descrição do caso.

- Elliott Smith, 7 anos, apresenta leucemia linfóide aguda, um tipo de câncer que se desenvolve na medula óssea, a parte do corpo responsável por produzir as células do sangue. O tratamento com quimioterapia não teve resultados muito eficientes, então optamos pelo transplante de medula óssea.

- Obrigada Karev. Sou a Dra. Sloan e vou ser sua médica a partir de agora. Eu vou precisar fazer mais alguns exames antes de dar início ao transplante, tudo bem?

- Mais exames? Tudo que vocês têm feito desde que chegamos aqui é fazer exames e mais exames. - a mãe é a primeira a se pronunciar.

- Eu entendo que é bem difícil, mas eu garanto que esses serão os últimos exames antes de começarmos o tratamento. Precisamos de uma visão melhor do estágio do câncer para saber a melhor abordagem.

Tentei acalmar os pais o máximo que posso, então me viro na direção do Elliott e falei diretamente com ele.

- Daqui a pouco o Dr. Karev - apontei para o Alex - vai vir aqui pra te buscar para os exames e quando terminar você pode me pedir qualquer coisa que eu vou te dar, logo depois da cirurgia e você estiver novinho e folha. Combinado?

AND THE PREVAILING LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora