CINCO ANOS ATRÁS
O DEREK E EU tínhamos acabado de sair de um turno pesado no hospital, estamos trabalhando com uma bebê que tem esclerose múltipla e com a mãe da bebê, Jess, está sendo um caso bem complicado, são muitas emoções envolvidas, as chances da bebê sobreviver é de 27%.
Combinamos de ficar na casa dele e estudarmos um pouco mais do caso e ver se encontramos alguma solução. Sigo ele até a cozinha, ele pega uma garrafa de vinho, uma taça e pega uma garrafa de água para mim. Quando começamos a nos preparar ouvimos um barulho vindo do andar de cima.- A Addi tá em casa? - eu pergunto curiosa - Achei que ela tinha um parto de emergência.
- Foi o que ela me avisou. - ele responde também um pouco confuso.
Os barulhos só aumentavam, parecia que estava rolando uma festa lá em cima.
- Vou lá em cima ver o que é. - eu apenas aceno com a cabeça - Fica aí eu já volto.
Enquanto ele sobe, aproveito e vou estudar as últimas ressonâncias que fizemos da bebê e lê sobre alguns estudos que eu encontrei.
Nem dá tempo de estudar um pouco pois eu escuto os gritos do Derek, ele tá com raiva. Estranho. Escuto os gritos da Addison e também do Mark. Espera. O que o Mark tá fazendo aqui?
Pego minha garrafinha de água e vou subindo as escadas, os gritos estão cada vez mais altos. Quando chego no quarto, eu encontro a cena Mark de cueca, Addison com um lençol cobrindo o corpo e Derek gritando com os dois.
- Que porra tá acontecendo aqui? - eu falo alto para que eles possam me escutar.
Ninguém responde, fica um silêncio. Eu olho pro Mark, ele desvia o olhar, nem olho para Addison, quando eu olho para o Dereck.
- Eles estavam transando. - ele afirma com um ódio na voz.
Depois de escutar minha perna vacila e dou um passo para trás. Bebo todo o restante da minha água e olho bem no fundo dos olhos do Mark.
- Você vai querer me explicar ou o que? - grito com raiva - Me explica que porra você tá fazendo aqui?
Ele não responde, então eu olho para Adisson que apenas sussurra desculpas.
Meus olhos enchem de lágrimas, eu tento segurar o máximo que consigo, mas é inevitável algumas lágrimas descerem pelo meu rosto.- Faz quanto tempo? Foi só essa vez ou vocês estão tendo um caso? - grito a última parte com raiva mas com tristeza na voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AND THE PREVAILING LOVE
Fiksi PenggemarAdele Sloan Monet é uma mulher forte, determinada, inteligente e segura de si. É conhecida como deusa da GOP ( ginecologia, obstetrícia e pediatria). Mark Sloan é um cara engraçado, mulherengo, inteligente e o melhor cirurgião plástico. Os dois sã...