003

1.6K 81 0
                                    

CINCO ANOS ATRÁS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CINCO ANOS ATRÁS

EU TINHA ACABADO de acordar, minha cabeça latejando, fui tomar banho e me arrumar, afinal eu ainda tenho que ir pro hospital. Já pronta desço, e eu vou pro meu carro, passo na minha cafeteria favorita, compro um bolinho de blueberry e um café grande para viagem. No hospital subo direto para sala dos staffs e coloco meu uniforme, depois vou conferir alguns dos meu pacientes e vou para a bebê com esclerose múltipla e encontro com o Derek.

- Bom dia. - eu o comprimento - Veio examinar a bebê?

- Bom dia, sim, na verdade estou monitorando ela desde ontem a noite, não sai do lado dela.

- Ok, então eu vou ver como a Jess está e depois a gente precisa se encontrar. Me chama quando tiver um tempo livre, é importante.

- Tudo bem. - eu aceno com a cabeça e vou direto para o quarto da Jess.

Passei o dia todo em uma cirurgia, com um bebê fetal, que tem os órgãos nascendo fora do corpinho dele. E a mãe ainda apresenta problema cardíaco, foi uma longa cirurgia, mas deu tudo certo.

Verifiquei todos os meus pacientes e conversei com eles que estariam sob os cuidados do Dr. Davis, um colega que estudou comigo na faculdade, durante a semana que estarei fora. Conversei com o meu chefe e deixei tudo explicado.

Quando estava indo almoçar, recebi uma mensagem do Dereck avisando que está livre agora, então chamo ele para almoçar no restaurante que tem em frente ao hospital.

Já estou na mesa quando ele chega.

- Já pediu alguma coisa?

- Ainda não, eu estava esperando você chegar.

Fazemos nossos pedidos, eu peço uma caesar e um suco de morango, ele pediu um risoto de camarão e água.

- Então, o Webber me chamou para uma consulta em Seattle, devido às circunstâncias eu aceitei, vou amanhã para lá. Deixei a Jess e o bebê dela na responsabilidade do Davis. Tudo bem por você?

- Claro, eu entendo sim. Ele me chamou para lá também. Mas para um trabalho definitivo, chefe da neuro. Eu já tinha pensado sobre ir, até conversei com a Addison, a gente tinha decidido não ir, mas agora, eu já aceitei, vou pra lá hoje a noite.

- Como que você tá? Tudo bem com a Addison?

- Sinceramente eu não sei, mas acho que bem. A gente obviamente brigou muito ontem e eu mandei ela embora de casa, a gente terminou mesmo, já estávamos com problemas então aquilo foi só o estopim, para decisão final.

- Mas como você tá? Eu nem sabia que você estava grávida, ou que vocês estavam tentando de novo.

- Eu estou bem, na medida do possível. A gente não estava tentando, só aconteceu.

AND THE PREVAILING LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora