Oi gente, eu sei que a fanfic tá bem atrasada e que eu não posto nenhum episódio tem um bom tempo. Eu estou com um bloqueio horrível com essa história e prometo que vou começar a desenvolver ela melhor e irei começar a postar capítulos novos em breve. Eles vão começar em fevereiro e serão um episódio por semana e a cada três episódios vai sair uma sequência com dois/três episódios. Me desculpa pela demora e obrigada por esperarem até aqui. Espero que entendam. Beijos <3.Outro aviso bem legal é que eu tô muito animada para desenvolver e quero muito mesmo que vocês gostem. Eu vou começar a desenvolver uma outra história, toda do zero, os episódios ainda vão demorar para serem lançados, pois preciso terminar "AND THE PREVAILING LOVE" e logo mais vai começar minhas aulas. A história se chama "THE VITALITY IN LOVE" e estou desenvolvendo ela tem um tempinho e é bem provável que ela tenha uma segunda temporada, pois vai se passar em duas fases da vida, a universitária e a vida adulta. Espero que vocês gostem, então se puderem, vão lá na história e votem. Vou deixar a sinopse aqui, comentem o que acharam. Beijos <3.
SINOPSE
Maddison Quinn é uma garota irlandesa, está na faculdade de Oxford, em Londres, faz moda e sonha em ser uma jornalista de moda. Saiu recentemente de um relacionamento conturbado com Jacob Mason, o capitão e quarterback, do time de futebol americano da faculdade. E no momento está tentando focar em si mesma e nos estudos.
Aaron Moore é americano, joga futebol na faculdade de Oxford e sonha em ser jogador profissional. É o famoso pegador da faculdade, está sempre em festas e quer ficar longe de relacionamentos devido ao seu único e último, que acabou com ele. Devido ao passado, não deixa ninguém se aproximar.
Duas pessoas destinadas a se encontrarem mas talvez a não permanecerem juntas. O destino brinca com esses dois, mas no final o resultado vai depender apenas deles. Esse amor é realmente vital?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AND THE PREVAILING LOVE
FanfictionAdele Sloan Monet é uma mulher forte, determinada, inteligente e segura de si. É conhecida como deusa da GOP ( ginecologia, obstetrícia e pediatria). Mark Sloan é um cara engraçado, mulherengo, inteligente e o melhor cirurgião plástico. Os dois sã...