S/N BLOSSOM~~~~~~~
S/N: Não é nem uma novidade que vou ficar no quarto perto da escada, eu amei ele e foi o que você falou, é a minha cara.
VINNIE: Ótimo, mas tem certeza que não quer permanecer no meu, eu não vejo problema nenhum de dividir o quarto com minha esposa. - fala com um sorriso brincalhão
S/N: Que engraçadinho hahaha - Falo dando risada e dando tapinhas de leve nas costas de Vinnie que logo defaz o sorriso, para uma cara de ofendido.
VINNIE: Que seja!!
Vejo Bruce se aproximar em direção ao Vinnie olhando somente para ele com uma cara de sério ou raiva não sei dizer.
BRUCE: Vinnie o que você está fazendo acordado aqui era para você estar dormindo sabe muito bem que temos reunião hoje a noite!!!
VINNIE: Primeiramente Oi, segundamente não viu minha esposa aqui do lado, a cumprimente isso é falta de educação.
S/N: Eu não ligo deixa para lá.
BRUCE: Olá moça, então você é a esposa que Vinnie escolheu. - Fala me olhando de baixo para cima e depois se aproxima dando um beijo em minha mão.
Vinnie: Okay vou tirar um cochilo.
BRUCE: Antes podemos falar só nois dois ali num canto.
VINNIE: claro.
Os meninos foram para o outro lado da piscina e me deixaram aqui sozinha, me sento em um banco e espero
----
VINNIE HACKER~~~~VINNIE: Fala logo Bruce o que você tem para falar desembucha.
BRUCE: É sobre a sua esposa
VINNIE: A S/n? Não vai me dizer que ela é uma traficante igual a mim - Falo num tom de deboche.
BRUCE: Não é nada disso é que eu achei que ela não tem nada a ver com você olha o jeito dela, a Thaylor combinaria mais já que é tudo fake e - Antes que ele continue falando bobagem o interrompo.
VINNIE: Deu!!! Já chega eu não pedi seu palpite se eu e ela combinamos ou não daqui para frente você vai respeita-la mesmo que seja um casamento temporário não fake e para de envolver a Thaylor nisso ela é apenas uma irmã para mim como eu sou um irmão para ela. - Falo num tom alto e grosso e logo ele abaixa sua cabeça.
BRUCE: Tá bom senhor isso não vai se repetir.
VINNIE: Agora eu vou dormir e você ajude a S/n a levar as caixas com os pertences dela até o quarto que ela escolheu.
BRUCE: Tá bom, eu sabia que no final ia sobrar pra mim - sai resmungando
VINNIE: Depois vai dormir para descansar sua cabeça para a reunião de hoje a noite. - Grito para que ele possa escutar
••••••••••••
CONTINUA.........
REVISADO DIA: 18 DE JANEIRO DE 2023 ✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASEI COM UM ESTRANHO - VINNIE HACKER
De TodoEstou casada com um grande estranho do dia para a noite. Por cinal ele é um grande gostosão da porr*. SERÁ QUE S/N BLOSSOM E VINNIE HACKER FICARÃO TANTO TEMPO SEM MOSTRAR SENTIMENTOS UM PARA O OUTRO OU SERA QUE DALI PODE SURGIR UM GRANDE ROMANCE EN...