Vinnie Hacker~~~~~~~
Hoje eu e S/n vamos para o Fórum, preencher a papelada, depois que eu receber o que eu mais quero a Siene pode escolher se quer continuar aqui ou ir embora.Não vamos mais estar casados até lá, então estamos livres para fazermos o que bem entender.
Vinnie: Siene, já está pronta?
S/n: Sim já estou, só falta colocar meu par de brincos.
VINNIE: Por que se ajeitar tanto? Só vamos a uma reunião assinar papéis.
S/n: Pronto, podemos ir?
Vinnie: Claro.Mulheres, sempre tão perfeitas...
Quebra de tempo•••
Juiz: Então senhorita S/n, você oficialmente é a esposa de Vinnie?
S/n: Sim,sou
Juíz: A relação de vocês vai durar?
S/n: Eu espero que sim - Fala com um sorriso bonito, pegando em minha mão.
Juíz: Andei olhando seu formulário e tu é bem educada e descente pelo jeito, o perfil perfeito que se encaixa para retirar a herança.
S/n: Claro.
Juíz: Então assina aqui em baixo - Fala apontando para o documento.
S/n: Okay.
Juíz: Agora é a sua vez Vinnie, assina em baixo do nome dela.
Vinnie: Okay Senhor.
Juíz: Pronto, agora você vai retirar a herança.
Vinnie: Fico feliz.
-Venha S/n vou te levar para casa e depois voltarei para pegar minha herança.S/n: Tá bom.
Quebra de tempo•••
Em casa 🏠
Vinnie: Cheguei.
S/n: Oii Vinnie, conseguiu pegar a sua herança?
Vinnie: Consegui - Falo e depois abro um sorriso.
Bruce: Que bom, vamos para meu quarto conversar sobre isso.
Vinnie: Claro.
-O que tá fazendo de bom aí Siene?S/n: Estou fazendo uma sobremesa bem gostosa.
-Para comermos depois mais tarde.Vinnie: Oba.
Bruce: Vamos.
Entro no quarto de Bruce e logo em seguida ele entra e tranca a porta.
Vinnie: Tá aqui, é uma carta.
Bruce: Tão Brega, mas tão útil
Vinnie: Vou abri-la, é hora de descobrir o que realmente aconteceu com meus país.
Abro a carta e a lheio em voz alta.
_________________________________________
SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESTÁ CARTA É POR QUE CASOU COM A MULHER CERTA.
-MEU NETO QUERIDO, DE UMA VEZ POR TODAS VOU CONTAR O QUE ACONTECEU NAQUELA NOITE QUE VOCÊ CORREU TÃO PEQUENO ATÉ MINHA CASA APAVORADO, PELO QUE ACONTECEU COM SEUS PAÍS.
- ELES FORAM ASSACINADOS, COMO VOCÊ JA SABE, E QUEM OS MATOU FOI MARTINHO GUERRA, ELE ERA FILHO DE EMPREGADA E TINHA VERGONHA DISSO ENTÃO SEUS PAÍS ACABARAM DESCOBRINDO POR ASSISTENTE.
- CERTO DIA ELE OS AMEAÇOU DE MORTE EM TROCA SEUS PAIS OFERECERAM MUITO DINHEIRO MAS COMO NÃO TINHAM UM TUSTÃO NO BOLSO ACABARAM MORRENDO.
- ESCREVO ESTÁ CARTA POR QUE SEI QUE MEU FIM ESTÁ PRÓXIMO, E NÃO QUERIA LEVAR ESTE SEGREDO PARA O TÚMULO.
BEIJOS DE SEU QUERIDO VOVÔ, NOS VEMOS POR AI.
_________________________________________Assim que termino a carta meus olhos enchem de lágrima, e não consigo segurar por muito tempo, chorando ali mesmo.
Bruce: Filho de uma mãe.
-Por quê?Vinnie: Eu não acredito, eu estava diante do assacino dos meus pais o tempo todo e não fiz Nada.
Eu estava com ódio de mim mesmo, como não percebi.
Bruce: Calma cara, você não tem culpa de nada, você nem sabia.
Saio de dentro do quarto com muita raiva e tristeza misturada.
S/n: Vinnie? Por que está chorando tá tudo bem?
Vinnie: Está tudo bem.
S/n: Pelo jeito não, venha aqui.
Ela me dá um abraço e faz carinho em meu cabelo era o que eu mais estava precisando no momento.
Vinnie: Vou sair agora.
S/n: Mas deste jeito, de qualquer forma volte até a hora do jantar depois temos a sobremesa.
Vinnie: Tá bom eu volto por você. - Por que eu disse isso.
Eu não posso estar me apaixonando, isso não é bom para mim.
S/n Blossom~~~~~
Bruce: E o Vinnie?
S/n: Ele saiu com pressa.
Bruce: Como você pode deixar ele ir.
S/n: Ué eu não sou a mãe dele para mandar nele.
Bruce: É não é mesmo pois ela já está morta.
S/n: Nossa eu não falei para ofender.
Bruce: Ele não podia sair naquele estado.
S/n: Será que você pode me falar o que tinha naquele papel? Deixou até você abalado.
Bruce: Você quer saber mesmo?
S/n: Sim por favor.
Bruce: Eu acho que tu vai decidir ficar na família já está bem acostumada.
S/n: Claro eu vou ficar, eu já me acostumei aqui.
Bruce: Mas casada com o Vinnie não né?
S/n: Vou sim.
Bruce: Tudo bem mas ele não é de ninguém.
-Vou te conta senta aqui no sofá.S/n: Okay estou preparada.
Bruce: A carta contava que os pais dele foram Assacinados, por Martinho Guerra... O trauma foi grande para ele, o Vinnie era só uma criança.
S/n: Meu deus, então por isso que ele as vezes tem uns sonhos meios malucos, eu até já estava acostumada.
Bruce: A dor dele é grande, eu tenho medo dele fazer uma besteira.
S/n: Ele me falou que viria para o jantar.
Bruce: Espero que sim...
S/n: Mas ele vem.
Vou para meu quarto e deito em minha cama pensando em nossos momentos juntos..
Ele é tão fofo, e com certeza vamos ter um futuro ótimo juntos.
Aí que boba já estou imaginando nosso futuro estou muito emocionada.
•••••••••••••
Capítulo cheio de conteúdo para vocês 😉
A fic já está chegando quase ao final, por isso a demora para mim postar novos capítulos!!!
Votem
ComentemAmo cada um de vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASEI COM UM ESTRANHO - VINNIE HACKER
AcakEstou casada com um grande estranho do dia para a noite. Por cinal ele é um grande gostosão da porr*. SERÁ QUE S/N BLOSSOM E VINNIE HACKER FICARÃO TANTO TEMPO SEM MOSTRAR SENTIMENTOS UM PARA O OUTRO OU SERA QUE DALI PODE SURGIR UM GRANDE ROMANCE EN...