Devolvo o pano na lavanderia e corro lá para cima entro urgentemente no banheiro tiro minha roupa e tomo um banho, fico lá por muito tempo.
Quando saio visto minhas roupas íntimas e um short preto com uma camiseta branca.
Escuto um barulho lá em baixo era a Dona Joana ela chegou só agora já eram 15:00 o tempo passa tão rápido.
S/N: Quer ajuda Dona Joana?
Joana: Quero sim por favor
Pego algumas sacolas da mão dela e vamos ajeitando tudo em seu devido lugar.
Joana: Me atrasei por que tive que fazer compra para minha família também, tenho três filhos pequenos em casa, e sou mãe solteira.
S/n: Não faz mal, Você vem aqui todos os dias? ontem eu não te vi.
Joana: Não eu só veio Quarta e Sábado, hoje eu só vim por que Vinnie me pediu, pois ele vai ficar o dia inteiro fora.
S/n: Mas por que? É uma reunião grande em.
Joana: Acho que teve uma briga lá.
S/n: Poxa mas ele vem para a faculdade né?
Joana: Deve vir. Mas mocinha já tenho que ir e vejo que você já é bem adulta para ficar sozinha, então não vejo o porquê de continua aqui.
S/n: Pode ir cuidar de seus filhos eu me viro. Tchau
Joana: Tchau até quarta.
Joana vai embora e eu vou até a sala assistir Netflix.
2 horas depois
Vey já eram 17:00 quando escuto Vinnie e Bruce chegarem, vou até eles mas Hacker estava irritado e da de ombros comigo.
S/n: A educação mando lembranças.
Bruce passa por mim.
S/n: Oii Bruce.
BRUCE: Fica na sua, e não abra essa boca, incoveniente - Fala dando de ombros comigo.
Sinto que ele me odeia, concerteza que sim ele me trata de uma maneira grossa fora que me olha torto.
Vou lá pro meu quarto me ajeitar para ir a faculdade.
Vinnie Hacker~~~~
Entro debaixo do chuveiro tomar um banho para esfriar minha cabeça estou tão irritado que acabei tratando mal a S/n.
Saio do banho e visto uma roupa, tênis, passo perfume e já estou pronto para ir para a faculdade não posso faltar hoje.
Saio do quarto e S/n já estava pronta e deslumbrante.
Sua roupa, se imaginem ai 😉
VINNIE: Uau você tá linda.
S/n: Obrigada, você não tá nada mal.
VINNIE: Desculpa por ter te tratado mal aquela hora é que foi um dia difícil e eu estava muito estressado.
•••Quebra de tempo pois é muita enrolação.•••
Já estávamos em casa foi bem legal na faculdade junto com a Sofia, infelizmente quando acabou a Thaylor jogou chá quente em minha roupa, por querer mas todo mundo achou que não foi proposital.
Deito em minha cama e pego no sono.
•••••••
Gente o casal vai acontecer eu juro é que ainda eles tão no começo e tem Muitos mistérios a serem revelados.
Votem
Comentem
Não sejem leitores fantasmas, por favor 😿REVISADO DIA: 18 DE JANEIRO DE 2023 ✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASEI COM UM ESTRANHO - VINNIE HACKER
De TodoEstou casada com um grande estranho do dia para a noite. Por cinal ele é um grande gostosão da porr*. SERÁ QUE S/N BLOSSOM E VINNIE HACKER FICARÃO TANTO TEMPO SEM MOSTRAR SENTIMENTOS UM PARA O OUTRO OU SERA QUE DALI PODE SURGIR UM GRANDE ROMANCE EN...