Dois dias depois...
Eu já estava melhor aqui me acostumei bastante eu e Vinnie estávamos cada vez mais próximos.
Dois dias foram o bastante para sermos mais íntimos.
Ainda sim Bruce me odiava e vive me tratando mal claro que pelas costas de Vinnie.
Mas como eu não sou mascarada não conto nada para meu "marido".
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Quinta feira,10 horas da manhã
S/N: JESUS!!!! acordo gritando com um pesadelo assustador que eu tive...
Olho no relógio e já era muito tarde aquela droga de despertador automático não toca quando eu preciso.
Desço correndo lá em baixo para ver se Vinnie ainda estava pois ele prometeu que ia me ensinar a dirigir um carro.
BRUCE: Atrasada né, Vinnie já saiu agora já era sua voltinha de carro hahaha.
S/n: Tudo bem eu não ligo - Falo me segurando para não pular no pescoço daquele cara...
S/n: Mas você sabe que horas ele volta?
BRUCE: Daqui a pouco ele cumpre com que ele promete então trate de ficar pronta que quando ele chegar já te leva para a pista de corrida.
S/n: EBA!! - Pulo de alegria ele havia me prometido mesmo, até alugou a pista de corrida só pra me encinar a dirigir.... Ele está sendo muito bom para mim nos últimos dias.
Subo correndo lá para cima sem nem tomar café, corro para o banheiro de meu quarto tiro minha roupa e entro debaixo do chuveiro.
Lavo meu cabelo com Shampoo e condicionador, lavo todo meu corpo e depois me enxaguou.
Pego uma toalha e coloco em minha cabeça pego outra e já enxugo meu corpo, vou até o armário e escolho uma roupa qualquer.
Visto um conjunto de roupa íntima, vou até minha penteadeira abro uma das gavetas e pego meu secador, me olho no espelho alí mesmo e com a ajuda de uma escova vou secando meu cabelo.
Coloco por fim a roupa que eu escolhi pego uma bolsa, passo uma Make, coloco assessórios e um perfume bem cheiroso.
Escuto um barulho lá em baixo deve ser o Hacker, Vou até lá com bastante pressa.
S/n: Meu amor você chegou!! Podemos ir agora né?
VINNIE: Claro bora - Fala meio sem jeito pois ela o chama de amor.
- Não quer levar a Sofia junto??S/n: Não ela viajou para outro país e me abandonou aqui..... - Terça feira a Sofia foi embora pois conheceu um cara via internet, ele pagou a passagem para ela e essa vaca foi me deixando.
VINNIE: Ou...
Quebra de tempo perdido...
Já aviamos chegado na pista, trocamos de carro para um mais simples.
VINNIE: Melhor ir num simples do que no meu novo que a Barbeira aqui, pode quebrar ele em mil pedaços - Fala tirando sarro da minha cara.
S/n: Aí que engraçadinho dei muita risada - O deboche da gata kkkk
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Vinnie Hacker~~~~~~~~~~~~~∆∆Eu entrei dentro do carro e fui no banco do motorista dei uma abaixada no banco para que não ficasse muito apertado.
VINNIE: Pode vim no meu colo agora.
S/n: Tá louco eu achei que ia sentar aí sozinha.
VINNIE: Não resmunga e venha logo se quer aprender.
Ela faz uma cara de raiva mais depois senta em meu colo.
Assim que ela senta consigo sentir uma pequena tensão lá em baixo, mas consigo disfarçar muito bem.
**** Tempo já tinha se passado eu a ensinei tudo o que tinha para ensinar então sai do banco do motorista e fui para o do carona a deixando ali sozinha....
VINNIE: Vai pode dirigir lembra do que eu te encinei.
S/n: MDS!!! Eu tô conseguindo.
Ela dirigi muito bem já conseguiu de primeira, ela é tão linda eu não consigo tirar o olho deste sorriso estampado na cara dela, essa morena me deixa louco e eu amo isso ficar louco por ela...
S/n: Obrigada Meu ursinho!!! - Para o carro, e abraça Vinnie.
VINNIE: Denada minha morena - Falo com um sorriso bobo em meu rosto mais logo o escondo, eu gostei muito deste "ursinho" que ela me chamou..
______
Até o próximo capítulo
Votem
Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASEI COM UM ESTRANHO - VINNIE HACKER
DiversosEstou casada com um grande estranho do dia para a noite. Por cinal ele é um grande gostosão da porr*. SERÁ QUE S/N BLOSSOM E VINNIE HACKER FICARÃO TANTO TEMPO SEM MOSTRAR SENTIMENTOS UM PARA O OUTRO OU SERA QUE DALI PODE SURGIR UM GRANDE ROMANCE EN...