VINNIE HACKER~~~~~~~~
S/n Corre em disparada assim que abro a porta, e vai em direção do quarto mais espaçoso, ao menos ela não é burra.
Thaylor: Eu ia escolher este quarto - Fala bufando.
Vinnie: Calma, o outro quarto também é bonito.
Bruce: É maninha não fique brava.
Thaylor: E aonde é o outro quarto?
Vinnie: É a qui já na frente deste que a Siene escolheu.
BRUCE: Que lindo viu maninha.
Thaylor: Até que dá para o gasto.
VINNIE: S/N!!!!
S/n: O que foi não precisa gritar.
VINNIE: Não quer conhecer o resto da casa?
S/n: Pode ser.
VINNIE: O banheiro já é a qui entre os dois quartos, como é o único banheiro da casa todos devem ter paciência.
S/n: Está casa ama plantas.
Vinnie: Os antigos donos eram fissurados nisto....
S/n: E o que aconteceu com eles?
Vinnie: Longa história.
Bruce: Eram os pais dele - Fala cochichando em meu ouvido, e eu fico exatamente sem palavras.
Thaylor: Não gostei credo.
Bruce: Larga de ser chata.
Vinnie: A qui em frente já temos a sala.
Thaylor: Credo está televisão não é igual a minha que é grande e mais atualizada.S/n: Já chega sua enjoada, só sabe falar "Credo" para tudo, se não queria vir era só ter ficado na sua casa, o perigo de morrer com um tiro na sua cabeça era alto mas melhor do que fazer birra, não aguento escutar ladainha de uma mulher adulta.
Todos ficam quietos, o clima ficou pesado naquele instante.
Vinnie: Vamos continuar?
Bruce: Por favor né.
Vinnie: A cozinha ela é bonita de mais.
S/n: Uau!!!
VINNIE: Aqui mais para o final temos a lavanderia, era meu cantinho preferido de quando eu era criança. - Fala meio emocionado é de partir o coração.
Vinnie: Por hoje é isso!! Regras eu e Bruce somos os únicos que temos permissão para sair em lugares públicos nesta casa. -Enquanto vocês duas ficam a qui sem sair de casa no mínimo ali na área e olha lá.
S/n: Fala sério
Thaylor:Fala sério
-Falam ao mesmo tempo.S/n: Vou tomar um banho agora tenho que me acostumar neste cativeiro.
Vinnie: ok vai lá.
Vou até meu quarto que divido com S/n, lá era o quarto de meus pais eu me lembro até hoje.
A MUITO TEMPO ATRÁS°°°
Mãe: Filho você deve ficar a qui escondindo entre minhas roupas - Fala chorando.
Vinnie: Por quê tá chorando mamãe?
Pai: Filho seja o que acontecer a qui, você fica com suas mãos na boca e não grita em nenhum instante, por favor, se você fazer isso por mim eu te compro uma caixa cheia de chocolates.
Vinnie: Tá bom papai.
•Me lembro como se fosse ontem eu escondido lá tampando minha boca.• escuto a porta se abrir.
××××: Aí estão vocês, cadê a grana.
Pai: Eu não pude economizar o dinheiro, tive muitas contas para pagar e despesas.
××××: Como você gasta em, nem filho vocês tem e mesmo se tivessem eu o pegaria como garantia.
Mãe: Já disse que não temos filho nenhum.
××××: Eu sei disso não precisa ficar nervosinha.
Pai: Por favor, agente junta o dinheiro e te paga.
××××: Eu já falei que o Prazo venceu hoje...
Narradora:
Mira uma arma na testa dele e atira...Mãe: NÃOOOOOO!! - Grita enquanto chora.
Vinnie:
Que barulho foi esse por que minha mãe está gritando. não posso sair da qui, nem tirar a mão da boca.××××: Agora é sua vez.
Mãe: Vai se fuder seu filho da Puta.
Narradora:
Atira na hora em sua testa, os dois ficam sangrando alí mesmo, o homen sai pela porta pega seu carro e acelera.Vinnie:
Acho que este homem já foi posso sair agora.Vinnie: Pai, mãe agora eu posso sair? Ele já foi.
-Por que não me respondem vou sair tá bom?Saio de dentro do guarda roupa e dou de cara com meus pais caídos ali, cheio de sangue na volta deles, começo a balançar o corpo deles mas eles não estão respondendo.
Acho que não estão mais respirando,entro em desespero.
Vinnie sai do transe°°°°°°
Eu estava chorando, naquele instante, vou para perto do guarda roupa e me incosto lá, sentando no chão.
°°°°°°
Capítulo novo este ta triste em. As lembranças da infância dele não são tão boas não.Votem
Comentem
Até amo vocês 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASEI COM UM ESTRANHO - VINNIE HACKER
De TodoEstou casada com um grande estranho do dia para a noite. Por cinal ele é um grande gostosão da porr*. SERÁ QUE S/N BLOSSOM E VINNIE HACKER FICARÃO TANTO TEMPO SEM MOSTRAR SENTIMENTOS UM PARA O OUTRO OU SERA QUE DALI PODE SURGIR UM GRANDE ROMANCE EN...