Aceno para o carro, que se aproxima e logo para, vejo que não é um carro é uma limosine.
Coisa estranha o que algo tão chique faz aqui nesta cidadezinha isolada.
××××: Moça pode entrar ali no banco de trás.
S/n: Tem certeza não vai se incomodar?
××××: Claro que não - O cara de óculos escuro fala.
S/n: Então tá eu preciso que você me leve até uma pracinha abandonada, eu te passo o endereço. - Falo entrando no carro.
Ao entrar me deparo com alguém conhecido.
S/n: VOCÊEEE!!! Não pode ser.
Antoni: Da oi para a Thaylor, foi mais fácil do que eu imaginava.
Thaylor: A que bom conseguiu pegar aquela Vaca.
Antoni: consegui
S/n: Como você pode Thaylor.
Thaylor: A que ingênua eu nunca gostei de você simples o Vinnie é só meu.
Antoni: Thaylor.
Thaylor: Oi?
Antoni: Para despistar o Vinnie quando ele for te buscar fala que uma amiguinha dela venho a buscar, e ela foi na Vibe da amiga e sumiu de vista.
Thaylor: Otimo, espero que ela não volte mais, Antoni você dá um jeito de matar ela ok?
Thaylor: Sim deixa Comigo.
-Agora você promete que não encosta nem no meu irmão nem no meu futuro marido né?Antoni:Prometo, eu sou um cara de palavra.
S/n: Como pode ser tão burra, vocês não vão sair enpune dessa eu vou contar para o Vinnie e ele vai...
Thaylor: Vai o que, ele nem te ama de verdade, e vai concerteza acreditar em mim, foi o que ele mesmo disse eu sou mais responsável.
Antoni: Ou doeu essa Sienizinha.
Ele desliga o celular.
Tempo se passa, eu avisto o carro passar por lugares conhecidos, até parar em um lugar estranho.
Antoni: Opa já chegamos no meu cafofo que eu aluguei,. é meio perto daquela pracinha abandonada.
S/n: Não te perguntei seu maldito.
Antoni: Fecha essa boca se não vai ser pior para você.
S/n: O que eu te fiz eu não tenho nada haver com as atitudes do Vinnie.
Antoni: Você casou com ele, depois que eu jogar seu corpo na frente da casa dele ele vai pensar duas vezes antes de mecher comigo.
S/n: Você é maluco, ele nem gosta de mim tu não escutou a Thaylor falar.
Antoni: Minha vontade era matar ele mas meu pai não deixou, por que ia ficar ruim para os negócios.
S/n: Aí que monstro.
Antoni: Venha cá - Me pega com força até seus braços colocando um bolo de trapo em minha boca.
-Assim você para de falar.Ele me pega e coloca em seu ombro
deixando minha cabeça para baixo.Me leva para um porão escuro e cheio de teia de aranha.
Antoni: Fica aí eu já volto.
Ele sai e eu aproveito para tirar o pano da minha boca, pois minhas mãos não foram amarradas, aquele desgraçado e a Thaylor me pagam.
E agora como eu vou sair da qui.
Antoni: Cheguei bela donzela - Fala vindo com um copo de água.
-A vejo que tirou o trapo da boca. Agora vai responder minhas perguntinhas.S/n: Não me enxe.
Antoni: O que você acha? tem duas opções para você.
S/n: O que?
Antoni: Transar comigo ou morrer.
S/n: Aí que cara nojento você é, prefiro morrer do que ter relações íntimas com você.
Antoni: Nojento é aquele Vinnie, sinceramente o que as mulheres vêem nele.
-Eu sou muito melhor que ele.S/n: Você não tem nada haver com ele.
Antoni: Fica quieta sua Vadia, beba está água.
S/n: Eu não, vai que tá envenenada.
Antoni: Bêba - Fala enfiando a força na minha guela.
Ele me dá uma pancada na cabeça, e consigo ver meus olhos se fechando de vagar.
VINNIE HACKER~~~~~~~~~~
Vinnie: Bruce daqui um pouco volto aqui para casa, vou buscar a Thaylor e a S/n.
Bruce: Tá bom Vinnie.
Embarco no carro e começo a dirigir, Estou sendo muito duro com a S/n depois daquela noite, ela deve tá achando que eu sou um babaca, mas eu não quero me apaixonar, eu tenho que ser frio.
Chego nas piscinas e Thaylor estava lá parada me olhando com uma cara de espanto.
Saio de dentro do carro e vou até ela.
Vinnie: Vamos Thaylor, chame a S/n.
Thaylor: Eu tentei impedir.
Vinnie: Impedir o que Thaylor.
Thaylor: A Siene ela estava a qui tomando água, chegou uma amiga dela a Sofia sabe? E a levou não sei para onde, quando eu vi ela não estava mais aqui. - Fala garguejando.
Vinnie: A Sofia tem Certeza?
Thaylor: Sim
Vinnie: Como pode ser ela, se faz tempo que a mesma está viajando em outro país.
Thaylor: Ou...
Vinnie: Você está mentindo para mim, o que aconteceu de verdade me fala.
Thaylor se inclina e rouba um beijo meu, o que me faz dar um empurrão de leve nela, o que tá passando na cabeça dela na moral.
Vinnie: Que isso Thaylor.
Thaylor: Eu te amo, só fiz isso para seu próprio bem.
Vinnie: O que você fez?
Thaylor: Entreguei ela para o Antoni.
Vinnie: Como você pode!!.
••••••••
E aí gostaram
Votem
ComentemFaçam as interações motiva muito, amo vocês 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASEI COM UM ESTRANHO - VINNIE HACKER
DiversosEstou casada com um grande estranho do dia para a noite. Por cinal ele é um grande gostosão da porr*. SERÁ QUE S/N BLOSSOM E VINNIE HACKER FICARÃO TANTO TEMPO SEM MOSTRAR SENTIMENTOS UM PARA O OUTRO OU SERA QUE DALI PODE SURGIR UM GRANDE ROMANCE EN...