O6. smell

128 21 5
                                    

Antes mesmo que houvesse aquela repreensão eu reconheci minha salvadora, não pelas roupas ou feições que mal dava para perceber naquele porão. Mas sim pelo cheiro, este que era estranhamente familiar e atrativo.

Eu só poderia estar louca de querer sentir mais um pouco daquilo, afinal eu e Yeji nem éramos próximas e eu nem sou gay. Ou sou ? Que seja. A questão aqui não era o cheiro dela e sim como e porque eu quase fui atropelada pela viatura da Polícia, e mais, como ela surgiu das sombras e do nada me salvou ? Ela é uma stalker ou algo do tipo ? Ou pior, será que eu estou diante de uma Wannabe?

⸺ Eu quem pergunto! Você não parece morar por aqui, o que estava fazendo me seguindo?

Questionei, por acaso ela estava me culpando por ser atropelada ? Tipo, hello ? Eu só tava indo 'pra minha casa.

⸺ Não foi bem assim, ok. Eu queria ter um momento à sós com você é na escola não dá pra fazer isso, você sabe o porque

Explicou ela, porém no meio daquele discurso não consegui segurar o deboche. Eu realmente queria ouvi-la mas ver como ela é tão dependente daquelas pessoas me dá nojo, mas já era de se esperar afinal tudo era cômodo demais para hwang.

⸺ Ah claro, porque todos são obcecados por você e eu sou a má influência que vai te desviar e roubar deles

Respondi, um tanto irônica já sabendo que ela voltaria com o argumento de que não era bem assim. Mas até quem chegasse naquele colégio hoje e observasse toda essa situação diria o mesmo que eu.

⸺ Eu sei que você não é assim, não sei porque eles te tratam mal. Mas isso pode mudar, eles podem ser mais amigáveis com o tempo e....

Assim que percebi que ela estava tentando justificar e defender aquelas pessoas fiz questão de interromper, balançando a cabeça negativamente antes de rebater.

⸺ Eu não quero ser amiga dessas pessoas! eu quero meus amigos de volta, eu quero os meus pais de volta. Nenhum dos seus me importa

Deixei escapar, e por um momento fiquei com medo dela entender sobre o que eu estava falando e acabarmos da pior forma. Entretanto, ao invés de uma postura confusa e distante por minhas palavras frias, a mais alta apenas me abraçou apertado e tocou meu rosto

⸺ Era isso que eu estava esperando! Você realmente se lembra

Falou, aparentemente emocionada com o que eu disse, me deixando mais confusa ainda afinal eu não fazia ideia sobre o que eu tinha esquecido e nem porque desejei internamente manter aquele abraço.

⸺ Lembro ? Olha, era 'pra você estar chateada ou pelo menos irritada comigo porque eu disse aquilo dos seus amigos e não estar me abraçando e fazendo coisas estranhas

Perguntei, erguendo uma das sobrancelhas, ouvindo em seguida uma gargalhada da outra.

⸺ Tudo bem, ainda é muito cedo pra dizer que lembrou. Mas eu estou aliviada por você estar aqui, quando você apareceu eu custei muito à me aproximar achei que você era mais um deles, só que pior

Confessou ela, fungando após passar a mão no rosto, o que me fez pensar que a recuperação da minha tal memória era importante para ela.

⸺ Pior do tipo que poderia te matar ?

Deduzi, observando a outra assentir e olhar rapidamente o basculante, e seguindo seus atos eu fiz o mesmo, notando que alguém se movia no jardim porém passando direto para a casa vizinha logo atrás da qual estávamos escondidas e por um instante ficamos em silêncio para não sermos pegas.

⸺ Algo como isso, eu já lido com muitos no meu dia a dia. Mas tudo se tornou mais perigoso quando você chegou, eu estava sendo cautelosa mas agora sei que não preciso ser mais

STEREOTYPE Onde histórias criam vida. Descubra agora