15. Enemie

45 6 1
                                    


Uma verdadeira onda de azar encontrar aquele bastardo justo quando tinha acabado de sair de Upside. Mas eu não estava surpresa por ele ainda estar vivo, eu tinha absoluta certeza que não falhei ao apunhala-lo e joga-lo naquela cova se ele está respirando hoje foi graças á algum intrometido. Agora como ele conseguiu pedir ajuda debaixo de sete palmos de terra é o que realmente me intriga

⸺ Achou que eu estava morto, não é?

Disse ele, ainda sem afastar o contato do que presumi ser uma faca ou adaga. Como se pudesse prever os golpes do meu cotovelo e mãos em seguida, o desgraçado conseguiu se esquivar e logo a luz do quarto foi acesa. Mostrando outra presença ali, changbin, o rato de academia que costumava me observar por aí agora postando um punhal na minha barriga.

⸺ Eu não me mexeria se fosse você

Debochou Yeonjun, que logo puxou meus braços para trás e prendeu com o que notei serem algemas e gentilmente fui acuada por Changbin para me sentar em uma cadeira onde fui amarrada pelo tronco e pernas.

⸺ Eu já deveria ter desconfiado que uma festa nessa casa não era boa coisa.

Resmunguei, o que fez os dois se entreolharem e Jun sorrir irônico antes de se inclinar na minha direção enquanto tocava meu ombro.

⸺ Por que não, Ryu? Não gostou da sua festa de boas vindas ?

Perguntou um tanto sarcástico, erguendo uma das sobrancelhas logo se afastando de mim.

⸺ Como vocês sabiam que eu estava vindo ? Que porra vocês querem de mim ?

Questionei, não podia entregar os pontos agora apesar de já saber a resposta para aquelas perguntas eu tinha que parecer confusa por mais que ele já tivesse uma ideia de como era minha personalidade.

⸺ Respostas. Afinal, você só subiu até aqui por que queria tomar o lugar da ryujin verdadeira

Afirmou simplista, arrastando outra cadeira para perto de mim e se sentando ali enquanto o outro permanecia do meu lado pronto para me atacar se eu me mexesse ou tentasse algo.

⸺ Parece que você já tem a resposta para suas perguntas, meu interesse é apenas esse. Não tenho mais nenhum porquê e não faço ideia do que mais vocês estão procurando

Falei, ele havia respondido sua própria pergunta. O que mais eu poderia dizer sem saber do que se trata? Falar em entrelinhas não fazia meu estilo.

⸺ Onde estão os outros ? Por que você os levou para Upside ?

Interrompeu changbin, ao qual parecia sem paciência, o que me fez abanar a cabeça. Eles realmente achavam que eu levaria alguém pra UD ao invés de simplesmente mata-los ?

⸺ Não estou entendendo onde você quer chegar, Binnie! Por que eu os levaria para um lugar onde nem eu mesma quis voltar ? Ainda mais humanos, que poderiam destruir o cosmos de lá e de fato fizeram isso ?

Disse, erguendo uma das sobrancelhas. A festa em si havia sido uma boa armadilha mas para quem estava se garantindo tanto a linha de raciocínio deles estava desatualizada.

⸺ Ew! Não me chama assim, me dá arrepios

Repreendeu Bin, fazendo uma careta ao ouvir a garota lhe chamar por seu apelido, sendo interrompido em seguida pelo que parecia ser o cabeça de todo o plano para me atrair.

⸺ Se você só queria se livrar da Ryujin verdadeira e agir como ela na terra, como os outros foram parar lá ?

Indagou Yeon, o que me fez abanar a cabeça realmente eles não faziam ideia do que estava acontecendo. Seria muito altruísta da minha parte explicar, eu já estava dando pistas o suficiente.

⸺ Eles foram atraídos, só se pode entrar naquela realidade quando você é "chamado" de alguma forma. Seja por palavras de afirmação ou por um objeto

Esclareceu Beomgyu, que não surpreendentemente entrou no quarto de repente, deixando a porta escancarada para a pessoa atrás de si adentrar o recinto.

⸺ Se a realidade em que estão aprisionados imita a nossa vizinhança, o "encantador" só pode estar entre nós.

Concluiu o ser de cabelos azulados, tocando o ombro de yeonjun assim que se aproximou dele. Mantendo seu olhar fixo em mim, em um claro misto de desconfiança e dúvida

⸺ Se eu fosse vocês começaria á pensar rápido sobre isso, afinal pode ser que algum amiguinho de vocês esteja em perigo lá embaixo

Alertei, dando um sorrisinho, sabia que aquilo iria atiçar o medo no quarteto ali á minha frente e seria mais fácil me deixarem sozinha para recuperar os outros. Assim poderia achar uma forma de sair dessa cadeira e escapar

⸺ Como assim? O que está acontecendo lá embaixo ? O que você fez ?

Se exaltou ryujin, avançando para perto de mim, tomando meu pescoço com suas mãos apertando a região.

⸺ Que jeito carinhoso de recepcionar seu clone! você não deveria estar achando um máximo?

Falei um tanto irônica, era divertido ver como os humanos se entregavam tão facilmente às emoções. Mal estava preocupada com aquelas mãozinhas no meu pescoço, aquilo era pouco para conseguir me matar.

⸺ Por que eu recepcionaria bem alguém que quer tomar o que é meu ?

Esbravejou a garota agora apertando um pouco mais forte, o que fez beomgyu toca-la afim de intervir que ela fizesse algo mais.

⸺ Seu ? Me parece que a Yeji aceita e ama qualquer coisa que se pareça com você, ela de todas as pessoas nem notou a diferença. Não devia ser o contrário?

Provoquei, o que fez a garota vacilar, a deixa perfeita para Chang puxa-la de perto de mim.

⸺ Chega! A gente não tem tempo para brigar. Precisamos ir atrás deles

Exclamou Yeonjun, antes mesmo que ryujin pudesse retrucar o que eu disse.

_________________

Olá, amores. Feliz natal! Falta pouco para o final de Stereotype espero que tenham gostado do capítulo. Até domingo que vem!

STEREOTYPE Onde histórias criam vida. Descubra agora