1O. Happy birthday

82 11 5
                                    


OK. Essa é a parte em que eu volto à perceber que ainda não compreendo absolutamente nada desse mundo e me deixo levar pelos conselhos de quem está aqui por mais tempo porque eu simplesmente não tenho escolha e não acho que uma pirralha de 17 que acabou de apunhalar um cara na minha frente vai ser capaz de me matar, certo ?

O que mais me irritava era não lembrar nada do que havia acontecido naquele curto intervalo entre metade do túnel e eu já acordar no meu quarto, um estranho entrar nele sem ao menos minha mãe psicótica perceber e eu estar aqui agora saindo de fininho para me juntar com outros adolescentes que podem ser meus amigos verdadeiros ou clones estranhos. A questão era que o próprio caminho até a porta da sala estava dificultando as coisas.

À cada passo que Yuna dava à minha frente a escada rangia, a TV do cômodo estava ligada mas eu sabia que aquela mulher viria ao nosso encontro se percebesse algo estranho. Então me recolhi algumas vezes tentando acompanhar os passos de Shin para que a outra não percebesse que eram duas pessoas descendo os degraus. Ao fim daquela luta contra rangidos, quando enfim estávamos à poucos passos da porta, ouvimos a voz da Senhora Shin que ao menos se deu o trabalho de virar o rosto para trás

⸺ Yuna, querida! Você já está indo?

Perguntou a mulher, ao qual só podíamos ver a silhueta na poltrona iluminada pela luz da TV. Atordoada A mais nova desvia o olhar para mim e engolindo em seco diz, tentando manter a voz firme

⸺ Sim, minha omma me chamou para terminar de entregar os pedaços de bolo para quem não pode vir.

Falou a morena, que ao não receber nenhuma resposta vinda da mais velha sobre aquele fato continuou seguindo até a porta quase me derrubando ao dar passos para trás quando a imagem da minha mãe Wannabe surgiu à frente de seus olhos com um sorriso macabro no rosto e um bolo cor de rosa coberto de sangue com a cabeça da mulher que reconheci ser a mãe de Yuna.

⸺ Você não irá, não antes de partir meu bolo

Afirmou a matriarca Shin, foi quando eu percebi que havia ficado sem reação, como diabos ela tinha saído da poltrona, dado a volta na casa e aparecido com o bolo ?

Eu de fato estava uma bagunça, aquilo era um claro estado de alerta, um claro "vai sair muita merda disso aqui" mas eu não conseguia mover um músculo muito menos pensar no que eu podia pegar para me defender ou algo para consolar Yuna.

⸺ C-Como... Como você surgiu aí? Por que você fez isso ?

Questionei, ainda escondida atrás da estudante enquanto a mulher caminhava na nossa direção nos fazendo recuar mais para dentro do recinto, notando quando a porta fechou atrás dela em um solavanco.

⸺ Você está estragando todos nossos planos, você tem que morrer...! Tem que pagar por isso

Esbravejou a mulher, palavras que acreditei serem para a mais alta. Se o plano era me manter naquela casa então até que ela tinha seus pontos sobre a Yuna estar atrapalhando, mas nunca pensei que Wannabe's seriam tão sanguinários uns com os outros.

⸺ Sua vadia! Essa não é a minha mãe!

Gritou a jovem, o que provocou uma gargalhada na mulher que simplesmente tocou no sangue que havia no bolo com o polegar e lambeu antes de responder.

⸺ Isso foi só uma amostra grátis! Aposto que o seu deve ser ainda mais delicioso

Em um tom tão gentil poucos diriam que aquilo era uma ameaça, mas de fato aquela criatura à nossa frente não estava nenhum pouco disposta à nos deixar sair de casa. Ainda estava chocada em saber que a mais nova xingava mas deixaria para perguntar sobre isso depois, afinal a única alternativa que eu via ali era uma Yuna morta e eu com outro apagão.

⸺ Você não vai encostar nenhum dedo em mim

Retrucou a garota, que antes mesmo de completar se aproximou de mim em um ato rápido e encostou um canivete que eu nem sei de onde saiu na minha garganta enquanto ia me puxando para trás, em passos curtos nos guiando para a cozinha.

⸺ O que acha da cabeça dela no topo desse bolo também?

Provocou a morena, o que me fez erguer o rosto temendo que a navalha arranhasse meu pescoço, notando a preocupação da criatura em voltar à tomar o controle da situação.

⸺ Você não teria coragem, nunca matou ninguém. É mais ética do que imagina

Zombou a mulher, nenhum idiota não iria entender o que ela estava fazendo naquele momento. O que parecia deixar Shin ainda mais confiante, ela havia conseguido virar a situação mas eu já estava começando à pensar que ela realmente queria cortar minha goela

⸺ Lembre-se, foi por causa dela que você está aqui

Foi tudo o que aquela bruxa pôde dizer, antes de algo atingir violentamente a parte da casa onde ela estava fazendo as paredes de alvenaria e gesso cederem, e os escombros cobrirem o corpo da mulher, formando um buraco na parede por onde pude enxergar apesar da poeira a silhueta de uma garota e logo outro ser adentrar a casa na frente dela.

⸺ Belo soco, Jimin!

Elogiou o garoto de fios azuis que logo reconheci, como Christopher e cia estavam ali e sabiam exatamente onde estávamos era assustador mas eu não poderia estar menos grata por terem livrado minha barra mais uma vez.

⸺ Como souberam que precisávamos de ajuda ? Eu nem precisei implorar pelo walktalk.

Indagou Yuna que enfim me soltou, e logo pude respirar normalmente aliviada por não ter morrido naquela noite.

⸺ Mudança de planos, parece que alguém aqui teve mais um daqueles arrepios aranha e previu que ela estava em perigo.

Contou Karina, que enfim apareceu completamente diante dos meus olhos, diferente dos outros ela usava quase que uma espécie de uniforme rosa com preto, usava lentes da mesma cor e tinha uma espécie de armadura em um dos braços que acreditei ser o responsável pelo tal super soco que ela conseguia dar.

⸺ Ryujin! Você está bem ?

Exclamou a representante, que surgiu logo atrás vindo diretamente até mim, tocando meu rosto enquanto me verificava procurando algum arranhão.

⸺ Você esqueceu de citar a parte em que vamos fazer uma excursão super divertida para uma casa abandonada.

Acrescentou o ser loiro que logo acenou para mim, encostando o braço nos ombros de Karina que apenas o olhou em sinal de repreensão e recolheu o ombro o que me fez querer rir.

Será que nessa casa haverá outra mãe maluca que não quer me deixar ir ?

_________________

Olá anjinhos! Outro capítulo fresquinho para vocês! Falta pouco para o final de Stereo, continuem votando para eu atualizar rápido

STEREOTYPE Onde histórias criam vida. Descubra agora