A mente humana é frágil, pode ser manipulada facilmente se você souber os gatilhos e nem é preciso ser uma manipuladora nata ou uma expert em psicologia para tentar algo. Provocar insegurança era além de um mecanismo de defesa, era algo efetivo, um verme que te come aos poucos por dentro. Mas quando fui acertada na cabeça e acordei aquela manhã novamente em upside down, era como se tudo fosse uma miragem, um sonho ruim, onde eu não podia reconhecer ninguém porque havia alguém por trás das minhas memórias. Meu discernimento era falho, eu estava no escuro. E tudo por culpa da ryujin real.Minha caminhada teria sido mais curta se eu tivesse voltado com minhas memórias intactas, entretanto com minha queda nossas lembranças se embaralharam, passei á ver meu habitat natural sob os olhos da ryujin humana e de repente nada fez sentido. De repente eu era um fantoche, meu corpo só obedecia às ordens dela, então o que no início achei ruim encontrei uma brecha. Se ela entendesse que eu já não tinha pensamentos ruins sobre machucar seus amigos, se pensasse que estávamos nos tornando uma só, eu conseguiria tomar as rédeas da situação. Fingir ser a ryujin real nunca tinha sido um plano tão perfeito.
Quando sua consciência voltou eu me senti como uma nova pessoa, alguém que enfim se livrou das correntes que a impediam de progredir e para completar minha primeira vítima estava bem diante dos meus olhos.
⸺ Vamos parar com esses joguinhos, isso só vai diminuir nosso tempo.
Chamou a atenção, changbin, após me separar da ryujin real ao qual relutou um pouco para se afastar mas acabou sendo levada á força e amparada pelos braços musculosos do garoto.
⸺ A questão é : quais de nós existem lá embaixo ? O que acontece se encontrarmos nosso outro eu ?
Perguntou yeonjun, eles esperavam respostas de mim, mas não estava disposta á colaborar de graça. Não sabia ainda o quanto aquelas informações iriam me custar, ainda mais com 97% de certeza que voltaria para aquele inferno de novo.
⸺ Não olhem para mim, não é como se eu fosse dar a resposta. Já dei informações o suficiente
Pedi, sorrindo irônica enquanto tapava o rosto em seguida o que fez o moreno á minha frente rolar os olhos.
⸺ Ela citou algo sobre ferir o Kosmo, então ele já pode estar em desequilíbrio e todos nós indo de uma vez poderá provocar algum efeito colateral
Disse Beom, após eu me negar á falar sobre quem deveria ou não. Assim como eu, ele tinha certo conhecimento sobre como as coisas funcionavam lá embaixo, mas me admirava ver que ele não lembrava quais existiam lá e quiçá talvez não saiba que eu matei seu wannabe.
⸺ Nisso vamos ter que arriscar a sorte, vamos dividir nosso grupo e se algum não voltar até o horário combinado vocês descem para conferir se está tudo bem.
Disse Jun, fazendo todos da sala exceto eu, assentir em concordância com seu plano que realmente parecia uma boa tática e o melhor, como se lesse meus pensamentos um deles logo se ofereceu para ir.
⸺ Eu vou até lá.
⸺ Ah claro! A salvadora da pátria. É divertido como vocês ainda colocam como dúvida algo tão óbvio
Debochei, soltando uma gargalhada enquanto encarava aqueles três patetas ainda discutindo sobre como deveriam avançar até o desconhecido.
⸺ Acho melhor ficar quieta ryujie, dessa vez não vou segura-la
8Alertou changbin sobre a amadora que estava no meu lugar, o que me fez balançar a cabeça e olha-lo incrédula.
⸺ Como se eu tivesse medo dessa aí! Se querem tanto encontrar seus amigos vocês devem á mim, só eu sei como chegar lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
STEREOTYPE
Fanfiction"Vista sua máscara, e utilize seu melhor sorriso. É hora do show, não deixe que saibam que é um impostor." Festas, sorvete e altas tardes ensolaradas de pura diversão com os amigos era o que Shin ryujin esperava para aquele verão e suas tão aguarda...