Memórias rasas e um sentimento de insegurança ao qual me fazia mentir compulsivamente. Era tudo o que aquele mundo louco havia me rendido, talvez eu não fosse tão valente ou forte como imaginei, ou ao menos devia estar mais preparada quando decidi provocar alguém que ao menos conheço.Ninguém era 100% confiável aqui e descobrir os verdadeiros era um desafio, dizer que me conheciam da outra vida era uma armadilha perfeita. Ao qual me traria conforto e um pouco de sossego, uma mentira reconfortante que logo teria sua pervesidade revelada como estava sendo nesse exato momento. Quando Beomgyu adentrou o recinto com as mãos para o alto yeji se manteve firme apontando o rolo velho que havia achado por ali, enquanto eu me debatia mesmo já sem forças tentando me soltar daquele wannabe. Estranhamente eles pareciam já se conhecer e aparentemente não gostavam muito um do outro também, queria lembrar se isso já acontecia antes mas minhas memórias estavam ferradas demais para que eu pudesse sequer cogitar que isso já era comum.
⸺ Se afasta! Agora, ou eu...!
Ordenou a morena, ameaçando o garoto com o rolo de tinta velho. O que fez ele rir e olhar para ela um tanto debochado, assim como eu me lembrava dele.
⸺ Ou você o que ? Vai passar esse rolo na minha cara ? Eu só quero ajudar! Se você não percebeu a ryujin ainda está quase sufocando ali
Respondeu, apontando para mim que de fato ainda não tinha escapado das garras de quem quer que estivesse tentando me matar.
⸺ Eu sei! Mas não posso confiar em você ainda. Quando te contei da ryujin você ao menos quis me ajudar à me aproximar dela
Retrucou hwang, ainda ameaçando Choi com o objeto, fazendo o outro suspirar pesadamente antes de responder, parecendo meio impaciente.
⸺ Como eu ia saber que você é a verdadeira Yeji e que ela era a verdadeira ryujin ? Ambas podiam ser Wannabe's tentando me matar
Esclaresceu o garoto de cabelos cumpridos, o que fez a representante vacilar e abaixar o objeto, realmente era uma explicação plausível para todo aquele mal entendido.
⸺ Agora que você já terminou o interrogatório será que dá pra ajudar à resolver o real problema daqui ? Com esse rolinho ai você não vai conseguir nada
Disse Choi, avançando até mim indicando para que Yeji segurasse minha outra perna para assim eles me puxarem, começando uma disputa de força ao qual eu não tinha certeza que ia conseguir resistir até o final. Eu não era a droga de um cabo de força humano!
Porém antes mesmo que eu pudesse protestar para que eles parassem com aquilo, um barulho muito alto de algo explodindo pode-se ouvir do lado de fora o que deixou todos um tanto apavorados, ainda mais Beomgyu.
⸺ Mas o que foi isso ?
Perguntou o garoto, que de imediato me soltou e correu para a porta do porão para verificar algo, e somente naquele momento eu percebi que o clone maluco não estava me puxando mais. Ainda sem acreditar que meus pés já tocavam o chão, me afastei das mãos que antes me seguravam firmemente enquanto tocava meu pescoço. Conseguia sentir o aperto ali mesmo que já estivesse acabado, e o medo me fez perder o controle da minha própria respiração me deixando ofegante, como se não houvesse oxigênio para mim naquele cômodo. Mas antes que eu pudesse desmaiar por isso, Yeji me abraçou novamente me incentivando à respirar devagar e logo pude perceber uma melhora na falta de ar quando percebi alguém entrar pelo basculante.
⸺ Você! O que você 'tá fazendo aqui?
Perguntou a morena, enquanto ainda abraçada à ela me encolhi com medo de encarar o ser que estava bem atrás de mim. Já esperando o pior.
⸺ Quando as pessoas são visita elas costumam ser mais gentis, e você está na minha casa, priminha. Cadê meu "obrigada"?
Retrucou a voz característica, que logo me fez ficar um pouco mais calma, então quem havia me salvado do tal clone era aquele lunático que apareceu no meu quarto. Ele realmente deve gostar de fazer visitas inesperadas.
⸺ Ele eu não sei, mas seria muito bom se alguém me ajudasse à tirar aquele corpo do jardim antes do meu pai chegar
Respondeu Choi, que logo apareceu atrás do loiro me deixando ainda mais confusa. De que corpo eles estavam falando e o que diabos significava aquele "priminha"?
⸺ Peraí, como assim sua casa ? Você
mora nesse porão?Indaguei após enfim olhar para trás para encara-lo, ainda confusa sobre como Hyunjin apareceu ali e dessa vez não havia sido por nenhum buraco na parede.
⸺ É o meu cantinho, não achou que eu morava nos túneis subterrâneos né ?
Disse o garoto, se jogando em uma cadeira velha que havia no recinto que até então eu não tinha reparado. Logo sendo puxado dali pelo cabelo por Yeji no mesmo momento
⸺ Nem pensar que vou deixar você descansar, não percebe o que acabou de fazer ?! Além de um corpo você ainda nos expôs à outros wannabe's com todo aquele barulho!
Repreendeu a morena, após soltar o mais alto que ainda resmungando fez questão de negar a última parte do que ela havia dito.
⸺ Calma lá, eu salvei a vida da sua namoradinha ok? Eu só bati na cabeça dele, não faço a menor ideia de que barulho você está falando.
Argumentou, o que fez Yeji ficar mais irritada ainda. Então se aquela era a casa do loiro, o que beomgyu estava fazendo ali ?
⸺ Isso é realmente estranho, nunca ouvi nada parecido por aqui antes o que acham que pode ter acontecido ?
Indagou Choi, porém como ele nenhum de nós saberia a resposta à não ser Hwang que de repente ficou em silêncio e completamente estático.
⸺ Ele não é o mais velho que nós nesse mundo ? ele devia saber as respostas. Diga alguma coisa Hyunjin!
Pedi, e ao não receber uma resposta de volta observei Beom saculejar o outro pelo ombro fazendo o loiro despertar de imediato.
⸺ Calma lá, eu salvei a vida da sua namoradinha ok? Eu só bati na cabeça dele, não faço a menor ideia de que barulho você está falando.
Repetiu, como se não tivesse ouvido nada do que foi questionado antes fazendo não somente eu mas os outros o olharem assustados.
⸺ Por que vocês estão me olhando como se eu fosse um e.t ? Tem alguma coisa na minha cara ?
Perguntou o lunático, logo se olhando no vasculhante provavelmente procurando algum defeito em si no reflexo do vidro.
⸺ Estão vendo ? É por isso que não confio nele, mas vocês vão continuar com o pretexto de que ele é inofensivo e que isso foi só uma pane. Um atraso.
Apontou Yeji, sobre o comportamento do loiro, e antes mesmo que eu pudesse refutar o que ela disse Beomgyu exclamou atraindo nossa atenção.
⸺ É isso!
Disse o moreno, pedindo um momento para pegar algo que logo descobri ser um celular.
⸺ Olhem! Não se passou nenhum minuto desde que entramos nesse porão. Estamos presos na mesma semana de agosto, mas a diferença é que agora algo está interferindo no tempo
Começou Choi, mostrando as horas em seu celular, ainda eram 18:55, eu estava contando os minutos como distração enquanto estava presa instantes atrás.
⸺ Algum palpite do que pode ser ?
Indaguei, querendo ou não eu era a pessoa mais jovem entre eles à entrar em Upside.
⸺ Pode ser uma rachadura, alguém entrou nesse mundo e não foi da forma convencional
Constatou Hyunjin, o que me deixou ainda mais apreensiva. Quem poderia ser e como ele conseguiu entrar aqui dessa forma?
_________________
Olá dengos, demorou pra atualizar mas enfim veio aí ♡
prometo que atualizo mais rápido, mas só se ganhar 5 estrelinhas ein!
não sejam leitores fantasmas
VOCÊ ESTÁ LENDO
STEREOTYPE
Fanfic"Vista sua máscara, e utilize seu melhor sorriso. É hora do show, não deixe que saibam que é um impostor." Festas, sorvete e altas tardes ensolaradas de pura diversão com os amigos era o que Shin ryujin esperava para aquele verão e suas tão aguarda...