~ 1 ~

54 4 9
                                    

KAT

Bati minhas mãos contra o volante e libertei minhas frustrações. Meu carro quebrou no meio do nada e sei que vai ser quase impossível conseguir ajuda agora. A primeira coisa que passou pela minha cabeça foi discar o número da minha irmã, esperando que ela ainda estivesse acordada, mas para meu desespero, foi direto para a caixa postal, exatamente como eu temia que fosse. Imediatamente me dei conta do quão tola eu sou. Que tipo de pessoa não verifica o carro antes de decidir fazer uma viagem? É o básico, o óbvio. Mas como minha mãe sempre diz: "Já aconteceu e não adianta culpar ninguém".

Saí do banco do carro para respirar um pouco de ar fresco. Fechei a porta do carro com cuidado e o vento frio soprou em meu rosto, o que me fez estremecer um pouco.

Percebi que não havia nenhum carro passando no momento, o que me assustou mais ainda. Eu estava no meio do nada, à noite, sozinha. Tudo poderia acontecer. Eu balancei minha cabeça tentando limpar todos os pensamentos ruins. Só tinha que esperar um pouco mais e a manhã finalmente chegaria. Recostei-me no carro. Pensando em todas as coisas que aconteceram nos últimos dias.

Eu estava noiva, ia me casar em breve, mas descobri que ele estava me traindo. Por isso a decisão precipitada de fazer uma viagem.

Eu não tinha muita certeza para onde queria ir, tudo que eu sabia, era eu queria sair daquela bolha, e não poderia enfrentar a humilhação. É por isso que terminei aqui. Talvez uma má escolha, devo dizer.

Lágrimas rolaram pelo meu rosto, mas eu rapidamente as enxuguei quando de repente ouvi vozes não muito longe de onde estava.. Minhas sobrancelhas se juntaram. Eu podia jurar que estava sozinha.

Por curiosidade, desci a estrada para ver de onde vinha. Eu vi um grupo de caras à distância. Eu estava prestes a me aproximar deles, mas parei quando de repente um dos caras puxou uma arma, e o que parecia uma briga começou entre duas pessoas.

Meus olhos se arregalaram de medo, minha respiração estava presa na minha garganta, meu coração martelava como um tambor.. O som do tiro soou em meus ouvidos. Eu engasguei de horror. Enquanto eu observava, o corpo do jovem caiu no chão.

Alguns deles se abaixaram no momento e logo em seguida quando perceberam o ocorrido, o grupo de rapazes entrou no carro e foi embora deixando o corpo e o cara que estava segurando a arma.

Eu queria fugir, mas meus pés estavam apedrejados. Soltei um gemido alto. O cara deve ter ouvido, ele se virou para o lado e seus profundos olhos azuis encontraram os meus. Eu dei um passo para trás enquanto o observava caminhando em minha direção. Comecei a correr para salvar minha vida.

- Não, espere! – Eu o ouvi gritar. Eu me virei para vê-lo correndo atrás de mim, e meu instinto foi correr para o mais longe possível. Eu me senti de costas para o chão esperando a pior coisa acontecer. Respirando pesadamente, fui de encontro com um tronco de árvore caído no chão. Fechei os olhos.



Espero que tenham gostado 🤗 Esse primeiro capítulo foi mais como uma introdução de tudo.
Votem e comentem por favor pra incentivar a amiga aqui 🥺🙏🏻💜

Uma bala com o meu nomeOnde histórias criam vida. Descubra agora