KAT
"Eu quero que você fique..." sussurrou ele no meu ouvido. Sua respiração quente enviou arrepios pela minha espinha. Nem percebi o quão próximos nossos corpos estavam, mas suponho que isso não importava. Olhei para ele.
- Por quê? Eu preciso saber. - perguntei.
- Porque eu... - Ele parou no meio da frase. Suspirou e olhou para mim. Fiz um gesto para ele continuar. Parecia que ele estava tentando pensar na coisa certa para dizer. - Porque eu preciso de você. Eu não sei por que, mas eu preciso. Por favor, me dê outra chance, não vá ainda. - pediu.
Mordi os lábios inconscientemente. Eu admito que estava esperando ouvir mais dele, mas acho que a resposta dele foi suficiente para me convencer a ficar. Pelo menos agora eu sei que ele quer que eu fique.
- Acho que posso ficar por mais alguns dias. - respondi hesitante.
Eu sei que é errado, mas estou fazendo apenas o que é melhor para mim... eu quero estar com ele.
Seus lábios tremeram em um sorriso.
- Obrigado. - ele respondeu.
Ainda consiguia ver que ele estava tentando conter seus sentimentos. Ele ainda tem todas as barreiras o cercando, mas vou tentar derrubá-las.
JOE
Eu sabia que tinha hesitado mais cedo. Deveria ter dito a ela o que realmente sinto. Deveria ter dito que estou me apaixonando por ela. Mas de alguma forma, estou feliz por não ter dito. Não quero que ela espere algo de mim, especialmente agora que estou no meio de uma grande confusão. A última coisa que quero é machucá-la. Ir devagar é a melhor coisa por agora.
Olhei para Kat, que estava deitada no sofá em profundos pensamentos.
- Então... estou pensando que talvez deveríamos ir à cidade hoje. Posso te mostrar por lá - eu disse do nada.
Ela olhou para mim e franziu o nariz.
- Sabe, a polícia está por toda a cidade. Eles podem facilmente te identificar - ela respondeu um pouco preocupada.
Dei de ombros.
- Eu posso usar um disfarce. Batman ou Homem-Aranha, você escolhe - sorri tentando amenizar a tensão.
Ela olhou para baixo.
- Não é engraçado. Apenas um erro e eles podem facilmente te pegar, e eu não posso arriscar isso. Talvez seja melhor se ficarmos aqui. Para mim, não faz muita diferença. - explicou.
Suspirei.
- Eu te prometo que vai dar tudo certo. E pensando bem, nunca realmente tentamos nos divertir. Temos nos escondido esses últimos dias. Você não fica cansada disso?
- Não, porque se esconder é a melhor escolha a fazer agora... eu acho. - respondeu um pouco hesitante.
- Bem, eu discordo. Realmente acho que deveríamos ir a algum lugar. Eu quero que você se divirta. - disse, tentando persuadi-la. Não queria que ela pensasse que estava presa aqui.
- Talvez... - ela disse ainda indecisa.
~~
KAT
- Então quer dizer que você vai a um encontro com ele? - Stef entrou de repente no quarto com um sorriso malicioso
- Não. - respondi em disparada - Eu acho que não... - me olhei no espelho novamento e me voltei para Stef - Eu não sei em que ponto estamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma bala com o meu nome
RomanceEntre a escuridão das ruas esquecidas, uma história de amor improvável começa a florescer. Joseph Scott é um jovem misterioso, envolvido em encrencas e com um passado sombrio. Kat Davis é uma jovem rica e privilegiada, mas com muitas questões. E, m...