JOE'S POV:
~~ O som do tiro soou em meus ouvidos, olhei para baixo apenas para ver corpo dele sem vida deitado na poça de seu próprio sangue. Abri a boca para falar, mas não consegui emitir nenhum som. Larguei a arma que estava segurando e meus olhos se arregalaram de terror. Isso não pode estar acontecendo. Eu o matei. Como pude ser tão descuidado? Eu me ajoelhei e enterrei meu rosto em minhas mãos, vários soluços começaram a escapar de meus lábios enquanto eu sentia a raiva, tristeza, frustração e culpa cair sobre mim. Mãos gentis e quentes de repente tocaram meu ombro, eu olhei para cima para ver um par de lindos olhos azuis de piscina olhando para mim. Minhas sobrancelhas franziram em confusão, ela então pegou minha mão e sorriu.~~
Meus olhos se abriram rapidamente, meu peito subia e descia em uma respiração pesada. Olhei ao redor do quarto para ver onde estava, e fiquei aliviado quando eu percebi que tinha sido só um sonho. Foi só um sonho estranho... Com uma memória infeliz. Eu sentei e limpei o suor que escorria da minha testa.
- Você está bem? - Me virei e a vi olhando para mim, com uma expressão confusa e preocupada.
- Sim, foi só um pesadelo, eu acho.
- Sobre ele? - Ela hesitou antes de fazer a pergunta.
- Sim... - Respirei fundo. Eu admito que é um pouco perturbador o modo que ela consegue captar minhas coisas tão facilmente. Eu nem a conheço, e normalmente é preciso anos para alguém conseguir me ler como um livro aberto.
- Você sabe que pode conversar comigo, se quiser. - Ela disse ainda hesitante.
Imediatamente me lembrei do que ela disse na noite anterior.
- Sim, eu sei. - Respondi com a voz rouca.
Sai do sofá e fui ao banheiro. Lavei o rosto, escovei os dentes, e peguei a toalha que estava no box do chuveiro pra limpar meu rosto, e me deparei com meu reflexo... O encarei por tempo suficiente pra notar as mudanças no meu rosto nesses últimos dias, eu não parecia nada com a pessoa que eu era semana passada. Meu rosto não tinha nenhuma expressão, e era quase nojento ver a pessoa que eu era hoje.
- O que nós vamos fazer hoje? - Ela apareceu de repente atrás da porta.
Eu desviei meu olhar do espelho e olhei para ela.
- Eu levei seu carro na oficina ontem. Vamos lá ver se já está pronto.
- Ah... - Seus olhos brilharam, mas não de um jeito positivo, eu acho. - Eu já tinha esquecido do meu carro. Obrigada. - Ela sorriu timidamente.
Dobrei a toalha, desviando meu olhar do seu, e assenti com a cabeça.
- Saímos em 20 minutos.
KAT'S POV:
Nós andamos em silêncio no caminho até a oficina. Foi bem estranho, tentei até iniciar uma conversa mas ele só balançava a cabeça algumas vezes dizendo sim ou não, ou ignorava completamente a minha presença.
- Estamos perto? - Perguntei com esperança de uma resposta de verdade dessa vez.
- Sim, só virar essa esquina. - Afirmou sem nenhuma expressão, pra variar.
Deixei escapar um suspiro de alívio, afinal eu estava de salto e nem tinha tomado café da manhã ainda.
Quando chegamos na oficina, Joe entrou na garagem aberta e fomos imediatamente recebidos pelos trabalhadores. Eu o segui, e comecei a notar vários olhares ao meu redor, me estremeci, odeio esse tipo de atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma bala com o meu nome
RomanceEntre a escuridão das ruas esquecidas, uma história de amor improvável começa a florescer. Joseph Scott é um jovem misterioso, envolvido em encrencas e com um passado sombrio. Kat Davis é uma jovem rica e privilegiada, mas com muitas questões. E, m...