Prologue - A chegada

63 10 7
                                    

Mais uma fic nova, espero que gostem. Não deixem de comentar e deixar suas estrelinhas que ajudará muito. 💜✨😻

****

Segurava as mãos geladas e magras de Minha Mae, parada em frente aos grandes portões de uma das melhores escolas de seul, o nervosismo em mim era visível a km de distância.

- acalme-se filha, é só uma escola. - disse apertando minhas mãos entre as suas.

- sim. - disse mais para mim mesma que para ela respirando profundamente.

Hoje começaria na nova escola, a qual lutei tanto para conseguir fazer parte, e finalmente o resultado estava ali em minha frente. Olhei para minha mãe que mostrava a tristeza no olhar em se despedir de mim. A segurei em meus braços em um forte abraço.

- se acontecer algo me ligue. E não deixa de me mandar mensagem todas as noites. - falou distânciando-se de meus braços. Abaixei meu olhar para a mala que estavam ao lado de minhas pernas e a peguei.

- pode deixar, se cuida. - disse deixando um beijo em sua testa e indo em direção ao colégio, que mais parecia um castelo que um colégio.

Entrei pelos grandes portões observando o jardim. Não sabia dizer se era um jardim gigantesco ou uma floresta pequena. As árvores que cercavam o lugar eram lindíssimas, talvez pela estação, não haviam flores mas sim folhas em tons dourados espalhados pelo chão tornando a vista ainda mais bela, quanto mais andava pelo caminho maior o lugar se tornava. Era muito mais bonito que nas várias fotos que vi em minhas pesquisas. Ele sem dúvidas foi inspirado nós castelos medievais. Entrei um pouco perdida a procura da diretoria, carregava minha mala e mochila enquanto olhava em um mapa da escola, que pensei ser útil, mas na verdade não estava ajudando em nada. Os grandes corredores estavam vazios talvez por ser domingo os alunos estavam em seus passeios ou visitando a casa de seus pais. Andei mais um pouco e encontrei uma garota com cabelos vermelhos parada próxima a uma das grandes e pesadas portas de madeira antiga.

- com licença. - falei chamando atenção da garota. - sou nova e estou um pouco perdida. Pode me ajudar?

- olá, você deve ser a Sammy correto?? - disse a garota com um sorriso acolhedor.

- sim, como sabe quem eu sou?? - perguntei curiosa.

- apesar do colégio ser grande as notícias andam muito rápido. Dificilmente temos acontecimentos como a chegada de um novo aluno fora da época. - disse simpática. - em que posso te ajudar??

- estou procurando a diretoria. - expliquei com os papéis em mãos. A garota quando viu os papéis em minhas mãos deu um riso fofo.

- mudamos a pouco a localização das coisas na escola. Vem eu te levo até lá. - rapidamente a segui pelos corredores até chegar a uma espécie de secretaria. - prontinho. Espero poder te encontrar novamente. Boa sorte. - disse fazendo sinal com as mãos me dando forças. Sorri pequeno, ela era realmente uma garota muito fofa. Pouco tempo depois a secretária estava caminhando comigo até onde seria meu quarto.

- apesar de ser um colégio misto, as alas das garotas e dos meninos são separadas. - explicava a senhora que caminhava com sua pasta e roupas sociais. - os quartos ficam todos na ala norte. dos garotos ficam no segundo andar e os das garotas no terceiro. - chegamos a uma espécie de sala de descanso onde havia livros, puffs e sofas em todo lugar. - aqui é a Gibiteca, logo ao lado temos a cafeteria e a biblioteca. - observei tudo atentamente era incrível a organização do lugar e tudo que havia ali para os alunos. - você pode utilizar o que quiser aqui, em seus momentos livres. Temos também clubes, se desejar depois posso lhe enviar os clubes que temos para escolher um. Venha vou mostrar seu quarto. - falou parando ao pé de uma grande escada em aspiral. A segui subindo a mesma. - aqui é a ala masculina. - disse fazendo menção para o corredor que estava ao meu lado direito na escada. Continuamos subindo e paramos em um corredor com paredes bejes e detalhes em madeira escura. - aqui é a feminina. Seu quarto será o 214. É um quarto que foi reformado a pouco. - Disse tirando a chave e abrindo. Entrei observando a cama em um dos cantos do lugar. Não era grande mas era grande o bastante para uma pessoa. - vou deixar você se acomodar qualquer problema pode me contatar. Aqui está a lista das suas aulas da semana. - disse me entregando um papel com minhas aulas.

- muito obrigada. - disse ao pegar o papel e em pouco tempo estava sozinha. Me joguei na cama me permitindo apreciar aquele momento. Era real. Eu estava aqui. Desfiz minhas malas e estava tão exausta que apenas apaguei.

Acordei com o despertador, peguei o uniforme e se tinha algo que eu amava naquela escola era o uniforme. Ele era uma graça. Saia branca plissada, blazer preto junto a uma camisa social, um laço branco, que eu achava uma fofura. Coloquei meu uniforme, arrumei meu cabelo e sai. Diferente da última vez os corredores estavam cheios. Onde eu passava as pessoas me olhavam. Como a garota havia dito, escola grande mas as notícias correm. Estava olhando meus papéis e minha primeira aula era "sociologia (sala 23)." Procurei pela sala até que encontrei uma placa grande em frente a uma das portas com o número 23. Entrei e me sentei ao fundo da sala. Aos poucos a sala foi se enchendo e meu nervosismo aumentando. Não liguei muito para as pessoas que entraram, teria tempo de descobrir quem era quem.

- olá turma. Abram o livro na página 112. - disso um rapaz alto cabelos castanhos e óculos. Bonito de mais para um professor. Na minha antiga escola os professores eram todos velhos e gordos. Aqueles que apoiavam o livro sobre a barriga e dormiam durante as aulas. - olha, vejo que temos uma aluna nova. - disse se direcionando para mim. - Pode se apresentar?? - que ótimo! odeio esse tipo de coisa. Me levantei envergonhada e todos olharam para mim.

- olá, eu sou summy e tenho 16 anos. - disse simplista.

- muito prazer summy, sinta-se a vontade para me contatar se precisar de algo. - Disse sorrindo fofo. Okay esse professor era muito gato.

A aula foi tranquila, o professor explicava super bem e os alunos eram tranquilos. Era a escola dos sonhos sem dúvidas. A aula acabou e fui para minha próxima aula.

Skool luv affair - Min Yoongi. Onde histórias criam vida. Descubra agora