14 - O fim.

18 4 12
                                    

lembrem-se da estrelinha... boa leitura!! -

*

*

*

*

- você quer saber oque aconteceu?? - perguntei brava a yoongi ao tirar jungkook de minha frente. - pois bem eu vou falar. - disse brava.

- não summy. - pediu Jungkook ao segurar meu pulso.

- não, ele esta curioso ele quer saber. Então vou conta. - falei ao soltar meu pulso. - eu preparei a porra de uma festa pra você se sentir bem, porque estava mau, queria que você fizesse as pases com seu amigo por causa de uma briga idiota de criança. Porque pelo que eu sei, é coisa de criança. - yoongi não falou absolutamente nada, apenas observava. - e você não se da nem ao trabalho de vir, ou atender minhas ligações e ainda chega cheirando a bebida??? eu bebi a bebida do jimin e fiquei louca. Jimin e jungkook cuidaram de mim porque a final nunca havia usado nada do tipo e você não estava aqui. E vou dizer bateu, e bateu forte. Mas o pior é que foi bom. Eu me senti tão bem, depois de muito tempo, parecia que não existia problemas na minha vida. - falei e parei ao respirar fundo. - e a gente se beijou. E sim foi apenas beijo.- disse apontando para ambos que eu estavam ao meu lado. - eles poderiam muito bem ter aproveitado, mas não fizeram. Porque se importam com você. - Após minha chuva de palavras Tudo ficou silencioso.

- sai da minha casa summy. - murmurou Yoongi parecendo sem forças. Ve-lo da forma que estava, parecia indefeso, deixou meu coração em pedacos. Meus olhos encheram de lágrimas e minha alma chorou por mim. Dei um passo em sua direção e ele recuou. Jimin segurou meu braço e balançou a cabeça em negativo.

- vamos. - murmurou jimin ao me puxar junto a ele. Jungkook ficou em silêncio e parecia sentir minha dor, de alguma forma.

Sentei em meio as arvores e me pus a chorar. Jungkook e jimin se agacharam ao meu lado e ambos me abraçaram.

- porque eu sou assim ?? - perguntei mais para mim mesma.

- eu disse que você ia acabar se arrependendo. Mas estamos contigo. - disse jungkook.

- mas eu não me arrependo de nada. Porque isso?? - perguntei mirando jungkook. - eu o amo, mas eu me senti tão bem ontem.

- por causa da droga. Ela faz isso com as pessoas. - disse jimin.

- não jimin, voce não entende. - disse ao passar a manga da camisa sobre meu nariz molhado.

- ele vai entender. Afinal ele tambem pisou ma bola. - disse jungkook. Me levantei junto a eles e fomos para a sala de descanso.

Chegamos e tudo oque eu não queria aconteceu, estavam todos la.

- esta tudo bem?? - perguntou hoseok ao vir até nós.

- uhum. - murmurei para hoseok que olhou para jimin e Jungkook.

- sempre uma pessima mentirosa. - falou july ao se levantar. - quer conversar?? - perguntou.

- só quero ir para o quarto. - murmurei.

- te levamos. - disse jimin e Jungkook quase juntos. Concordei e subimos, deixando um silencio para traz.

- o que aconteceu?? - ouvi Taehyung sussurar para hoseok e receber um tapa do mesmo pedindo para ficar quieto.

- obrigada por tudo meninos. - pedi a Jungkook e jimin ao pararmos em frente ao meu quarto. - e me desculpa, por colocar vocês nesse rolo.

- está tudo bem, depois a gente vem ver como você está. - falou jungkook e recebeu a concordância de jimin. concordei e entrei. Agora estava sozinha e em meu lugar de conforto podia tentar organizar meus pensamentos de alguma forma.

Skool luv affair - Min Yoongi. Onde histórias criam vida. Descubra agora