Deixem a estrelinha e o comentário ✨
Boa leitura 💜*
*
*
*
*Eu me perguntava qual havia sido o sentido em tudo isso, yoongi ir embora, jimin me amar e esconder, jungkook ter feito o que fez. Não conseguia ver sentido em nada. E a dor passou a me pegar, uma tristeza que talvez eu tivesse quardado por tanto tempo e nem mesmo soubesse. senti meus olhos encher de lagrimas e me levantei da mesa onde todos estavam, sem dizer absolutamente nada e fui para fora. cheguei ao jardim do campus e me sentei no banco, tentei organizar meus pensamentos, mas os sentimentos eram tão fortes que não fazia sentido tentar colocar logica em nada.
- você esta bem?? - ouvi a voz de yoongi atras de mim, passei a mão rapidamente em meu rosto enchugando as lagrimas que insistiam em escorrer. - o que aconteceu? - perguntou ao se sentar em meu lado.
- eu não sei. - murmurei tentando pensar em como formular uma frase. - qual foi o sentido de tudo isso yoongi?? - perguntei ao voltar a chorar. - qual foi o sentido de você ir embora?? qual foi o sentido de jimin ter escondido os sentimentos dele por tanto tempo e de jungkook ter feito o que fez?? e acima de tudo qual o sentido de eu amar tanto você???? - yoongi não falou nada apenas levou sua mão a meus cabelos e passou a acaricia-los enquanto me observava com ternura.
- eu realmente não sei summy. eu nunca estive realmente longe, sempre sabia o que estava acontecendo com você e sempre me confortou saber que estava bem. - falou pensativo. - mas volta e meia me perguntava isso. qual era o motivo para tudo isso. eu tive meus motivos de ir embora, mas eu realmente nunca entendi o porque de jimin ter escondido isso por tanto tempo. Devo admitir que eu fui muito mesquinho em relação a jimin, sempre torci para que sempre mantesse isso em segredo. - murmurou com um sorriso triste. - pois eu sabia que se fosse diferente eu jamais poderia alcança-la novamente. e por mais que deteste isso em mim, eu fiquei feliz em saber que ele manteve isso para si. - a culpa em yoongi era evidente e posso dizer que partiu ainda mais meu coração. - me desculpe, por ter ido embora. mas eu precisava tentar construir um futuro que você pudesse fazer parte
- eu sei. - murmurei. - mas não sei o que fazer. - admiti.
- está tudo bem, não saber o que fazer. Por muitas vezes eu mesmo não sabia o que fazer. Apenas siga o que acha certo. Mesmo que isso não me inclua. - falou ao levar sua mão ao meu rosto e enchugar minhas lagrimas.
- esse é o problema. não tem como não te inclur. - falei ao levar meu olhar até ele. - eu pensei que meus sentimentos por você não existissem mais, que você voltaria e nada iria mudar. Mas tudo mudou. - admiti com o olhar baixo.
- e essa é minha maior felicidade. - disse com sorriso pequeno nos labios. - eu realmente não sei oque você pensa sobre tudo o que está acontecendo, mas saiba que não esta sozinha. Eu estarei te apoiando em qualquer decisão que você venha a tomar. - as palavras de yoongi eram reconfortantes como eu já nem lembrava mais. - e não apenas eu, todos nós estaremos ao seu lado.
- eu conversei com jungkook. parecia arrependido. - murmurei pensativa.
- eu sei. E ele realmente está. - falou com o olhar longe.
- apesar de tudo eu apenas queria que todos perdoasse o jungkook. Ele é uma pessoa maravilhosa. Apenas acabou indo para o caminho errado.
- tenho certeza que se ele conversar com os garotos eles daram mais uma chance a ele. - disse yoongi com um pequeno sorriso. concordei ao acenar com a cabeça e o vi levantar. - agora chega de choro. levante essa bunda linda que deus lhe deu e venha comigo. - falou ao esticar a mão em minha direção, como um convite. sem ao menos pensar segurei sua mão e me levantei.
passamos a andar em direção ao estacionamento e eu o olhava curiosa. o que ele estava aprontando agora??? paramos em frente ao seu carro e eu o olhei confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skool luv affair - Min Yoongi.
Fanfiction•• +18 •• Long fic (em andamento) Summy se muda finalmente para seu colégio dos sonhos, onde amizades, amor e dificuldades a cercam. Como será sua vida após sua entrada em sua tão sonhada escola perfeita?? Será que o primeiro amor consegue resistir...