Não deixe de comentar e ajudar deixando sua estrelinha... Boa leitura. ✨💜
Minha próxima aula seria educação financeira, caminhava pelos corredores a procura da sala 57 até que encontro um grupo de garotos encostados na porta, olho e para a minha alegria era alí mesmo. Respirei fundo e fui até onde eles estavam.
- com licença. - disse chamando a atenção dos garotos que estavam ali. Eles me olharam e senti minhas bochechas esquentarem. Maravilha!
- você é a garota nova não é?? - perguntou o mais baixo que tinha cabelos loiros e buchechas gordinhas, mas apesar disso, era lindíssimo. Seus olhos que formaram dois risquinho ao sorrir para mim me deram vontade de apertar seu rosto como um ursinho. Ele era fofo.
- uhum. - concordei um pouco sem graça.
- eu sou Jimin. - Disse simpático. - esse aqui meio mau humorado, é o yoongi. Disse apontando para o garoto de cabelos pretos que estava com o olhar sério e braços cruzados encostado na parede. Sua pele tão branca quanto a neve. Sem dúvidas era o mais belo dentre eles.
- olá . - disse simplista a ele que apenas balançou a cabeça e voltou a atenção para seu celular.
- eu sou namjoon. Muito prazer. - disse o mais alto. Seus cabelos eram curto e preto seus óculos combinavam perfeitamente com todo seu visual dando um ar de inteligente descolado. Ao sorrir vi suas covinhas que eram linda. Sem dúvidas eles eram um grupo em que eu não me encaixaria nem um pouco. Mas entendia a curiosidade com a garota nova que entrou fora de época.
- Se precisar de algo nos avise. Ou se alguém pegar no seu pé, nos avise também. - Disse o menor ao sorrir e abriu espaço para mim entrar.
- tudo bem. - Disse ao sorrir pequeno. - obrigada. - falei ao entrar na sala.
O dia passou e aos poucos descobri que os meninos que conversei mais cedo são os garotos mais populares do colégio, para variar, estão sempre se metendo em problemas. Um grande aviso para me distanciar o máximo possível.
Encontrei novamente a garota dos cabelos vermelhos e posso dizer que nos tornamos amigas? Descobri que ela é namorada de um dos garotos do grupo de mais cedo, tive que pensar muito se deveria ou não continuar a falar com ela, mas afinal eu falava com ela e nao com eles, a última coisa que eu quero é me envolver nisso, mas ela me pareceu ser uma ótima pessoa e se posso dizer um pouco solitária.
- summy você já conheceu os meninos né ?? - perguntou curiosa.
- conheci três fiquei sabendo que são sete. - falei simplista.
- sim. Vou te apresentar os outros depois. - a animação que a July tinha não chegava nem perto da minha. Eu sabia que me envolver com eles iria trazer problema. Eu sentia isso.
Logo chegou a hora do almoço e fomos juntas até a lanchonete. Sentamos em uma mesa onde estavam vários garotos. Incluindo os que eu conheci mais cedo.
- oi amor. - disse july ao dar um selinho em um dos garotos do qual não conhecia. Ele era alto, tinha lábios fartos e vermelhos como morangos, seus ombros eram tão largos que poderia dizer até mesmo que estava com ombreiras por de baixo do seu uniforme. Mas sem dúvidas era lindo como todos os outros. - essa é a summy. - disse ao me apresentar. - senta summy.
Todos os garotos me olhavam com curiosidade. Me sentei ao lado do garoto que me pareceu ser o menos preocupante. O garoto pálido de antes. Ele tirou por alguns segundos seu olhar da tela de seu celular e me olhou, mas rapidamente voltou a atenção onde estava, como se minha existência ali não importasse de nada a ele, o que me fez respirar aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skool luv affair - Min Yoongi.
Fanfiction•• +18 •• Long fic (em andamento) Summy se muda finalmente para seu colégio dos sonhos, onde amizades, amor e dificuldades a cercam. Como será sua vida após sua entrada em sua tão sonhada escola perfeita?? Será que o primeiro amor consegue resistir...