36 - O pedido.

5 1 0
                                    

Lembrem da estrelinha para ajudar a fic...
Boa leitura 💜 ✨

*
*
*
*
*

Não demorou muito e chegou uma rapaz com uma garrafa de vinho e encheu nossos copos enquanto a comida não vinha.

— aconteceu alguma coisa? — perguntei ao sorrir curiosa para yoongi.

— não porque?

— você esta... estranho. — falei ao rir da sua animação.

— só estou feliz. Percebi como sou sortudo. — falou ao sorrir para mim.

— pelo que exatamente?? — perguntei ao sorrir junto.

— minha namorada e linda, inteligente e uma boa pessoa. Meu trabalho esta indo bem. não é motivo o suficiente? — perguntou ao sorrir e tomou um gole do líquido vermelho que estava em sua taça.

— sem duvidas é. — respondi ao realizar o mesmo ato.

Depois de um tempo chegaram nossos pratos e a comida estava magnífica.

— gostoso né? — perguntou apos comer.

— uma das melhores que já comemos. — concordei ao tomar o ultimo gole de vinho.

— eu estava pensando... — falou yoongi ao fazer uma breve pausa. — quero passar todos os dias da minha vida dessa forma. — falou ao sorrir pequeno para mim.

— seria maravilhoso realmente.

— sim, não sabemos oque o futuro pode nos reservar, mas eu sei que independente do que venha acontecer quero que você esteja ao meu lado. — as palavras de yoongi aqueceram meu coração, como apenas ele conseguia fazer. O vi colocar a mao no bolso de seu blazer e tirar uma pequena caixinha. Ele abriu em minha frente e se deu vista a um solitário. Era lindo com detalhes de folhas em sua volta. Meus olhos encheram de lagrimas ao perceber o que ele estava fazendo. — você aceita estar ao meu lado e fazer todos os meus dias mais felizes? — perguntou envergonhado com os olhos brilhantes sobre mim. Sorri em meio as lagrimas enquanto balançava a cabeça em positivo.

— sim. — respondi com a voz baixa devido ao choro. Vi o sorriso de yoongi se tornar a estrela mais brilhante em um céu escuro com minha resposta. Me assustei ao ouvir as pessoas do salao bater palmas após minha resposta. Ele veio até mim, se ajoelhou ao meu lado, colocou o anel em meu dedo e deixou um selar em meus labios. Ele voltou ao seu lugar e segurou minha mão entre as suas enquanto ambos sorriamos como bobos. Até que veio o garçom deixando dois petit gâteau sobre a mesa.

— por conta da casa. Parabéns. — falou o rapaz e deu um pequeno sorriso antes de sair.

Após comermos, pagamos a conta e fomos para nosso passeio.

— preparei algo para você. — falou quando ligou o carro fazendo minha ansiedade ligar a nivel mil.

— o que é??

— surpresa tigresinha. — falou ao sorrir de lado. Eu estava quase quicando dentro do carro de curiosidade quando ele finalmente o parou em um parque. Descemos e passamos a caminhar em meio as arvores estava escuro, o que dava uma vista linda para o ceu estrelado. Sentamos em um banco e passamos a admirar o céu. Quando vi luzes roxas colorir ele. Olhei para yoongi que sorria ao olhar para os drones que sobrevoavam nossas cabeças. Eles fizeram um desenho de uma nota musical que se transformou em uma rosa. Era lindo e meus olhos já estavam se inundando novamente. A rosa se transformou em alguém e pude perceber ser eu.

— obrigada. — murmurou ao levar seu olhar ate mim. Balancei minha cabeça em negativo e segurei seu rosto entre minhas mãos.

— obrigada por voltar para mim. — murmurei antes de colar nossos lábios.

Skool luv affair - Min Yoongi. Onde histórias criam vida. Descubra agora