25 - Na faculdade

10 3 0
                                    

Lembre-se da estrelinha e de votar na fic...
Boa leitura 💜✨

*
*
*
*
*

Acordei nos braços de Jungkook, ele dormia calmamente. Eu parei por alguns segundos apreciando o quão bonito ele era enquanto dormia, seus lábios entre abertos e seus olhos fechados, o deixava extremamente fofo. Me assustei ao velo abrir lentamente seus olhos sonolentos, desviei meu olhar rapidamente e senti o calor em minhas bochechas, droga fui pega.

- bom dia. - falou e afogou seu rosto em meu pescoço sentindo meu aroma, enquanto me apertava forte em um abraço. Me senti por um momento um ursinho de pelúcia.

- bom dia. - respondi acariciando seu braco que estava em volta de minha cintura. - vou tomar um banho. - falei ao tentar me levantar, mas ele me puxou me fazendo cair em cima dele.

- fica, só mais um pouco. - falou ao passar novamente seus braços em minha cintura e me prender em si.

- eu tenho que tomar banho jungkook. - falei ao rir de como ele parecia uma criança manhosa.

- então eu vou junto. - falou com um sorriso de criança arteira em seus lábios. - sem objeções?? - perguntou animado ao ver que eu não neguei.

- está bem. - falei ao deixar um beijo rapido em seus lábios. - mas você tem que me deixar levantar. - falei e ri ao ver que ele ainda me segurava.

- hummm... - murmurou parecendo pensar em algo. - vou fazer melhor. - falou com um sorriso nos lábios. Ele se levantou comigo em seu colo, o que me pegou desprevenida. Nós tomamos nosso banho e nos arrumamos para a aula. O pai de Jungkook o chamou para tomar café da tarde e Jungkook queria que eu fosse com ele. Como ele disse " meu pai vai ter ataque cardiaco ao saber que eu não sou gay", ele iria me apresentar oficialmemte como sua namorada. E para variar eu estava uma pilha de nervos, afinal da ultima vez não deu muito certo.

- esta nervosa?? - perguntou ao rir do meu nervosismo que era evidente.

- lógico. - falei quando paramos em frente a porta da diretoria.Jungkook segurou minha mão me passando confiança e abriu a porta.

- Oi pai. - falou Jungkook ao entrar sendo seguido por mim.

- Oi filho. - falou o diretor distraído em seus papeis, ao erguer seus olhos e ver nossas mãos juntas vi seus olhos brilharem. - Olá summy. - disse ao abrir um largo sorriso.

- Olá senhor. - falei tímida.

- pai vim te apresentar oficialmente minha namorada. - falou Jungkook ao levar seus olhos brilhantes até mim e sorrir.

- que ótima notícia. - falou o senhor jeon ao se levantar. - bem vinda a família - disse ao esticar a mão para mim. Eu apertei sua mão e sorri para ele.

- obrigada senhor jeon.

- venha, vamos tomar café. - falou o senhor ao ir sorridente até a mesa que havia no fundo de sua sala.

O café foi tranquilo, o pai de Jungkook era ótimo e isso não era novidade. E ver sua felicidade ao me ver com Jungkook me deixou extremamente aliviada.

Com o tempo os dias se transformaram em meses, e esses meses se tranformaram em anos, o tempo com Jungkook sempre era maravilhosa, eu me sentia leve ao seu lado, ainda sentia falta de yoongi, como dizem, o primeiro amor será sempre o primeiro amor, não posso dizer que amava Jungkook na mesma intensidade que amava yoongi, eu amava Jungkook e disso eu nao tinha duvidas, mas era completente diferente. Algumas vezes me pegava pensando em yoongi, como em nossa formatura, como estaria sendo a sua? ou e se ele estivesse conosco nas nossas viagens?? Eu torcia por ele secretamente, para que ele estivesse bem e conseguisse alcançar tudo oque desejava.

Skool luv affair - Min Yoongi. Onde histórias criam vida. Descubra agora