26 - A volta.

6 1 0
                                    

Lembrem de votar e deixar seu comentário na fic...
Boa leitura 💜✨

*
*
*
*
*

- oi amor, você chegou. - falou ao vir cambaleando em minha direção.

- Oi , você bebeu demais hoje né?? - falei ao segura-lo quando tropeçou ao chegar perto de mim.

- só um pouquinho. - disse rindo.

- tudo bem. Vem vou te por na cama. - falei ao segura-lo e levar para o quarto.

- humm... - murmurou ao sorrir. - com licença amigos que agora minha linda namorada vai me levar para a cama. - falou um pouco embolado enquanto sorria de lado. - podem ficar o tempo que quiserem. Podem usar o outro quarto e dormirem aqui.

- esta bem, vamos?? - falei e o puxei para o quarto. O coloquei deitado e tirei seu casaco e cachecol.

- não vai dar moral para eles em. - falou embolado com os olhos fechados.

- está bem Jungkook, agora dorme um pouco okay?? - pedi e o vi balançar levemente a cabeça em positivo com os olhos fechados. Respirei fundo e voltei para a sala. Todos conversavam mas pararam ao me ver voltar.

- tudo bem com o Jungkook?? - perguntou jin.

- sim, amanhã ele vai estar novinho em folha. - disse e sorri pequeno, eu estava envergonhada por terem visto Jungkook daquela forma.

- quer que a gente vá embora?? - perguntou namjoon preocupado.

- imagina podem ficar, afinal temos que beber mais. - falei ao pegar uma cerveja. Todos concordaram e continuaram a beber.

Eu sei que talvez fosse difícil para eles entender, mas era o jungkook, eu não podia simplesmente desistir dele. Eu ja estava tonta pela bebida deitei minha cabeça no colo de namjoon enquanto tentava focar em apenas um dos dois namjoon que eu via.

- você está bem?? - perguntou namjoon ao mostrar suas covinhas enquanto eu ria sozinha.

- sim. - falei entre o riso. - é engraçado, tem dois namjoon.

- e com qual você esta falando?? - perguntou rindo de mim.

- com o da esquerda. - falei sorrindo.

- eu vou te ajudar. - falou namjoon.

- com o que?? - perguntei confusa.

- você não merece isso. - falou, eu não estava entendo nada que o namjoon falava. - você não está entendendo nada ne?? - perguntou ao cair na risada.

- não. - admiti e ri com ele.

- está tudo bem, você não precisa entender. - falou e sorriu para mim ao passar a mão pelos meus cabelos.

Eu estava tonta pela bebida, mas estava feliz por eles estarem comigo.

- gente sintam-se em casa, eu vou deitar. - falei ao me levantar cambaleando.

- quer ajuda?? - perguntou jimin rindo.

- não, to bem. - falei ao me endireitar.

- boa noite summy. - disseram todos em unison com excessão de Taehyung que ja dormia deitado no sofa.

Fui para o quarto Jungkook dormia com a boca entre aberta. Oque me fez lembrar da primeira vez que dormimos juntos depois que começamos a namorar. Sorri sozinha com a lembrança e me deitei ao seu lado, não demorou muito e eu ja estava dormindo.

Acordei com a tremenda dor de cabeça, olhei para o lado e jungkook não estava. Me arrastei até o banheiro, tomei banho e fui para a sala. Estava Taehyung e hoseok dormindo no sofa, olhei no quarto de visita e july e jin dormiam. Descidi fazer café para melhorar a ressaca quando hoseok levantou como um cachorrinho que seguia o cheiro de comida ainda com os olhos meio fechados.

Skool luv affair - Min Yoongi. Onde histórias criam vida. Descubra agora