2 - Sobre eles

38 6 0
                                    

Não deixem de deixar as estrelinhas e comentarios.... Boa leitura 💜
*
*
*
*
*
*

As aulas já haviam acabado e eu estava sentada no sofá lendo algum livro aleatório quando vejo uma bagunça entrar na sala.

- heey summy. - disse Jimin fofo ao sentar do meu lado. - o que está lendo?? - perguntou colocando seu rosto abaixo do livro, quase deitou em meu colo.

- Ah é um livro que achei na estante. - disse apontando para estante atrás de nós.

- então você é das minhas?? - perguntou namjoon sentado ao meu outro lado mostrando suas belas covinhas enquanto sorria para mim. Okay, perigo!! Perigo!!

- talvez um pouco. - disse com as buchechas quentes. Ele sorriu de lado com minhas resposta e logo hoseok sentava no braço do sofá.

- eai oque tá rolando?? - perguntou enquanto chupava um pirulito amarelo.

- é óbvio namjoon e Jimin estão dando em cima da summy. - disse a July e parou em minha frente.

- uuh!! É muito tarde pra mim entrar na competição?? - disse jungkook ao parar atrás de mim no sofá e colocar seu rosto entre mim e namjoon.

- o que?? Competição ?? - disse confusa.

- não liga, ele é idiota. - disse namjoon ao levantar-se.

- vem vamos passear. - disse July ao me puxar pela mãos e me tirar do meio daqueles doidos. Nesse momento eu estava louvando a July em minha mente por ter me tirado dali. Não sabia mais como responder ou reagir.

Estávamos indo em direção ao jardim e queria aproveitar que estávamos sozinhas e tirar minhas dúvidas.

- July pode me falar mais sobre os meninos?? - perguntei sem conseguir conter a curiosidade que era visível em meu olhar.

- bom, eu sempre digo que temos 4 tipos de garotos. Os que parecem inofensivo e são inofensivo, esse não é o caso de nenhum deles. Acredite! - falou e caiu na risada. - Ta, temos os que parecem inofensivos mas vão te morder, esses são perigosos. No meu ponto de vista temos Jimin e namjoon assim. - disse pensativa. - temos os que parecem que vão te morder, mas são inofensivo. Nesse caso temos Jungkook e Taehyung. Mas apesar de serem inofensivos não dá pra dar muito lado, se tiverem a chance vão aproveitar. - disse em alerta. - ... mas no geral são tranquilos, é mais fogo de palha. Temos os que parece que vai te morder e realmente vai te morder. Aí temos Yoongi e hoseok. Apesar de serem opostos. Yoongi com seu jeito reservado, frio e calculista você sente o perigo próximo dele, ele não é do tipo que faz joguinhos e brincadeiras. Já hoseok apesar de ser mais animado brincalhão, você sente a seriedade estando próximo dele, e assim como Yoongi ele não é de joguinhos se ele disser que está interessado vai cair matando. - explicou pensativa.

- então todos são perigosos. - afirmei mais para mim mesma que para ela. Porém recebi sua concordância.

- com excessão do meu Jin, ele é o que parece inofensivo mas vai te morder. mas ele já é treinado. - disse ao dar risada. Não me aguentei e ri junto a ela. - está interessada em algum?? - perguntou curiosa com brilho nos olhos.

- não, apenas curiosidade, acabei de conhecer eles. - falei dando de ombro. - mas eles são mesmo os que mais causam problemas?? Eles parecem ser tão... tranquilos. - falei pensativa.

- eles são tranquilos, mas se eles veem coisa errada, não ligam pro que vão dizer ou pensar, eles defendem o que acham certo e isso já causou algumas brigas e advertências.

- sério?? Como o que??

- uma vez namjoon brigou com um garoto porque estava destratando uma garota no corredor. Ele falou para o garoto parar e ele tirou o namjoon do sério. E olha que isso é muito difícil de fazer, ele é o mais calmo deles. Mas quando eu vi ele já estava socando o garoto. O coitado quebrou duas costelas e teve que levar 8 pontos na testa. - disse apontando para sua própria testa. - o yoongi é o que mais arruma briga. Apesar de parecer calmo, ele está sempre em meio de brigas, quase foi espulso umas 3 vezes, só não foi porque seus pais são sócios da escola. As vezes penso se ele faz isso pra chamar a atenção por ter nascido em família rica e achar que nada pode tocar ele. Ou porque ele aguenta coisa de mais. - falou pensativa. Ele não me parecia o tipo de garoto mimado que faria esse tipo de coisa para chamar atenção, mas também não colocaria minha mão no fogo para saber.

Skool luv affair - Min Yoongi. Onde histórias criam vida. Descubra agora