Lembrem-se de votar na fic e comentar...
Boa leitura ✨💜*
*
*
*
*Voltamos para sala e la estava o pai de Jungkook com o olhar preocupado.
- fazia tempo que vocês não me davam problemas, achei que tinham melhorado nessa coisa de rebeldia. - o diretor parecia esgotado, podia ver que era quase como se suas esperanças tivessem sido tiradas dele. - infelizmente não ha nada que eu possa fazer, não posso expulsar vocês porque nenhum outro colégio quer. Todos ja sabem como são. Então vão todos ficar em detenção mais uma semana. - falou com o olhar triste. - eu realmente espero que pensem na atitudes de vocês e tentem melhorar. - a decepção em seu rosto era evidente. Ele apenas saiu deixando nós na sala.
- tá. Agora me fala direito o que aconteceu. - falei brava ao me levantar para os três que estavam sentados em minha frente.
- bom eu e jimin estavamos andando no corredor. A gente estava de boa é sério. Ai eu ouvi o garoto dizer... - namjoon deu uma pausa não querendo dizer.
- fala namjoon. - falei brava.
- ele disse que você parecia uma boa garota antes de de envolver com a gente e que Yoongi provavelmente acabou com seu psicologico. E por isso agora voce passa de mão em mão. - eu apenas ouvi em silencio, nao era a primeira vez que falavam merda no colegio. - quando ouvi eles falando de alguem que nem esta aqui para se defenter, eu acabei perdendo a cabeca. - namjoon parecia triste consigo mesmo.
- e você jimin??
- eu estava de boa, só apreciando a surra que namjoon estava dando naquele idiota foi ai que eu ouvi um dos garotos falar. " Ela esta dando pros 6, não sei porque ele se doeu tanto." - jimin disse e em seus olhos o ódio era evidente.
- jungkook?? - perguntei aguardando sua explicação.
- você acha que eu iria ouvir que estão falando bosta de você e eu não ia tirar essa história a limpo?? - perguntou ao rir anasalado mostrando todo seu ódio. Me sentei e suspirei fundo.
- vocês não podem só iguinorar?? - perguntei frustrada. - vocês acham que eu não sei oque falam de mim ?? Vocês não devem descer ao nivel desse tipo de pessoa.
- mas a gente tambem não tem sangue de barata ne summy. - falou jimin frustrado. Eu entendia eles afinal acho que no lugar deles faria o mesmo. Eu sabia que estavam falando de mim mas se eu ouvisse falarem mau deles acho que ficaria da mesma forma.
- eu sei, eu sei ... - disse para mim mesma ao passar a mao no cabelo.
- esses boçais não fazem a minima ideia de tudo que aconteceu e ficam falando bosta. Até o nome da july e do jin estão no meio.- falou namjoon bravo. Realmente estava ficando cada vez mais complicado.
- e se a gente fizesse algo pra acabar com essas fofocas?? - sugeri pensativa.
- como o que?? - perguntou namjoon interessado na ideia.
- não sei, aceito ideias
- e se você começasse a namorar ?? tenho certeza que vai diminuir. - disse namjoon
- bom, pelemenos vai tirar vocês da vista deles. - eu sabia que isso iria fazer eles falarem mais de mim, mas tirando os outros da vista desses sanguessugas pelomenos era um avanço.
- bom quem se propoem ?? - perguntou namjoon olhando para jimin e Jungkook. E ambos ergueram a mão e se entre olharam. Que beleza agora mais essa... Namjoon apenas riu baixo com a reação dos dois e a minha. - bom vocês três tem que decidir, mas não podem esquecer que é um namoro falso. - alertou namjoon. - a final é só um meio de tentar controlar a situação, tambem nao queremos forçar a summy a nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skool luv affair - Min Yoongi.
Fanfiction•• +18 •• Long fic (em andamento) Summy se muda finalmente para seu colégio dos sonhos, onde amizades, amor e dificuldades a cercam. Como será sua vida após sua entrada em sua tão sonhada escola perfeita?? Será que o primeiro amor consegue resistir...