A Carta

2K 113 15
                                    

Autor(a):
Casal: Harry Potter e Tom Riddle

( Menção de suicídio , estrupo , infidelidade etc... )

*

"Olá, Tom,

Espero que você encontre esta carta em algum momento e comece a lê-la, mas se você não encontrar, eu não poderia culpá-lo.

Estou com saudades de casa sabe  Escrevendo na janela do nosso quarto.  Mas não queremos falar sobre por que estou escrevendo uma carta com todas as coisas?  Para ser honesto, pensei em enviar uma mensagem de texto, mas se fosse, você provavelmente teria me encontrado antes de fazer qualquer coisa.

Talvez você não tenha?  Bem, este último é o mais seguro, não acho que você nunca se importou muito, mas quero pensar, que se você tivesse lido isso a tempo, você teria vindo por mim, para me salvar de mim mesmo.  Eu não te culpo por não fazer isso.

Ficamos três anos casados, foi maravilhoso, ter a atenção, os encontros, os presentes, as boas conversas ... Mas acho que você sempre quis algo mais.

Depois de saber o que você estava fazendo pelas minhas costas, passei a pensar que você não sabia o que havia acontecido comigo, que estava fazendo isso apesar de algo que eu não poderia dar a você sem ter um ataque de pânico e começar a chorar como um bebê recém-nascido.

Eu me apaixonei por suas palavras como uma idiota cada vez que isso acontecia, uma e outra vez.  Esperei que mudasse de comportamento, mas os meses se passaram e nada mudou.  Depois eu entendi e tudo fez mais sentido, era de se esperar, ninguém poderia amar alguém tão quebrado quanto eu, nem mesmo você que se casou comigo sabendo da verdade.

A primeira vez que soube que você dormiu com alguém me senti arrasada, insuficiente, chorei horas, mas a culpa foi minha, foi algo que não pude te dar e você procurou em outro lugar.  Como eu disse antes, pensei que você não soubesse, mas era impossível, você leu meu histórico médico antes de nos casarmos.

Então, Tom, acho que nunca poderei ser completo e só quero que isso acabe.  Obrigado por se casar comigo, mesmo que você provavelmente tenha feito isso por uma paixão temporária, obrigado por me dar uma linda casa para morar por esses três anos, por me deixar conhecer sua pequena cobra (Nagini era a melhor companhia do mundo ), e para ler esta carta até o fim.

Eu digo adeus aqui, eu também te amei Tom Riddle, eu só queria que você tivesse me amado também.  Espero que você encontre alguém novamente, que ame você tanto quanto eu e que você o ame também.

Tenha uma ótima vida.

Com amor para sempre,

Harry James Riddle-Potter.

P.S.  Parabéns ao seu herdeiro, você sempre quis alguém para dar continuidade ao seu legado e eu fui inútil até para lhe dar isso.  Eu gostaria de tê-lo conhecido, com certeza ele será um menino maravilhoso. "

Harry James Riddle-Potter foi encontrado na manhã seguinte por seu marido.  Em sua cama, pacificamente, como se estivesse dormindo.  Uma carta repousava em seu peito imóvel, e seu rosto frio e pálido tinha lágrimas secas que refletiam seu desespero antes de partir, e ainda um sorriso em seu belo rosto.

Era horrível que a morte parecesse tão bela em certas pessoas.  Mas Harry tinha sido uma beleza em vida, ninguém poderia esperar menos.

A temperatura da sala era tão baixa que o corpo continuava em perfeitas condições depois de tantas horas.

O serviço forense entregou a carta a Tom Riddle depois de cumprir seu dever no local.  Suicídio, disseram antes de levar o corpo para a casa funerária.  Eles não disseram a ele como, eles não disseram a ele por que, então ele poderia apenas esperar para ler a carta.

Após um funeral sombrio, onde poucos choraram, no conforto de sua casa, Tom decidiu que era hora de ler as últimas palavras de seu ex-marido.

Cada parágrafo fez seu coração apertar em seu peito.  Ele lutou para respirar direito e chorou livremente com o quão tolo havia sido.  Culpa, remorso, dor, tristeza.  Ele sentia tantas coisas que giravam juntas como punição por sua estupidez.

Ele tinha sido a causa.  Como não.

Depois de tantas promessas quebradas, de tantas transições em seu casamento, ela não podia dizer que ele não era a causa.  Atormentar.

Tão lindo, tão pequeno, tão doce e amável Harry.

As palavras sobre seu histórico médico chamaram sua atenção, especialmente porque ele mencionou várias vezes, e a julgar pelo contexto, era algo horrível que ele nunca tinha pensado, ele queria acreditar que não era verdade, mas as palavras de Harry refletiam a dor e o medo do que havia acontecido com ele.

Por isso, ela procurou por horas o histórico médico de seu marido morto.  E quando o encontrou, chorou de novo, porque ali estava escrito, destacado em letras mais escuras.

Violação.  Penetração forçada, laceração anal, hemorragia interna grave.  Lacerações em diferentes partes do corpo.

Tom Riddle viveu o resto de sua vida se lembrando do menino terno de olhos verdes e cabelos rebeldes.  A única pessoa com quem se casou e deu o nome ao único filho, em homenagem a quem tanto sofrera por ela.

Harry Potter ⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora