Esperando em vão

2.4K 93 10
                                    

Autor: supergrover24
Casal: Harry Potter e Teddy Lupin
Harry top / Teddy bottom

( Nesse capítulo tem chuva dourada { fetiche com urina } não gosta não leia. )

*

É tudo culpa de Ginny, é o que Harry diz a si mesmo depois.  Culpa de Ginny por levar seus filhos para a América nas primeiras férias em família desde o divórcio.  (Realmente, não é culpa de Gina que as Harpias estivessem tendo um desempenho tão desanimador a ponto de não chegarem aos playoffs pela primeira vez em anos. Embora pudesse ser culpa de Gina, já que ela era sua artilheira.) Mas definitivamente é culpa dela por levar  as crianças justamente quando Teddy precisava de um lugar para suas últimas férias em Hogwarts, porque Andromeda estava na França e ele alegou que não tinha nenhum amigo com quem quisesse ficar.

Então, Teddy está com Harry, em Grimmauld Place, e ele está andando - não, ele está se esgueirando - pela casa com nada além de uma camiseta com decote em V e jeans justos que ficam muito baixos em seus quadris.  O cabelo do peito de Teddy estava preto hoje, combinando com o cabelo de sua cabeça, e Harry tinha sido capaz de dizer, infelizmente, que combinava com o cabelo que descia em seu abdômen em uma faixa, desaparecendo em suas calças.

Harry sopra uma nuvem de fumaça no teto, fechando os olhos quando Teddy se move ao lado dele, sua longa perna esfregando-se entre as de Harry.  Tudo culpa de Ginny, na verdade.  Harry não pode ser culpado.

***

"Lamento que esteja tão chato por aqui, Teddy", disse Harry enquanto se acomodava em sua cadeira em frente a Teddy na mesa de jantar.  Monstro preparou comida mais do que o suficiente para os dois, mas Harry suspeita que Teddy está com uma perna oca com a quantidade de comida que comeu nos últimos dias.  É uma maravilha que ele seja tão magro, embora provavelmente pareça com seu pai dessa forma.

Teddy encolhe os ombros e deixa cair uma colher cheia de torta de pastor em seu prato antes de entregar a colher a Harry.  "Está tudo bem, Harry, eu continuo te dizendo."  Ele sorri para Harry enquanto lambe um punhado de purê de batata de um longo dedo indicador.  "Eu tenho me mantido ... entretido."

Harry engole com força, forçando um sorriso casual no rosto.  Tem sido assim desde o dia seguinte à chegada de Teddy.  Teddy flerta abertamente, e Harry finge que é muito estúpido para perceber, embora suspeite que Teddy está totalmente ciente da tentativa de Harry de ser um padrinho de verdade.

"Sim? O que você fez hoje? Pegou um pouco de futebol?"  Harry tomou um gole da cerveja que trouxe para a mesa, perguntando-se se deveria ter bebido algo mais forte, afinal.

"Nah," Teddy se recosta na cadeira e Harry afasta a perna do pé descalço que sente ao roçar sua panturrilha.  "Fiquei na cama na maior parte do tempo. 'Exceto pelo banho que tomei antes do jantar."

"Oh."  Harry se recusa a imaginar Teddy no chuveiro, o cabelo verde brilhante molhado e grudado na testa, na nuca.

Teddy sorri e pergunta a Harry sobre o caso Frampton em que ele está trabalhando a semana toda.  Harry pega o que lhe deu, agradecido, e engole o resto de sua bebida antes de começar a história de como Ron ficou preso no teto do esconderijo.

***

Harry sente falta dos dias em que pode beber quatro canecas de cerveja em uma noite e depois dormir até o amanhecer.  Agora são duas da manhã e, apesar de ter bebido apenas dois copos no jantar, a necessidade desesperada de urinar o está forçando a sair da cama e descer o corredor até o banheiro.  Ele tropeça na parede, xingando o corredor que se recusa a deitar no chão e pragueja novamente quando a luz forte do banheiro atinge seus olhos.

Harry Potter ⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora