Lactação

2.9K 181 27
                                    

Autor(a): tentação
Casal: Harry Potter e Tom Riddle
Harry bottom / Tom top

*

Harry estava em prisão domiciliar.

Ele estava entediado há meses. Ele queria sair. Para sentir o vento contra sua pele. O chão bem abaixo dele. Ele queria voar alto através das nuvens. Ok, talvez o que ele realmente quisesse era jogar quadribol. Mas se seu alfa era um líder superprotetor de matilha, você não tinha escolha a não ser estar em prisão domiciliar. Em repouso. Certificando-se de que você está sempre seguro. Que os filhotes estavam seguros. E que nenhum dano poderia acontecer a você.

Então agora Harry estava apenas deitado em sua cama.

Estômago cheio e redondo.

Ele não se moveu o dia todo, permanecendo em sua camisola porque estava muito pesado para se levantar.

Ok, então talvez seu alfa estivesse certo, afinal. Ele realmente deveria apenas ficar confortavelmente em cima de sua cama, inalando seus cheiros mistos ... e então ficando muito excitado, então frustrado porque ele sabia que não importava o quanto ele implorasse, o alfa nunca o colocaria.

Instintos de proteção estúpidos.

Onde estavam eles quando ele se chocou contra Harry quando estavam se acasalando? Quando ele ainda atacava Harry, embora Harry repetidamente lhe dissesse que ele não aguentava mais?

 O alfa era egoísta na cama. Mas agora que Harry realmente queria que Tom fosse egoísta na cama? Seu marido nem mesmo o tocou. Não com sua boca. Não com os dedos. Nem mesmo com uma boa moagem. Mesmo transar a seco seria o suficiente para Harry. Mas não. Tudo que Harry conseguiu foram beijos. Beijos tão suaves que os dois poderiam muito bem ser virgens que não sabiam que poderiam estar fazendo mais do que apenas colocar os lábios um contra o outro.

Seu corpo doía também.

Especificamente, seu peito.

Eles eram ternos e sensíveis. Harry não queria nada mais do que Tom brincar com eles tão gentilmente, chupá-los como costumava fazer antes de Harry engravidar.

Mas não importa o quanto Harry tentasse, o alfa nunca faria nada que pudesse “prejudicá-lo”.

A maçaneta gira, e Harry se senta imediatamente, xingando a si mesmo ao perceber que não deveria ter feito isso. Porque os filhotes em seu estômago estavam pesados ​​e ele caiu de costas na cama quando tentou se levantar.

“Boa noite, meu amor,” vem a voz do alfa.

Seu cheiro forte imediatamente preencheu a sala, e o pescoço de Harry se descobriu. Ele nem mesmo o viu ainda.

“Me ajude a levantar,” Harry exige.

Ele ouve o alfa rir e mal sente a maneira sem esforço como o alfa o puxa para cima.

Eles estão cara a cara, e Harry, embora ele estivesse carrancudo antes, imediatamente reflete o sorriso que vê no rosto de seu marido.

Bem, quem não sorriria se visse o rosto de Tom?

"Oi," Harry respira, ainda incapaz de acreditar, depois de todo esse tempo, que ele conseguiu prender um alfa como Tom Marvolo Riddle.

Harry Potter ⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora