Amarantina

3.7K 168 37
                                    

Autor(a): leontina (leontina)
Casal: Harry Potter e Severus Snape
Harry bottom / Severus top

*

O Basilisco parecia um pequeno mergulho degradado visto de fora. Paredes de tijolos em ruínas e janelas com tábuas estavam rabiscadas com pichações, enquanto a grande porta da frente estava fechada para fazer com que parecesse ainda mais pouco convidativa.

Não era surpresa para um clube apenas para convidados que o estranho parecesse tão desanimador; impediu que estranhos curiosos espiassem lá dentro.

Ainda assim, quando Harry abriu a pesada porta da frente pela primeira vez, ele ficou muito surpreso com o que havia do outro lado.

Paredes prateadas cintilantes complementavam o piso de mármore preto, o esquema de cores prata e preto passando por todas as instalações, como os estandes e o bar. Luzes verdes brilharam no clube, iluminando os foliões vestidos de látex e couro com um brilho esmeralda.

O som de um chicote estalou no ar, seguido por um grito. Harry sacudiu a cabeça em direção à origem do barulho, mas tudo que ele podia ver era a entrada do corredor que levava à sala de jogos. Ninguém mais parecia ter notado os gritos, e Harry supôs que uma vez que você estava acostumado a frequentar um clube de BDSM, os sons de chicotadas e gritos simplesmente se tornassem um ruído de fundo comum.

Esta foi inteiramente a primeira aventura de Harry no mundo do BDSM. Sua única experiência anterior na cena foi assistir a pornografia de escravidão e se imaginar no lugar do homem sendo amarrado e espancado, ou de joelhos adorando o pau de seu dono.

Foram Ginny e Neville, de todas as pessoas, que descobriram sobre suas fantasias e disseram a ele que eles próprios estavam na cena, e o convidaram para o Basilisco. Harry fez questão de vir em uma noite em que Ginny e Neville não estivessem presentes, porque por mais que gostasse dos dois, não gostava muito de pensar em suas atividades no quarto.

Foi assim que ele se viu sozinho em um clube de BDSM, vestindo jeans pretos justos e camiseta, recostado no bar sem realmente saber o que fazer consigo mesmo. Ele sabia que os convidados tinham permissão para ir e assistir o que estava acontecendo na sala de jogos, mas a ideia disso parecia um pouco assustadora por enquanto. Ele se contentou em observar a multidão, composta de homens, mulheres e pessoas que não se conformavam com o gênero em diferentes tipos de roupas de fetiche. Alguns estavam ajoelhados ao lado de um parceiro, enquanto outros simplesmente conversavam e riam em pequenos grupos.

Os olhos de Harry se arregalaram quando seu olhar caiu sobre um homem do outro lado da sala. Mesmo vestido com calças justas de couro e sem camisa por baixo de um sobretudo preto, Severus Snape era inconfundível. Harry não tinha visto o homem por cinco anos, quando ele leu a forma comatosa de Severus enquanto se recuperava da mordida de Nagini. Assim que acordou, Severus parou completamente de ensinar e pareceu desaparecer completamente do Mundo Mágico.

Agora, aqui estava ele em um clube de BDSM trouxa, parecendo inteiramente que pertencia àquele lugar. Seu corpo ainda estava magro, mas mais musculoso agora, e seu cabelo não era mais esguio, caindo sobre os ombros em ondas pretas e lustrosas. Severus parecia quente , Harry ficou horrorizado ao perceber.

Ele congelou quando o olhar escuro de Severus pousou no seu. Quando Harry decidiu que a área de fumantes era o melhor lugar para se esconder, Severus chegou na frente dele e era tarde demais para escapar.

Harry Potter ⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora