Autor(a): leontina (leontina)
Casal: Harry Potter e Draco Malfoy
Harry bottom / Draco top*
A primeira vez que Draco o chamou de 'querido', Harry presumiu que era um lapso de língua e não se importou ... até que aconteceu novamente.
"Passe-me o arquivo do caso sobre o roubo de Twilfitt, sim, querida."
Harry sentiu seu peito apertar, seu estômago vibrar com o nome do animal de estimação que definitivamente estava sendo direcionado a ele.
"Uh, claro," ele gaguejou, passando o arquivo para Draco enquanto se perguntava se era normal ter uma reação tão forte ao ser chamado de querido.
Quanto mais isso passava, mais Draco começava a chamar Harry de querido, como se fosse completamente normal. Draco nunca fez um acordo, dizendo a palavra como se fosse o nome de Harry, e parecia totalmente casual sobre a coisa toda.
Harry, por outro lado, sentia-se quente e incomodado cada vez que Draco o chamava. Quando eles formaram pares durante o treinamento de Auror, os dois se convenceram de que formariam um par horrível. Acontece que eles realmente funcionavam muito bem juntos - o talento de Harry para a ação complementava a habilidade de Draco em resolver problemas - e em algum momento eles se tornaram amigos.
Harry supôs que sempre reconheceu Draco como atraente de uma forma vaga. Ele era alto, magro, loiro e bonito de um jeito meio pontudo - não havia nada para não gostar. Harry não tinha pensado muito nisso, entretanto, até que Draco começou a colocar a palavra amor em todas as conversas.
Ele não sabia o que era, mas havia algo sobre a palavra que o fez se sentir todo arrepiado por dentro. Parecia tão ... afetuoso , de certa forma, como se Draco estivesse realmente satisfeito com Harry. Pensamentos de agradar Draco logo deixaram o reino da parceria de Auror e entraram em território estritamente sexual, finalmente alcançando um ponto onde o pênis de Harry se contorcia cada vez que Draco o chamava de querido.
Francamente, estava deixando Harry louco que Draco pudesse agir tão normal sobre a coisa toda, enquanto Harry morria um pouco de tesão a cada vez.
Como se convocado pelos pensamentos de Harry, Draco colocou a cabeça no pequeno escritório que eles dividiam.
“Bom dia, querida. Robards quer nos ver imediatamente; ele tem algumas informações novas sobre o caso do assassinato de Selwyn. ”
"Já vou, continue sem mim", disse Harry com um sorriso anormalmente doce.
"Não demore muito," Draco avisou. "Você sabe que Robards é um idiota de manhã."
Ele desapareceu tão repentinamente quanto apareceu, claramente totalmente alheio à necessidade de Harry de ter um momento para se recompor - e ajustar suas calças para esconder a evidência de sua reação.
Draco, porra. Talvez fosse isso que Harry precisava; uma boa foda de Draco enquanto ele ronronava nomes de animais de estimação e elogios no ouvido de Harry certamente satisfaria sua necessidade.
Draco fodido, Harry pensou novamente.
xXx
A missão de Robards para eles acabou sendo uma investigação em um esconderijo que uma suposta gangue mafiosa teria usado no passado. Um deles, Selwyn, havia sido assassinado recentemente e, como resultado, o irmão de Selwyn estava disposto a trocar algumas informações com os Aurores. Na experiência de Harry, as gangues de criminosos profissionais eram muito exigentes quanto a não deixar nenhum vestígio de evidência para trás, mas Robards só esperava que tivessem sorte.