De corações batendo e cordas cortadas

2.1K 99 5
                                    

Autor(a): Ketsu_ketsu
Casal: Harry Potter e Tom Riddle | Voldemort / Harry Potter e Severus Snape

*

"Como você pode fazer isto comigo?" Ele perguntou, os olhos molhados com lágrimas não derramadas que ele se recusou a deixar cair, recusou-se a permitir que o homem na frente dele visse qualquer fraqueza nele.

“Não fui o suficiente, não te elogiei o suficiente, não bajulei cada movimento seu, não acariciei seu ego o suficiente para que você decidisse me trair e assumir outro amante, uma prostituta?” ele perguntou amargamente, mas para ser justo ele tinha todo o direito de ser amargo.

Ele zombou, algo que ele nunca fez, e mostrou o quão enojado ele estava com o homem vil na frente dele, mesmo quando algumas lágrimas rebeldes começaram a escorrer por suas bochechas sem controle, o desgosto e a raiva em sua expressão eram claros e podiam não perca.

Era triste como um homem tão gentil podia parecer tão quebrado. Ele assistiu com diversão sombria e o que parecia ser ressentimento quando sua futura ex prostituta saiu de sua cama, tentou se cobrir com seu lençol e o observou com trepidação e medo.

"Saia", sua voz era calma, pouco acima de um sussurro, e seu rosto de repente em branco, apesar das lágrimas que haviam parado e estavam começando a secar, mas havia um tom escuro em sua voz sustentando sua raiva que prometia dor para qualquer um. que não ouviu.

Infelizmente para Severus ele não ouviu ou simplesmente optou por ignorá-lo e não fez nenhum movimento para obedecer, permanecendo sentado calmamente na cama, e até mesmo ousando sorrir, tendo se convencido de que seu amante suave não ousaria machucá-lo e se divertir em sua aparente raiva.

É claro que ele sabia que Harry não deveria ser incomodado quando estivesse com raiva, mas ele se iludiu ao pensar que o outro homem não iria machucá-lo por causa de seu amor.

Ao ver seu ex-amante ainda sentado nu em sua cama e tendo a ousadia de realmente sorrir para ele, ele ficou ainda mais irritado e sua magia atacou enviando Severus voando para a parede e definhando lá enquanto simultaneamente empurrava a prostituta de seu ex para a parede oposta. .

Enquanto Harry normalmente ficaria horrorizado por ter feito tal coisa com outra pessoa que ele amava e considerava querida para ele, sua raiva era tão avassaladora naquele momento que sua mente estava nebulosa, e ele simplesmente não conseguia se importar. Além disso, não é como se Severus fosse querido por ele por muito mais tempo.

“Como você se atreve, seu pedaço de escória nojento, como você se atreve a entrar na minha casa e foder uma prostituta na minha cama, eu deveria cortar suas bolas por ousar foder outra nas minhas costas.” Harry disse isso com tanto desgosto e seriedade absoluta que Severus estava começando a se sentir assustado, afinal ele pode ter sido o amante da Grifinória, mas Harry era o segundo em comando do Lorde das Trevas rivalizado apenas pela Belatriz e pelo próprio Lorde das Trevas. e ele sabia que Harry poderia muito bem cumprir sua ameaça.

Parecia que a realidade da situação estava apenas começando a afundar para o homem, ele apenas começou a perceber o quão ruim ele tinha fodido. Harry virou-se de Severus para pegar sua varinha que ele havia deixado cair ao entrar na sala e a colocou na Marca Negra de Severus. Ele não podia muito bem usar o dele porque ele não tinha um de fato, já que a tinta nunca grudava em sua pele, devido à sua magia que a terminava.

Os olhos de Severus se arregalaram com isso e começaram a lutar, ainda que fracamente, porque ele sabia que o Lorde das Trevas tinha um certo ponto fraco pelo ex-Gryffindor e provavelmente o mataria por ferir seu tesouro, sua Horcrux.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Harry Potter ⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora