Pov's (s/n)
Jihyo - Bom, todas já comeram certo? - Todas assentiram - Ótimo, vamos pra sala de cinema..- Ela fez um sinal e alguns empregados vieram e pegaram os pratos sujos.
Logo sinto alguém pegando minha mão e me assusto, logo vejo Nayeon rindo de mim.
- Nayeon! - Logo me lembro da regra e me encolho - D-desculpa...- Falo baixo, ela me olhou com um olhar de reprovação, mas logo respondeu.
Nay - Tudo bem, Baby. Só não repita, okay? - Eu concordo e ela me puxa pra sala de cinema, chegando lá já estavam todas as meninas sentadas em seus devidos lugares e Nayeon me puxa pra sentar entre ela e Jeongyeon.
- Bunny..- Chamo pela mais velha, que me olha com um sorriso lindo.
Nay - Hm? - Falou acariciando meu cabelo.
- Mommy Jihyo não disse quem das meninas são intersexuais...- falei brincando com os dedos dela, que são grandes inclusive.
Nay - Bom, tem uma do seu lado...- Ela disse e fez um sinal apontando pra Jeongyeon, que me olhou sorrindo.
- Jeongie e intersexual? - Olhei pra mais velha que sorriu e assentiu - Interessante...- Falei sorrindo maliciosa.
Nayeon riu baixo e Jeongyeon também.
Momo - Calem a boca aí atrás! - Falou olhando pra gente, logo Nayeon mostra o dedo do meio pra ela que dá de ombros e olha pro grande telão a nossa frente.
Após passar uns 10 minutos de filme, eu não estava entendendo nada do filme, então decidi provocar Nayeon e Jeongyeon que estavam ao meu lado. Levo minha mão esquerda até a coxa de Jeongyeon, fazendo o mesmo com Nayeon. Logo começo a acariciar a coxa delas, subo mais um pouco paramos ela em cima do membro de Jeongyeon e a intimidade de Nayeon, apertando-os ouvindo elas gemerem.
Jeong - Como e uma putinha mesmo..- Sussurrou no meu ouvido, fazendo meus pelo arrepiarem.
Sinto Nayeon se movimentar, logo sinto ela com a mão em cima da minha intimidade, fazendo movimentos circulares, e provocantes.
- Ohh...Bunny...- Gemo baixo.
Nay - Isso, geme bem gostosinho pra gente, Hm? - Logo vejo Jeongyeon ficar de joelhos na minha frente, ela faz um pedido silencioso para tirar meu short, dou permissão para a mesma que logo o tirou, vendo que eu estava sem calcinha e sorriu. Passou os dedos pela minha intimidade, espalhando o pré gozo. Logo sinto ela adentrando três dedos me fazendo gamer um pouco alto, logo sinto todos os olhares em mim.
Dahyun - Eu disse que não era uma boa as três ficarem lá trás, eu sabia que iriam transar! Pode passar, Chaeyoung! - Falou pra Chae que deu uma nota de 100 dólares na mão da mesma.
Dou de ombros por elas estarem me vendo naquela situação e continuo a gemer, dessa vez baixo. Sinto minha blusa ser retirada do meu corpo, juntamente meu sutiã, sentindo algo quente rodear o biquinho do meu seio, este que está durinho. Abro os olhos esses que eu nem sabia que estavam fechados, e vejo Nayeon chupando meu seio direito, enquanto Jeongyeon apertava o esquerdo enquanto estocava dois dedos na minha buceta. Reviro os olhos de prazer sentindo meu orgasmo se aproximar.
- Mommy's..E-eu, vou gozar..- Digo e elas sorriem, logo sinto uma onda de prazer me fazendo gemer um pouco mais alto.
Continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Stripper e Nove Stalkers
FanfictionTwice, a maior gangue da Coreia do Sul, são procuradas por 2 anos mas ninguém nunca as achou, e se viram elas alguma vez, eram mortos. Atualmente a gangue tem várias bases espalhadas pela Coreia do Sul, inteira! Literalmente, em todos os lugares, te...