No capítulo anterior...
Maria — Ele voltou...- Todas se entreolharam e arregalaram os olhos.
— Ele quem?! - Me intrometo trazendo todos os olhares 'pra mim.
Continuando...
Jh — Droga...não se preocupe meu amor, vamos resolver isso. - Falou convicta, mas eu senti um pouco de medo nessa frase.
— Vocês não vão sair daqui até me dizer o que está acontecendo! - Digo me levantado e ficando cara a cara com a Park.
Jy — Calminha aí...- Falou me afastando da Park que estava nervosa. — Podemos te explicar outra hora, agora temos que ir. - Falou firme me puxando pelo braço e indo até o escritório da casa.
— Jeongyeon, eu exijo saber o que caralhos está acontecendo! - Digo alto por estar deverás irritada. — Vocês simplesmente me sequestram, um homem me agarra na casa de vocês e agora um tal de "ele" voltou! Eu exijo saber agora! - Digo mais alto ainda.
Jy — Tudo bem, mas pare de gritar! - Disse segurando meus braços.
- Me acalmo e a Yoo começa a me explicar -
— Então eles só querem vingança só por que a Jihyo e a Momo terminaram com eles?! - Pergunto exaltada, mas que merda!
Jy — Isso mesmo, mas agora eu preciso de silêncio. - Eu apenas respondi um "okay" baixinho e fiquem em silêncio ainda assimilando tudo.
- Ouço um barulho de tiro e olho pra Jeongyeon que digitava rapidamente em seu computador enquanto falava algumas coisas em um Walk Tokie que eu não entendia.
Dh — TEMOS QUE SAIR DAQUI! - Grita Dahyun arrombando a porta e me puxando — Jeongyeon, você sabe o que fazer! - Disse e me puxou pra fora da sala, observei mais a volta e estava ocorrendo uma "guerra" dentro da casa, seguranças das meninas contra outros seguranças, provavelmente das pessoas que estão causando essa baderna.
??? — Achei você! - Ouço uma voz grossa no meu ouvido em seguida ouço Dahyun gritando meu nome, e logo apago.
Continua?
Ficou um cap curtíssimo, mas estou voltando com tudo baby, me aguardem para o próximo capítulo. 😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Stripper e Nove Stalkers
FanfictionTwice, a maior gangue da Coreia do Sul, são procuradas por 2 anos mas ninguém nunca as achou, e se viram elas alguma vez, eram mortos. Atualmente a gangue tem várias bases espalhadas pela Coreia do Sul, inteira! Literalmente, em todos os lugares, te...