capítulo 11

296 29 10
                                    


S/n pov's

Acordo, sentindo minha cabeça doer muito, tento me movimentar mas sinto que estou presa. Abro os olhos devagar 'pra me acostumar com a claridade, observo o local e não o reconheço, escuto um baque e logo dois homens aparecem e finjo que estou dormindo.

xxx — O que você acha dela?

xxx — Nada mal até, um pedaço de mal caminho...- meu estômago de revira ao sentir lábios tocando meu rosto.

xxx — Quando será que ela vai acordar?

xxx — Não sei, ela bateu a cabeça muito forte... Será que chamamos o médico?

xxx — Vou fazer isso, já volto...

ouço barulho de porta novamente, e penso que o outro homem pode ter saído.

xxx — Você não sabe o quanto estou feliz em ter você aqui, só pra mim...- Ele dá um riso malicioso me deixando em estado de alerta.

Logo ouço os passos dele se distanciando, e a porta se fechando novamente. Abro meus olhos respirando fundo, observo o local e vejo uma escada que provavelmente seria a saída daqui, vejo algumas janelas, umas 4 no total, e uma outra porta. Logo o barulho da porta e de passos se faz presente novamente.

xxx — Vejo que acordou...- Diz um homem sorrindo, ele tinha a aparência jovial, os cabelos em um estilo Kokimoto (entendedores, entenderam) e da cor castanho. — Eu sou Daniel, e esse é Rm, ele é médico, eu e Heechul estávamos preocupados, já que você estava bastante tempo desacordada, então chamamos ele. - Ele diz com tanta naturalidade, nem parece que me sequestrou. Então, Rm, tenho que resolver algumas coisas, você pode dar uma olhada nela pra mim?

Rm — Claro, Daniel, mas eu preciso que solte as cordas pra ficar confortável pra dar uma olhada...- Daniel, concorda e vem até mim soltando as cordas. -

Dn (Daniel) — Se ela tentar dar uma de espertinha, me chame. - Ele diz e sai do local que estávamos.

Rm — Bem, qual seu nome? - Ele pergunta enquanto examinava minha cabeça.

— Não sei se devo confiar em você...- Digo sincera e ele assenti.

Rm — Tudo bem, acho que se eu fosse sequestrado e nem soubesse onde estou eu não confiaria em qualquer um...mas pode confiar em mim, eu quero te ajudar a sair daqui...

— Tudo bem, me chamo s/n, Hwang s/n...

Rm — Eu me chamo, Namjoom, mas eu uso o apelido Rm para missões...

— Então você está em missão? - Pergunto confusa.

Rm — Sim, sou um espião treinado pela NASA, mas hoje em dia não trabalho mais lá...

— Aah, então você trabalha pra quem? Pro Daniel?

Rm — Definitivamente não, eu quero aquele cara morto. E eu não posso revelar pra quem eu trabalho, quando eu te ajudar a sair daqui, você saberá...

Concordo e lembro das meninas, será que elas vão tentar fazer algo pra me tirar daqui? Provavelmente não, devem estar com outra pessoa em meu lugar...

Rm — Prontinho, fiz um curativo em um corte que tinha na sua nuca, vou chamar o Daniel, mas lembre-se, estou do seu lado...- Ele disse e logo se levantou saindo da sala.

Me levanto olhando as coisas da sala, vou até a janela e...porra...estou literalmente no meio do mato, nunca vão me encontrar aqui, droga. Ouço o barulho da porta e volto pra cama me sentando.

Xxx — Vejo que acordou...- Eu não o conhecia, não tinha visto ele ainda. — Sou Heechul, Daniel deve ter falado de mim, você está aqui por um simples propósito...

— E que propósito é esse?!

Heechul — Vingança. - Sorriu diabólico, logo o celular do mesmo tocou - Vou pedir 'pra mandarem comida pra você, tchau, princesa...- Veio até mim segurando me rosto com força.

— Me larga! - Falei tentando o empurrar, mas ele era mais forte. Ele deixa um selinho em meus lábios e sorri, eu logo passo as costas da mão na boca pra tirar os rastros dos lábios dele. Logo ele sai me deixando sozinha e me permitindo chorar deitada ali naquela cama.

_

Oi meus bebês, olhem quem está de voltaa, gente eu estou dando meu máximo pra essa fic, dêem muito apoioo

Não sejam leitores fantasma, votem e comentem por favor, isso me deixa feliz e animada pra continuar a fic, espero que estejam gostando e me desculpem a demora, amo vcs 💞💞



Heechul


Daniel

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Stripper e Nove StalkersOnde histórias criam vida. Descubra agora