capítulo 3

403 35 54
                                    

Pov's Narradora

(S/n) - E-eu...- Ela ficou nervosa pelos olhares que queimavam sua pele, mas logo respondeu - E-eu..aceito...

Ouve uma pequena comemoração das integrantes do Twice, mas logo voltaram a postura séria novamente.

Jeong - Bom..Agora és oficialmente nossa Baby, iremos passar as regras, se não cumprir elas, terá punição! - Falou olhando séria para a mais nova.

(S/n) - Certo..

Jihyo - Bom, primeiro de tudo, não nos desobedecer. Se desobedecer terá punição e não pegaremos leve! Segundo, você entendo de Bdsm, certo? - Perguntou olhando para a menor, que assentiu fraco. - Ótimo, você será a Sub de todas aqui, a maioria sadomasoquista, então se prepare. Terceiro, gostamos de apelidos, então pode nos chamar do que quiser, menos xingamentos e nossos nomes, é obrigatória que tenha sempre um apelido, entendeu?

(S/n) - S-sim...

Jihyo - E por último, mas não menos importante, você precisa saber que algumas de nós tem um pau, isso mesmo, um pau! - (s/n) olhou assustada para a mais velha - Não se assuste, logo você acostuma. Alguma dúvida?

(S/n) - E-eu vou poder sair? Tipo, ir no shopping, ou uma lanchonete...- Ela perguntou tímida.

Sana - Sim, mas sempre acompanhada de algumas de nós, ou seguranças.

(S/n) - Certo..

Jihyo - Bom, já que sabes tudo por agora, iremos descer para jantar. - Falou Jihyo e se levantou, logo foi até (s/n) e pegou a mão dela a levantando e logo todas foram 'pra sala de jantar. - Sinta-se em casa. - Disse e todas sentaram para comer.

Todas estavam conversando e fazendo brincadeiras umas com as outras, mas (s/n) preferiu ficar quietinha na dela, não queria atrapalhar as meninas.

Sana - (S/n)? - Chamou a mais nova que logo a olhou, sentindo olhares de todos que estavam presentes na mesa.

(S/n) - S-sim? - Perguntou baixo.

Sana - Posso fazer uma pergunta?

Chae - Sabe que não precisa perguntar né? - Falou óbvia.

Momo - Cala a boca, Chaeyoung! - Deu um tapa na nuca da mais nova.

Jeong - Olha a merda vindo..- Bateu na própria testa.

Sana - Fiquem quietas e deixem eu perguntar! - Disse e todas se calaram. - Você não é mais virgem, né? - A sala de jantar ficou em silêncio total.

Dahyun - Claro que não né, idiota! Ela trabalhava em um puteiro!

Sana - Cala a boca, Dahyun! - Repreendeu a mais nova - Como foi que você perdeu a virgindade, (s/a)?

(S/n) - Foi horrível...- Falou com um biquinho nós lábios, ação essa que todas acharam adorável, mas logo ficaram em alerta.

Sana - Se não quiser falar tudo bem..

(S/n) - Não, eu vou falar, não tem o porque esconder de vocês...Foi com um homem nojento...

Flashback on

??? - (S/n) vamos logo! Eu sei que você está nervosa pois é a sua primeira vez, mas não pode demorar se quiser ganhar dinheiro!

(S/n) - Estou indo..- Falei baixo e fui em direção do quarto onde o homem estava, bati na porta e logo entrei. Vejo um homem velho deitado na cama, apenas de cueca, e aquilo já me deu ânsia de vômito.

??? - Olá, mocinha...- Falou com um sorriso nojento no rosto - Vem aqui, vem..- Ele ficou em pé do lado da cama e me chamou, ele estava com a mão no membro dele o massageando, eu fiquei com vontade de chorar..Mas logo fui - Ajoelha aí, Hm? - Fiz oque ele mandou - Mama bem gostoso, tá bom? - Assenti segurando as lágrimas - Shh, não precisa chorar..- Falou passando a mão no meu rosto, mas logo deu um tapa no local, fazendo minha face arder - Engole tudinho Vadia! - Ele abaixou a cueca e segurou meu cabelo me forçando a fazer um boquete - Ahh! Que boquinha gostosa! - Ele gemeu, e um gemido horrível!

Flashback off

Enquanto contava eu já estava quase chorando, e era bem nítido que as meninas estavam com raiva.

Jihyo - Meu amor, se não quiser con..- Cortei sua fala.

- Tudo bem, eu consigo...

Flashback on

Ele me deitou na cama e ficou por cima de mim, logo pincelou o membro dele em mim, e eu só queria chorar e sair dali o mais rápido possível. Logo ele me penetrou sem dó, eu só senti algo rasgando e uma dor insuportável, ele nem esperou e começou a estocar forte e eu só gemia de dor e pedia 'pra parar, mas ele não dava ouvidos e continuava a estocar.

??? - Cala a boca, vadia! - Falou dando um tapa na minha coxa, logo ela ficou vermelha. E foi assim até ele gozar, logo ele saiu de cima de mim e vestiu as roupas dele que estavam em cima de uma cômoda ali, e eu deitada com dor, chorando. - Toma - Pegou umas notas de dinheiro no bolso dele junto a um papel, e deixou do meu lado.

Flashback off

Jeong - Oque tinha no papel? - Perguntou me olhando.

- O número dele..- Rio sem humor - Ele estava achando que depois daquilo eu ir chamar ele pra tomar um sorvete - Falei irônica.

Mina - Você por acaso ainda tem o papel? - Perguntou.

- Ele estava no meio das minhas coisas, mas eu não sei se trouxeram elas..

Rapidamente Jeongyeon e Tzuyu levantaram e correram pro meu quarto, olhei pras outras confusa mas logo as outras duas voltaram.

Tzuyu - É esse? - Falou vindo na minha direção e me mostrando um papel com um número, Assenti e elas se olharam, logo olharam para Chaeyoung e Dahyun - Vocês já sabem oque fazer! - Elas concordaram e levantaram da mesa, pegaram o papel com o número e correram pra algum lugar que e não consegui ver.

- Oque elas vão fazer? - Perguntei confusa.

Nay - Em breve você saberá, meu bem..- Sorriu maldosa.



Continua?

_____________

Fiz na pressa, então se estiver ruim, Sorry!

Hmm, (s/n) aceitou

Oque será que elas vão fazer? Não sabemos...😈

Uma Stripper e Nove StalkersOnde histórias criam vida. Descubra agora