Pov's (s/n)
Depois de gozar, as duas me levaram pro quarto e eu tomei um banho, logo após o banho eu fiquei deitada até ver alguém entrando no quarto.
Dahyun - (s/a)? - Me chamou sentando no meu colo.
- Hm? - Resmunguei de olhos fechados.
Dahyun - Mina está te chamando pra jogar com ela..
- Diga pra ela que eu já vou...
Dahyun - Tudo bem..- Antes de sair do meu colo, Dahyun deixou um selinho nos meus lábios, me fazendo sorrir.
Logo ela saiu do meu colo e foi em direção da porta saindo do quarto, me levantei e fui pro closet, peguei um blusão azul e um short branco, os vesti e sai do quarto indo em direção da sala.
Mina - Baby! Senta aqui! - Bateu ao seu lado no sofá, fui em direção dela e me sentei. - Toma.- Me entregou o outro controle do videogame.
- Oque vamos jogar? - Perguntei pra mais velha.
Mina - FIFA..
- Eu sou horrível em FIFA!
Mina - Para de graça e vamos jogar! - Ela colocou o jogo e começamos a jogar, óbvio, comigo perdendo.
- Pinguim! Você está roubando! - Reclamei pelo fato dela sempre conseguir roubar a bola.
Mina - Você que é muito ruim!
- Eu falei pra você que e sou ruim! - Falei roubando a bola dela e fazendo gol - Yes! Consegui!
Tzuyu - Parabéns! - Falou saindo das sombras assustando a mim e Mina.
Mina - Tzuyu! Caralho! Vai assustar a Jihyo! - Jogou uma almofada em direção da mais nova que estava rindo.
Jihyo - Não me envolva nisso! - Falou passando pra cozinha, deixei Mina e Tzuyu discutindo e fui atrás da Jihyo.
Chegando lá ela estava encostada no balcão falando com a empregada, elas pareciam bem próximas pro meu gosto.
- Hyoo...- A chamei manhosa, essa que olhou pra mim e sorriu.
Jih - Que foi? - Falou vindo na minha direção, olhei de canto de olho pra empregada que estava puta, me olhando como se fosse me matar.
- Eu quero carinho...- Disse baixo, Jihyo sorriu e me pegou no colo, logo começou a andar acho que pro quarto dela.
Chegando lá ela me deitou cuidadosamente na cama e se deitou ao meu lado, me puxando pra ela, colando nossos corpos. Ela ligou a TV e colocou em um filme qualquer, e nos cobriu.
[...]
Pov's Sana
Eu já procurei (S/n) pela casa inteira! Mas eu não estou achando a garota, será que ela fugiu? Não, não, Sana, ela não fugiu! Decido ir no quarto da Jihyo porque foi o único em que eu não fui. Entro sem bater na porta mesmo e vejo as bonitas agarradas na cama assistindo filme, quase se comendo na verdade, e sem mim!
- Acabou a palhaçada! Eu vou participar também! - digo trancando a porta e indo em direção da cama, logo engatinhando até ficar quase por cima de (s/n) - Que o show comece! - Sorriu maldosa e ataco os lábios da (s/n).
[...]
Pov's Dahyun
Já localizamos o cara e já avisamos as meninas, elas querem o torturar com as próprias mãos, e eu também né! Depois de fazermos a Sana parar de tentar comer (s/n), pegamos nossas armas e carros.
(S/n) - Eu quero ir junto! - Falou batendo os pés no chão fazendo birra.
Jih - Não! E perigoso!
(S/n) - Mas eu quero ir! - Falou fazendo birra.
Momo - Você não vai e pronto acabou! - Falou verificando os equipamentos, (s/n) bufou e entrou pra dentro de casa batendo a porta. - Ela não passa de uma Bratzinha! - Falou entrando no carro.
Jeong - Realmente. - Falou fazendo o mesmo que Momo, logo já estávamos todas saindo da base e indo pra localização do cara.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Stripper e Nove Stalkers
FanfictionTwice, a maior gangue da Coreia do Sul, são procuradas por 2 anos mas ninguém nunca as achou, e se viram elas alguma vez, eram mortos. Atualmente a gangue tem várias bases espalhadas pela Coreia do Sul, inteira! Literalmente, em todos os lugares, te...