capítulo 6

367 30 11
                                    

Mina pov's

Ao chegarmos na casa do cara, que não era uma casa, e sim um barraco menor que o banheiro do meu quarto. Arrombamos a porta e eu fiquei traumatizada, ele estava em cima de uma mulher na cama, essa que se assustou e saiu rapidamente de baixo dele. Ela tentou passar por nós mas Dahyun segurou o braço dela, a empurrando no chão.

??? - Q-quem são vocês? - O cara perguntou assustado.

Jeong - As pessoas que vão acabar com a sua vida. - Sorriu maligna.

Fiz um sinal para os capangas que pegaram o homem pelos braços e o jogaram no chão.

Tzuyu sacou a arma dela e deu um tiro no membro do homem, que era menor que o do me priminho de 5 anos.

??? - Ah! - Gemeu de dor - Filha da puta!

Tzuyu sorriu e Momo pegou um canivete, chegando perto do homem.

Momo - Você vai se arrepender de ter tocado na nossa menina! - Ela sorriu e começou a cortar os dedos do homem, esse que estava gritando de dor. Logo ele já estava sem os dedos das mãos.

Jihyo - Acho que está bom, vamos acabar com isso. - Todas sacaram suas armas e atiraram em conjunto no corpo do homem, esse que morreu na hora. - Dêem um jeito no corpo dele, e também dêem um jeito nessa daí. - Apontou com a cabeça pra mulher e os capangas pegaram ela e o corpo do homem, saindo do local.

Nay - E vocês dois, acabem com esse lugar. - Falou saindo acompanhada das outras - Me sinto tão bem..- Falou se espreguiçando e sorrindo.

Jeong - Eu também!

Sana - Acho que isso merecia uma festa, não? - Perguntou sorrindo e olhando pra Jihyo.

Jihyo - Tá bom, façam uma festa! - Todas comemoraram e entraram nos carros.



Continua?

_________
Está curto porque meu celular está 9%

Eitw, morreramKKK

continua??

Uma Stripper e Nove StalkersOnde histórias criam vida. Descubra agora