capítulo 2

416 38 56
                                    

Maria - E-eu acho que falei demais...- Ela ficou nervosa.

- Me explica isso direito, Maria!

Maria - Eu não posso falar nada, ordens da chefia...- Suspiro.

- Tudo bem..Não quero que perca seu emprego...- Eu não iria desistir tão fácil assim, não mesmo. - Mas eu acho que podemos ser amigas, podemos?

Maria - E-eu tenho que ir...- Ela tentou ir em direção da porta mas eu segurei o pulso dela.

- Maria, por favor! Eu fui sequestrada por pessoas que eu nem conheço, e nem sei o motivo de me sequestrarem...Me ajuda a sair daqui...

Ela nada disse, apenas se soltou de mim e saiu, o bom e que ela não me prendeu nas cordas denovo. Então eu posso tentar fazer algo, me levanto e olho pra grande janela de vidro que tinha no quarto, essa casa fica literalmente no meio do mato. Não tem nenhuma casa nas redondezas, que merda! Ouço outro barulho na porta e me viro rápido, logo vejo dois homens entrando pela porta.

??? - Venha, mocinha! - Tentou pegar meu pulso mas eu cheguei 'pra trás. - Não me faça te pegar a força! - Falou irritado.

- O-oque vocês querem de mim!? - Pergunto me afastando cadê vez mais.

??? - Não queremos nada, mas as chefas querem! - Falou e conseguiu pegar meu pulso, me puxando pra ele, logo sinto um saco ser colocado na minha cabeça e eu desmaiar.

























[...]

Pov's (s/n)

Acordo com uma forte dor de cabeça e ouço vozes.

??? - Será que ela morreu? - A voz aparentemente de uma mulher.

??? - Vira essa boca pra lá, Chaeyoung! - Hm, Chaeyoung é o nome dela então.

??? - Calem a boca! - Falou uma voz mais grave que as outras duas.

Abro os olhos e vejo nove mulheres a minha frente, me desespero e tento me soltar, mas estava presa em uma cadeira com cordas e algema.

??? - Calma, mocinha! Não iremos te machucar.

- Me soltem! Oque querem de mim!? - Digo tentando me soltar.

??? - Sério que você não conhece a gente? - Falou uma baixinha, que não e tão baixinha por sinal, ela e maior que eu..

??? - Cala a boca, Chaeyoung! - Interessante, essa aí e a Chaeyoung, bom saber..

Chaeyoung - Aí, desculpa! Tudo me xingam!

??? - Cala a boca as duas! - Falou uma mulher com os olhos grandes, Hm, ela e bonita, na verdade todas são deusas! - Vou apresentar essas malucas pra você, (s/n)! - Pera aí, como ela sabe meu nome!? Que porra e essa!?

- Pera! Como você sabe meu nome!? - Pergunto pra ela que me olhou.

??? - Como eu vou sequestrar uma pessoa se nem sei o nome dela? - Não e possível.

- Eu tenho algo de especial 'pra você me sequestrar por acaso?! - Pergunto puta.

??? - Calma, lindinha! - Falou uma com dentes de coelho. - Você não tem algo de especial, você é especial!

Olhei pra ela confusa.

- Como assim?

??? - Calma, primeiro vamos nos apresentar, e depois você pergunta! - Falou uma branquinha, mais branca que a parede lá de casa, se bem que a parede lá não e branca..- Eu sou Dahyun! - Falou e deu um sorriso pra mim, que sorriso bonito, pera, oque eu tô pensando? Elas me sequestraram!

??? - Eu sou Nayeon! - Falou a de dentinhos de coelho.

Chaeyoung - Eu sou Chaeyoung! - Eu sei.

??? - Eu sou Jeongyeon! - Falou uma mais alta que as outras.

??? - Eu sou Tzuyu! - Falou a maior delas.

??? - Eu sou Sana! - Falou uma loirinha.

??? - Eu sou Mina! - Falou uma de cabelos preto, na verdade a maioria tem cabelo preto.

??? - Eu sou Momo! - Falou uma que parece ser Japonesa, na verdade a Mina e a Sana também parecem ser.

??? - E eu sou Jihyo! - Falou a dos olhos grandes, não só os olhos, aquelas tet..- Ei, meus olhos estão aqui! - Ela falou fazendo eu despertar do transe, quando notei estavam todas olhando pra mim, oque me fez ficar com as bochechas vermelhas.

- D-desculpe...- Pelo menos sou educada, chupa Bolsonaro! - Tudo bem, agora que já sei pelo menos o nome de vocês, oque querem ocmigo? - Fui bem direta mesmo, foda-se!

Jihyo - Tudo bem! Iremos falar! Temos uma proposta pra você...

- Proposta? Que tipo de proposta? - Me interessei.

Chaeyoung - Pra quem estava desesperada, você tá bem interessada né? - Falou debochada.

- Cala a boca, baixinha! Só me fala que porra de proposta e essa! - Falei irritada.

??? - Quem você pensa que é!? - Falou um dos homens que estava na porta, apontando uma arma pra mim, fazendo eu me assustar.

Mina - Abaixa a arma! - Falou indo na direção dele e sussurrando algo no ouvido dele, ele abaixou a arma e saiu da sala. - Você já sabe oque fazer! - Falou pro outro homem que estava parado na porta, ele saiu da sala também.

Jihyo - Certo, desculpe por isso. - Falou e eu concordei. - A proposta e o seguinte, nós seremos suas Mommys, Sugar Mommys, e você a baby, iremos te bancar, e teremos relações com você. - Bem direta ela né..- Então, você aceita?

- Bom, e se eu começar a gostar de vocês do outro jeito, isso vai interferir em algo? - Ah, sei lá né, vai que eu começo a gostar delas, aí elas me matam.

Nayeon - Não, não vai interferir em nada. Pode ficar tranquila, só que você tem que nós falar caso isso aconteça. - Então tá, né.. - Aceita ou Não?





















































































































Continua?

Uma Stripper e Nove StalkersOnde histórias criam vida. Descubra agora