Chapter Two

3.7K 498 26
                                    

1864

"Anjo em forma de humana"


KATHERINE PIERCE NÃO ESTAVA SURPRESA COM a enorme sala de chá que havia na residência da família Salvatore, mas o jeito que o teto havia sido pintado? Aquilo definitivamente a surpreendeu. 

O teto foi pintado para parecer o céu noturno, diversas estrelas espalhados por ali e facilmente ela poderia encontrar as constelações, estava tudo perfeito e não havia um mísero erro. A vampira viajou o mundo e acabou se tornando uma apreciadora de arte, porém poderia contar nos dedos as pessoas que havia conhecido que detinham daquele dom.

A pessoa que pintou tinha um dom, talento verdadeiro. 

A sala de chá tinha enormes janelas, por elas entravam o sol do final da tarde que iluminava o cômodo azul bebe, os sofás brancos eram definitivamente macios e a mesinha de centro era de um ótimo tamanho.

Katherine se sentou no sofá para esperar a caçula da família Salvatore, a rápida conversa que havia tido com a garota lhe despertou algo.

Algo difícil de se explicar, Stefan Salvatore, o filho do meio, era interessante, mas sua irmã? A garota parecia ser um daqueles anjos que Katherine viu em pinturas santas, a pele alva, os olhos azuis profundos e as bochechas rosadas.

Valentina era tentadora de uma forma que a vampira não sabia que humanos poderiam ser.

O tempo parecia escorrer por entre seus dedos enquanto estava sentada no sofá, os empregados já haviam servido a mesa de chá com quitutes que pareciam deliciosos e se ainda fosse humana, Katherine iria amar os provar e se deliciar com os gostos daquelas especiarias. 

As portas da sala se abriram repentinamente e a humana entrou apressada, as bochechas estavam mais rosadas por ela estar correndo, os cabelos escuros não estavam mais perfeitos como antes.

Atrás de Valentina, o filhote de golden retriever gordinho entrou na sala com um bichinho de pano na boca.

— Me perdoe pelo atraso, estava pintando e não vi o tempo passar.

Katherine sorriu enquanto Valentina sentava-se no sofá do outro lado da mesa tentando ajeitar o vestido.

— Oh, não se preocupe, acabei me distraindo com essa pintura magnífica do teto, vocês devem ter contratado um grande artista para o fazer. 

Os olhos atentos da vampira não perderam a forma como a garota corou e deu um sorriso tímido. 

— Foi minha obra mais grandiosa até agora, demorou semanas para ficar pronto e foi trabalhoso, fico feliz que tenha gostado.

Uma mancha amarela estava no pescoço da humana, Katherine pegou um dos lenços que havia em cima da cama e se inclinou na direção dela, limpando delicadamente a tinta que estava ali.

Valentina congelou.

A mão de Katherine não era quente e nem fria, sua pele era macia e seu toque suave, ela passava o lenço lentamente pelo seu pescoço, estava próxima e os olhos castanhos, concentrados no que estava fazendo.

Katherine limpou a mancha e em seguida passou o polegar pelo local, que estava levemente avermelhado. Em seguida, dobrou o pano manchado pela tinta e o colocou no cantinho da mesa, voltando a se sentar no sofá. Não passou despercebido para ela que seu toque havia afetado a humana, uma sensação interessante a invadiu.

— Havia um pouco de tinta amarela. 

Valentina corou, olhando para Katherine com atenção.

— Obrigado. 

Never Let Me Go |  ᴷᵃᵗʰᵉʳᶦⁿᵉ ᴾᶦᵉʳᶜᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora