OMG, já estamos praticamente na metade da fanfic (por favor, não fiquem tristes, eu avisei que ia ser curta!).
Katherine totalmente apaixonada é a minha religião.1864
"Ciúmes"
VALENTINA NÃO SE ACHAVA ALGUÉM ciumenta ou até, com problemas para dividir as coisas.
Enquanto seus irmãos brigavam por tudo, até mesmo para ver quem ficaria com aquele relógio velho de família que nenhum dos dois realmente queria, Valentina tranquilamente dividia seus brinquedos e vestidos com as filhas dos empregados que sempre lhe faziam companhia enquanto crescia.
Também nunca havia sentido ciúmes dos seus irmãos, ela era tranquila com tudo.
Então se sentir extremamente desconfortável ao ver Katherine e Stefan conversando aos sussurros era algo novo para ela.
Já faziam algumas semanas da briga com seu pai, o tapa ainda parecia dolorido em seu rosto, assim como o amargo que surgia em sua boca sempre que se lembrava que sua mão estava prometida para o Gilbert estúpido.
O baile em que iriam anunciar o noivado teve que ser adiado devido a guerra, Damon havia sido convocado pelo exército assim como Grayson.
Enquanto a garota rezava todas as noites para que seu irmão estivesse bem, havia uma sombria parte de si que desejava que Grayson Gilbert fosse morto e não voltasse nunca mais para Mystic Falls.
Saber que Katherine era uma vampira não havia mudado a amizade das duas, na verdade, só havia servido para as deixar mais próximas.
O problema era que aparentemente Katherine também estava próxima de Stefan, infelizmente a caçula dos Salvatore conhecia seu irmão o suficiente para reconhecer o estúpido olhar apaixonado em seu rosto.
Nunca havia se importado com a vida amorosa de Stefan, então não entendia o porquê de se incomodar tanto com ele estar apaixonado por Katherine.
Simplesmente não fazia sentido.
Confusa com todas as sensações que estava sentido, Valentina havia se trancado dentro de seu ateliê e decidido despejar seu coração nas telas. O pincel se movia quase por vontade própria, os traços e as cores começavam a ser espalhadas pela tela antes branca.
Depois de diversas horas de trabalho, tentando limpar sua mente, ela se afastou, admirando o que havia pintado.
Era Katherine.
Valentina suspirou frustrada, percebendo que inconscientemente havia pintado justamente a garota que estava tentando se esquecer por alguns minutos. Sem ter muitas outras opções, colocou a tela para secar e saiu do ateliê.
A garota desceu as escadas, cantarolando uma música antiga que sua mãe gostava.
As lembranças de sua mãe eram poucas, mas lembrava-se que ela tinha uma clara preferência por Stefan, apenas quando se tornou mais velha e analisou suas memórias, que Tina havia entendido isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Let Me Go | ᴷᵃᵗʰᵉʳᶦⁿᵉ ᴾᶦᵉʳᶜᵉ
FanfictionHá alguns séculos, a sociedade achava que a mulher perfeita não deveria ter opinião e servia apenas para ser entregue a um casamento arranjado, ter filhos e cuidar da casa. Esse provavelmente seria o futuro trágico de Valentina Salvatore, a caçula d...