Chapter Fifiteen

1.9K 289 29
                                    

Atenção para o penúltimo capítulo da fanfic aaaaaa, depois só temos o epilogue que aliás, tá um amorzinho.

Atenção para o penúltimo capítulo da fanfic aaaaaa, depois só temos o epilogue que aliás, tá um amorzinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VALENTINA SALVATORE

Atualmente

"Klaus Mikaelson"


ELENA TENTOU FUGIR TRÊS VEZES E depois decidiu fazer greve de silêncio,  meu celular já estava repleto de ligações dos meus irmãos, completamente desesperados.

Katherine parecia ansiosa.

Chegamos no ponto de encontro ao anoitecer. Era uma mansão chique, afinal, Klaus adorava ser dramático e chamar atenção.

— Então é isso? Vocês vão me usar como se eu fosse um cordeiro em um sacrifício?

Revirei os olhos.

— Exatamente isso.

Sai do carro e abri a porta de trás, agarrando o braço de Elena e fazendo ela sair dali de dentro, ignorando todo o seu drama.

Entramos as três dentro da mansão, ela parecia estar vazia, mas assim que pisamos no centro da luxuosa sala de estar, uma risada irônica soou, me fazendo ficar tensa.

— E não é que tudo isso é verdade? Realmente tem mais uma doppelganger, humana, e vocês duas trouxeram diretamente para mim.

Me virei lentamente, encarando Klaus, que estava parado no topo da escada.

— Olá. Cumprimos com a nossa parte do acordo, então se quiser vir verificar, já que todos sabemos que é um bastardo paranóico...

Klaus sorriu e desceu as escadas lentamente.

— Por isso você é a minha favorita.

Minha namorada parecia congelada pelo medo, em todas as vezes que tivemos que negociar com Klaus, eu sempre fui, para evitar aquela tensão entre os dois.

Revirei os olhos.

— Apenas vamos acabar logo com isso, você consegue o que quer, eu consigo o que quero, então seguimos nossas vidas o mais longe possível um do outro. Não parece extremamente tentador para você?

Ele riu.

— Oh, não tanto, você seria ótima como meu braço direito e Katarina também seria uma ótima junta, se não fosse uma vadia na maior parte do tempo.

O encarei com tédio.

Ao terminar de descer as escadas, ele se aproximou de Elena, que estava pálida, o encarando com os olhos arregalados. O original sorriu satisfeito.

— Sempre me impressiono com doppelganger, exatamente iguais... 

Ele enrolou uma mecha do cabelo da humana ao redor do dedo, Elena praticamente se encolheu, mas não havia muito que eu pudesse fazer para a ajudar naquele momento.

Katherine agarrou minha mão, entrelaçando nossos dedos.

— Ok. Temos nosso acordo então, você está livre e eu tenho uma doppelganger, agora façam o que quiser da vida de vocês, eu não me importo.

Minha namorada estreitou os olhos.

— Vai nos deixar ir? Tão fácil assim?

Klaus deu de ombros e se sentou no sofá branco.

— Eu quero quebrar uma maldição, vocês querem liberdade... Sugiro aproveitar minha bondade e sumirem logo daqui.

Dei uma última olhada para Elena, que me encarava desesperada.

Em outra situação, poderíamos ter sido amigas de verdade. Se tivéssemos sido humanas na mesma época, teria sido legal, ela provavelmente seria minha cunhada de verdade e estaria de casamento marcado com Damon, pois tenho certeza que ela teria o escolhido.

Meu coração apertou rapidamente pensando no meu irmão, mas fiz questão de ignorar.

Foco.

— Então é isso, adeus.

Peguei a mão de Katherine e a puxei para o carro, entramos no mesmo e acelerei sem pensar duas vezes. Ficamos vários quilômetros em silêncio, minha namorada olhava para o nada, sem reação, ainda tentando digerir tudo o que havia acontecido.

Quando senti que estávamos longe o suficiente, parei o carro e finalmente peguei o celular, aceitando a ligação do meu irmão.

Desci do carro, notando que Katherine precisava de um momento.

Eu vou matar a sua namoradinha — Damon rosnou — É melhor você ter um motivo muito bom para ter sequestrado Elena, como um dia em um SPA isolado, então vai me dizer "não se preocupe maninho, já estamos quase chegando em Mystic Falls".

Respirei fundo.

— Não levei ela para um dia de meninas, não estamos quase chegando em Mystic Falls — murmurei — Eu fiz o que tinha que fazer.

Damon bufou.

Comece a explicar imediatamente.

— Lembra aquela campina que a gente sempre ia cavalgar e depois fazíamos piquenique? Só nós dois?

Tina, agora não é hora para ser toda nostálgica.

Passei a mão pelo rosto, nervosa.

— Só... Dê uma olhada lá, ok? Normalmente não me importo com toda essa baboseira e não iria pensar duas vezes antes de tirar a vida daquela humana irritante, mas todo esse tempo que fiquei em Mystic Falls, percebi que você se importa de verdade com ela, nunca vi você desse jeito — sussurrei — Eu tive a oportunidade de ter meu grande amor, você também merece.

Meu irmão respirou fundo.

Os amiguinhos dela estão desesperados, incluindo a bruxa, mas não vou deixar nenhum deles fazer nenhum mal a você, mesmo que eu esteja furioso — murmurou — Estou confiando em você, como sempre.

— Você não vai se arrepender, eu prometo.

Okay. Amo você, fique em segurança.

Ele desligou o celular e eu me virei para o carro, Katherine estava parada do lado de fora, me observando. 

Repentinamente, ela parecia tão jovem de uma forma que nunca havia visto. Eu nem sequer conseguia imaginar como ela estava se sentindo naquele momento, havia sido uma longa estrada até ter finalmente sua liberdade.

Sei que ela não acreditou que conseguiríamos a primeira vez que contei todo o plano para ela, pois a vampira já estava completamente desiludida, mas uma vez ela havia me salvado e Katherine merecia que eu fizesse o mesmo por ela.

— Liberdade então?

Os olhos dela brilharam.

— Liberdade — sussurrou lentamente — nunca pensei que um dia seria livre de novo, que poderia andar sem ficar olhando a todo momento para trás... 

Me aproximei dela e a puxei para um abraço apertado.

— Conseguimos.

Katherine me agarrou, afundando seu rosto contra o meu pescoço. Percebi com surpresa que ela estava chorando silenciosamente, chorando de alívio.

— Eu amo você.

— Eu também te amo, sempre.

Ela havia chegado na minha vida quando eu era apenas uma humana sem esperanças de um futuro verdadeiramente feliz. Katherine me mostrou o que era ser livre, permitiu que eu fosse eu mesma, sem nenhum julgamento, ela me proporcionou tantas coisas que eu poderia ficar séculos falando cada uma delas.

Minha versão do passado nunca teria imaginado que aquela órfã de Atlanta iria mudar nossa vida daquele jeito.


Never Let Me Go |  ᴷᵃᵗʰᵉʳᶦⁿᵉ ᴾᶦᵉʳᶜᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora