Chapter Seven

3.1K 468 122
                                    



OMG, eu não acredito que esse momento enfim chegou, aaaaa


1864

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1864

"Beijos no escuro"


KATHERINE SORRIU ENQUANTO OLHAVA a garota desenhar com carvão num pedaço de papel durante a hora do chá, que elas tomavam religiosamente todo o dia ao pôr do sol juntas.

Apollo já estava virando uma bola de pelos dourados grande, mas continuava agindo como um filhote amoroso, sempre perto de Valentina ou de Katherine, o cachorro era extremamente apegado às duas, que retribuiam todo o amor.

A vampira deu uma rápida olhadinha para o papel em que Tina desenhava, mas sem parar o carinho na cabeça de Apollo que estava em seu colo, cochilando.

Infelizmente não dava para ver muito do desenho com a garota debruçada sobre ele, o escondendo parcialmente.

— Posso ver agora?

Valentina bufou em meio a uma risada.

— Você está muito ansiosa, Srtª. Pierce!

— Sou uma mulher naturalmente curiosa — retrucou dando de ombros — E você já está desenhando há um tempão.

Tina lhe mandou um olhar divertido, suas mãos estavam sujas de carvão, mas ela ainda parecia a garota mais bonita do mundo inteirinho na opinião da vampira.

— Bom, eu prometo que estou quase terminando.

Katherine suspirou dramaticamente.

— Ouvi os empregados falando sobre o baile dos fundadores, o que é?

— É o baile que vai ocorrer no final do mês em homenagem às famílias responsáveis por fundar a cidade — Tina murmurou sem desviar a atenção do desenho — Extremamente entediante. Também há o concurso de Srtª Mystic Falls.

A vampira lhe encarou curiosa.

— Srtª Mystic Falls?

Valentina deu de ombros.

— Basicamente uma disputa de egos onde os membros mais respeitáveis do conselho elegem a garota mais bela, recatada e toda essa idiotice, para ser a Srtª Mystic Falls.

Katherine mordeu o lábio inferior, pensativa.

— Você vai participar?

O olhar incrédulo que a garota lhe lançou quase a fez gargalhar, mas Katherine conseguiu se controlar.

— Onde eu serei julgada por homens velhos sobre minha suposta beleza ao invés da inteligência? — ela revirou os olhos — Prefiro morrer.

A forma sarcástica de Valentina não era algo que aparecia sempre, mas a vampira sempre se deliciava com aquilo.

Never Let Me Go |  ᴷᵃᵗʰᵉʳᶦⁿᵉ ᴾᶦᵉʳᶜᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora