Chegamos ao último capítulo e eu nem sei o que dizer!! Postei um edit dessas lindas do meu tiktok (o user é sumoconnor) vão lá ver e não esqueçam de me seguir!!
VALENTINA SALVATORE
Atualmente
"Felicidade"
OLHEI DIRETAMENTE PARA A MINHA SOBRINHA que tinha um sorriso diabólico em seus lábios, não havia como negar que aquele sorriso vinha do nosso lado da família.
Quantas vezes havia sorrido daquela forma para Damon quando estávamos prestes a enlouquecer os criados?
— Tia... Por favorzinho! Se você me dar, o papai não vai ficar bravo ou negar, já que ele ama muuuuito você — ela falou, daquele jeitinho que sempre conseguia me manipular — Ele está sempre falando que você é a irmãzinha favorita dele...
Respirei fundo e olhei novamente para ela, Stephanie estava sentada ao meu lado no carro, usando um vestido cor de rosa que havia sido uma verdadeira fortuna (Katherine não havia resistido ao ver aquele vestido e comprou sem pensar duas vezes para a garotinha), seus enormes olhos azuis me encaravam pidões e seu cabelo preto estava preso em duas chiquinhas.
Ela era uma cópia feminina de Damon, mas tinha alguns traços de Elena.
— Sua mãe já disse que não quer um cachorro.
Stephanie bufou.
— Desde quando você liga para o que a mamãe quer? Você sempre faz de tudo para irritar ela, é tipo o papai com a tia Kath.
Verdade.
Mesmo tendo apenas nove anos, ela era um pequeno gênio, eu sentia pena do meu irmão que teria que lidar com ela quando chegasse na adolescência, ela seria terrível e eu obviamente estaria ali ajudando.
— Sim, mas...
— Por favorzinho! Eu nunca te pedi nada.
Revirei os olhos.
— Nós duas sabemos que isso é uma enorme mentira, as sacolas do banco de trás são uma prova disso.
Ela deu um sorrisinho inocente.
— Ops.
Muita coisa havia acontecido desde o momento que entregamos Elena para Klaus, há tanto tempo atrás. Damon achou minha carta naquela campina, que continha todas as instruções de como recuperar a humana e se livrar de Klaus.
Havia sido um longo caminho desde então.
Elena foi usada no ritual, mas sobreviveu, então alguns anos depois virou vampira e depois humana de novo e agora ela e meu irmão são humanos, casados, tinham a garotinha ali do meu lado e também um menino fofinho que havia herdado a aparência da mãe, minha cunhada estava a espera do terceiro filho, mas aquilo ainda era segredo e ela queria preparar uma surpresa para o meu irmão.
Para a minha total surpresa, Klaus havia se tornado meu melhor amigo, algo que nunca imaginei que iria acontecer. Ele também tinha uma filha, Hope, que eu havia sido convidada para ser madrinha.
Depois de anos viajando pelo mundo e aproveitando a liberdade das melhores maneiras possíveis, Katherine e eu acabamos voltando para Mystic Falls e nos estabelecemos ali. Em algum momento, acabamos abrindo uma escola para crianças sobrenaturais, onde eu era a diretora e também professora de artes no tempo livre.
Acabamos descobrindo também que a filha de Katherine ainda estava viva, Nadia, então agora eu também tinha uma enteada.
A porta de trás do carro abriu e Hope entrou, segurando nosso pedido do Starbucks.
— Qual a dificuldade desses idiotas de escrever um nome certo? — a adolescente resmungou — Eu juro madrinha, que um dia ainda vou perder a paciência com esses atendentes.
Peguei meu pedido e ela alcançou o de Stephanie para ela.
— Não perca, querida, trabalhar atendendo pessoas já é um dos piores castigos do mundo.
— Hope! A tia não quer me dar um cachorrinho.
A adolescente suspirou.
— Ah, pensei que você ia ceder mais rápido.
Me virei rapidamente para trás, olhado incrédula para a minha afilhada que bebia tranquilamente sua bebida.
— Oi?
Hope deu de ombros.
— O que? Você sempre cede rápido com a gente — murmurou — Tia Kath que é difícil de convencer, não você.
Bufei.
— Trate as crianças com amor e carinho para depois ser maltratada por adolescentes — resmunguei — eu não era assim na minha época.
— Faz o que? Duzentos anos? — Hope provocou — O mundo mudou.
— Não tão velha quanto o seu pai, que já deveria ter sido doado ao museu para a parte de múmias.
Stephanie suspirou dramaticamente.
— Tiaaaaaaa...
— Quer saber? Desisto, vamos ir conseguir o cachorro, queria um motivo para irritar Elena mesmo — resmunguei — estou a semana inteira sendo um amor com ela, já estou no limite.
As duas gargalharam e eu liguei o carro, fazendo o caminho até o abrigo de animais mais próximo. Hope se inclinou para frente e ligou o rádio, conectando o mesmo no seu celular e colocando uma música que atualmente estava fazendo sucesso.
Liguei para Katherine, que rapidamente atendeu.
— Oi, amor.
— Estou indo para o abrigo de animais com Steph e Hope, vamos adotar um cachorro.
Minha esposa gargalhou.
— Damon e Elena vão surtar! Me passa o nome do abrigo que vou encontrar vocês, depois podemos passar no pet shop e comprar coisinhas. Coleiras, caminhas, brinquedos...
— SIIIIM — Stephanie gritou animada — PODEMOS COMPRAR ROUPINHAS!
— Exatamente! E fantasias, claro. Que tal uma fantasia de vampiro? Acho super tendência no mundo animal...
Minha família havia crescido muito nos últimos anos, a gente passou por muitas coisas, entre dores e felicidades, mas quer saber? Eu não mudaria por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Let Me Go | ᴷᵃᵗʰᵉʳᶦⁿᵉ ᴾᶦᵉʳᶜᵉ
أدب الهواةHá alguns séculos, a sociedade achava que a mulher perfeita não deveria ter opinião e servia apenas para ser entregue a um casamento arranjado, ter filhos e cuidar da casa. Esse provavelmente seria o futuro trágico de Valentina Salvatore, a caçula d...