Chapter Five

3K 444 114
                                    


O capítulo demorou, mas saiu! Temos o primeiro atrito real da Tina com o pai e momentos importantes da Katherine com nosso anjinho!

Qual música acham que combinam com as duas? Me contem aqui.

Qual música acham que combinam com as duas? Me contem aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1864

"Segredos sombrios"

VALENTINA NÃO ESTAVA CALMA QUANDO CHEGOU em casa após o baile, ela saiu da carruagem e seguiu para o escritório do pai sem pensar duas vezes, ignorando seus irmãos chamando seu nome nervosamente.

Ela não se deu ao trabalho de bater na porta, apenas a abriu bruscamente e em seguida a fechou com um estrondo, o que não serviu para diminuir sua raiva.

Giuseppe Salvatore encarou a filha, franzindo a testa ao ver que a calmaria costumeira da garota havia desaparecido e naquele momento, ela mais parecia um verdadeiro furacão prestes a destruir tudo em seu caminho, ele se encostou em sua poltrona enquanto a caçula se aproximava, as mãos tremendo.

Como você pôde?

— Poderia ser mais específica? — ele resmungou — Não tenho ideia do motivo para o seu chilique, Valentina.

A garota bufou.

— Dar minha mão em casamento para Grayson Gilbert!

Giuseppe concordou lentamente, enfim entendendo qual era o problema ali. Não pode deixar de se sentir mal humorado com o homem que ignorou seu pedido de ser o primeiro a falar com Valentina sobre o noivado, já sabia como a filha iria reagir.

— Ele lhe contou, então.

Valentina bufou novamente, o olho esquerdo tremendo.

— ÓBVIO QUE ME CONTOU! E ainda me deu um discurso ridículo sobre me colocar no meu lugar — diz furiosa — Papai, o senhor não pagou a melhor educação e os melhores tutores do país para dar minha mão para um idiota qualquer!

Ele levantou do lugar e foi até a bandeja de prata em cima de uma antiga mesinha de madeira, onde ficavam suas bebidas, e se serviu de um copo de whisky. 

— O Gilbert não é tão ruim quanto você faz parecer, querida.

A garota lhe encarou incrédula. 

— Ele quase me bateu no meio do baile! Como isso pode não ser tão ruim?

Giuseppe fez uma careta de desgosto. 

— Bom, ele pode ser um tanto estúpido — admitiu mal humorado — Mas você já está na idade de se casar e Grayson está há anos tentando me convencer a aceitar o pedido pela sua mão.

— Eu o odeio, pai. 

Ele lhe mandou um olhar mortal. 

— Não lembro-me de ter lhe perguntado — retrucou — Imagino que seja minha culpa, afinal… Eu lhe mimei demais.

Never Let Me Go |  ᴷᵃᵗʰᵉʳᶦⁿᵉ ᴾᶦᵉʳᶜᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora