Desculpem pelos erros...
Comentem muito porfavor ...
HERMIONE GRANGER
NÃO PORFAVOR AHHHHH NÃO PORFAVOR PARA- eu estava de volta na mansão Malfoy, Bellatrix estava com os suas pernas em cima dos meus braços para eu não conseguir me defender- EU FAÇO O QUE VOCÊ QUISER, MAS PARE PORFAVOR- eu gritava em plenos plumões , enquanto a Bellatrix escrevia sangue-ruim por todo o meu corpo.
Ela finalmente se levanta e eu suspiro de alivio pensando que era o fim, mas logo tiro essa ideia da minha cabeça quando ela olha para mim com um sorriso maléfico no rosto, por um momento Draco Malfoy passou pelos meus pensamentos mas o sorriso dele nunca foi málefico, arrogante ou debochado sim , mas nunca maléfico daquela maneira. Quando vejo Bellatrix levantar a varinha fecho os olhos e rezo para que ela me mate - CRUCIO.....- a dor era com milhões de agulhas quentes atravessarem por todo o meu corpo.
----------------\\-------------------
Essa foi a última coisa que senti antes de acordar com o meu próprio grito. Olho para o outro lado da cama e Ron ainda dormia. Saí em silencio do quarto, tentando chegar o mais rápido possível ao banheiro do outro lado do corredor sentia as minhas entranhas revirar dentro do meu corpo todo suado. Mal fechei a porta e olhei para o corredor vi que todos estavam acordados, embrulhados nos seus roupões e a olhar para mim com preocupação nos seus olhares.
Gina foi a primeira a se aproximar de mim e me abraçando com muita força- Tá tudo bem eu também tenho pesadelos de vez enquanto- aperto ela com mais força ainda antes de a empurrar ligeiramente para o lado correndo para o banheiro vomitando o pouco que tinha comido durante do dia. Harry agarrou nos meus cabelos puxando-os para cima enquanto eu agarrava a privada até os nós dos meus dedos ficassem brancos .
Não era a primeira vez que tinha pesadelos como este, a guerra e toda a busca pelas Hocruxs deixou uma ferida que ainda não fechou. Normalmente consigo manter os gritos no meu quarto, ás vezes coloco o feitiço Abaffiato para não incomodar ninguém mas hoje estava tão cansada que esqueci. Ron nunca acorda, não interessa quão alto eu grite ele nunca escuta, bem se ele escuta ele nunca fala sobre isso e eu faço o mesmo.
Levanto a cabeça, dou descarga na privada e limpo a boca com as costas da minha mão. Olho para o lado e vejo quase toda a família Weasley na porta do banheiro, todos menos Ron.
-Hermione...- Harry diz enquanto larga meus cabelos
-Eu tou bem- interrompo. Harry abriu a boca para dizer algo, mas o interrompo de novo- Sério, está tudo bem. Foi só um pesadelo. Vocês também têm pesadelos é normal. - digo enquanto me levanto do chão com a ajuda do Harry.
-Sim nós também temos pesadelos, mas não assim Mione. Não gritamos até acordar a familia toda. Nem vomitamos as tripas fora logo a seguir- disse George encostado na porta me olhando enquanto eu lavo os meus dentes. Isso não é normal Mione.
-George tem razão filha- concordou Molly andando até a mim- você deveria ir ver um Medibruxo- diz me olhando através do espelho alisando os meus cabelos.
-Eu tou bem, não se preocupem. - respondo depois de cuspir a pasta de dentes na pia- foi só uma vez não vai voltar a acontecer.
Sei que estou mentindo, tenho tido pesadelos quase todos os dias, mas não quero que eles se preocupem comigo. Eles tem os seus próprios problemas.
-Esse é o problema Mione não é a primeira vez que isso acontece. Aconteceu no mínimo 3 vezes nos últimos 2 meses- Foi a vez de Ginny falar - você sabe que pode falar connosco somos sua família.
-Eu sei Ginny, eu já disse que estou bem, só tenho o estomago sensível- digo passando por eles dirigindo me devolta para o meu quarto.
Antes de chegar há porta o Sr.Weasley diz- Pelo menos vêm comigo pra cozinha eu posso fazer um daqueles chás calmantes dos troxas.
-Obrigada Sr.Weasley mas eu estou muito cansada só quero voltar a dormir- digo mentindo de novo sabendo que não vou conseguir dormir tão cedo.
-Ta bem querida vá descansar falamos melhor amanhã- disse a Sra.Weasley me dando um beijo na bochecha.
Entro no quarto sem olhar para o corredor. Não queria ver o olhar de pena no rosto deles de novo.
Deito me de novo na cama rezando a merlim para que Ron não acorda-se.
Fecho os olhos e fico pensando em como tudo era melhor quando estava em Hogwarts. Tinha saudades de tudo, das aulas, dos professores, de como tudo era mais fácil, quando o meu pior problema era Draco Malfoy.
Como será que ele está agora? A última vez que o vi foi no julgamento da família Malfoy quando Lucius foi condenado a Azkaban pena perpétua e a Narcisa a prisão domiciliar por tempo indeterminado e o Draco que foi condenado a trabalho comunitário e quando Hogwarts for reaberta tinha que ir obrigatoriamente acabar o último ano.
Eu vou vê-lo de novo. Foi a última coisa que eu pensei antes de cair no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas impressões
Fanfiction"Não vai se apaixonar por mim, isso seria muito cafona e muito cliché" "Se eu me apaixonar por você, o que eu duvido muito, você vai ser a primeira a saber. Não vou ser burro igual a esses personagens dos seus livros clichés" Uma história onde uma H...