HERMIONE GRANGER
Ronald segue o olhar da sua pindérica de estimação, e quando percebe que Gina está acompanhada da minha bela presença o sorriso some do seu rosto para dar lugar a uma cara de apavorado.
Olho para o lado e Gina está com uma cara de poucos amigos. Ela avança em direção a eles mesmo antes de eu conseguir pronunciar uma palavra.
-Você perdeu o pouco de juízo que tinha ou de repente ficou com desejos suicidas. - Gina pergunta com cara de brava como se estivesse a falar da coisa mais séria do mundo.
-Gina não se meta no assunto, já disse que você não tem nada a ver com isso o problema é entre mim e a Mione- Ronald diz se aproximando cada vez mais do rosto de Gina.
Mesmo antes de conseguir raciocinar direito minha mão já estava batendo na cara de Ronald com o máximo de força que conseguia.- Não se atreva a me chamar de Mione seu imbecil.
-Amor vamos conversar, foi tudo um mal entendido- Ronald se aproxima de mim colocando sua mão na minha cintura.
Seja melhor. Seja extraordinária. A voz de Malfoy ecoava na minha cabeça.
Chuto suas bolas e grito- Não me toca seu nojento.
Lilá ia se meter no meio mas Gina puxou os seus cabelos- Aonde você pensa que vai Lambisgoia.
Ronald volta a fazer o seu caminho em minha diração- Vamos falar em casa. Não queremos fazer um show pois não amor- Ronald diz agarrando meu pulso. Maldita hora que mandei minha mala com a minha varinha lá dentro para o chão.
-Eu acho que ela já disse para você não tocar nela. Agora das duas uma ou você é surdo ou é um grade de um idiota que não sabe respeitar o que uma mulher diz.-Malfoy entra no meu campo de visão junto de uma rapaz alto e moreno que eu penso que é o seu amigo Blaise Zambini.
-Eu aposto mais na segunda opção. - diz quem eu penso que seja o tal de Zambini com um sorriso zombeteiro.
-Não se metam. Porque que vocês não voltam para o vosso ninho de cobras.- Ron diz como se estivesse muito orgulhoso da sua piadinha sem graça.
-Neste momento a única cobra que eu vejo é você.- Digo tentando me livrar do seu aperto. olho para o Malfoy e para o Zambini que estavam com sorisinhos malisiosos no rosto- é melhor você me soltar ou eu juro por Merlin que vou...
-Você vai fazer o que ? Nem se sequer está com a sua varinha.- Ronald diz apertando com mais força ainda meu pulso.
-Hey Granger- Malfoy chama a minha atenção antes de tirar sua varinha do bolso e atira-la na minha direção.
Agarro sua varinha com a minha mão livre e fico completamente surpresa. Partilhar uma varinha é coisa mais íntima que um bruxo pode fazer, mais intima do que sexo. Nossas almas são ligadas hás nossas varinhas. É preciso 100 % de confiança entre as duas pessoas e ainda assim Malfoy está partilhando a dele comigo para me ajudar.
Até o dia de hoje só tinha partilhado a minha varinha com uma pessoa, o Harry, e mesmo sendo o Harry e eu confiar nele de olhos fechados quando ele usou a minha varinha ainda parecia errado, mas com a varinha do Malfoy é exatamente o contrário tudo parecia certo.
Não me permiti pensar muito mais no assunto.- Estupefacto- lanço o primeiro feitiço que me vem há mente e vejo o Ronald ser mandado contra a vitrine de uma loja.
-Ron-Ron.- escuto a Pindérica da Lilá gritar.
Olho para trás e vejo a Gina em cima dela puxando seus cabelos como se sua vida depende-se disso.
-Ginny deixa ela ir, eles se merecem.-digo simplesmente.
Não vou brigar com outra mulher por homem. Mesmo que ela mereça uns belos tapas.
Gina larga ela se levanta na maior elegância e anda até mim como se nada tivesse acontecido. Suas roupas e cabelo estavam intocados.
O mesmo não se pode dizer da Lilá, seus cabelos estavam todos bagunçados parecia que ela tinha tomado um choque e suas roupas não estavam melhor. Ela corre em direção do asqueroso do Ronald.
Olho em volta e procuro as minhas coisas no meio da briga eu larguei tudo no chão.
-Accio compras- digo fazendo um pequeno aceno com a varinhas- Accio mala- repito.
-Hermione...- Gina me chama.
-Fala Ginny- digo recolhendo o resto das minhas coisas.
-De quem é essa varinha?- Gina pergunta.
E finalmente me toco que essa não é minha varinha.
-Merda.- Digo olhando em volta, procurando o dono da varinha.
Encontro Malfoy e Zambini olhando para a vitrine de uma loja que vendia artigos de Quadribol como duas crianças.
-cof cof- finjo uma tosse para eles olharem para mim.
Eles olham para mim e quando percebe, de quem se trata Malfoy diz com um sorriso de lado- demoro mais do que eu esperava, docinho.
Ignoro o apelido e respondo- Acredito que isto lhe pertença- digo lhe devolvendo a sua varinha.- Obrigado.
-Não pense que meus serviços de salvador do dia vão sair de graça, você vai ficar me devendo uma.- Malfoy diz com simplicidade colocando sua varinha dentro do bolso interno do seu terno.
-Não esperava outra coisa de você Malfoy.- digo virando as costas indo em direção a uma Gina de boca aberta.
-Nos vemos amanhã, meninas- escuto Zambini dizer.
Sem me virar em sua direção levanto a minha mão e aceno para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas impressões
Fanfic"Não vai se apaixonar por mim, isso seria muito cafona e muito cliché" "Se eu me apaixonar por você, o que eu duvido muito, você vai ser a primeira a saber. Não vou ser burro igual a esses personagens dos seus livros clichés" Uma história onde uma H...