Cap 2- Revelações

31 5 2
                                    

porfavor comentem!

desculpem pelos erros.





Hermione Granger

Mexo nervosamente nos meus dedos, o que será que o Malfoy quer comigo hás 4 e meia da madrugada? E porque que o Ron estava com ele?

-Normalmente eu não me meteria nos assuntos dos outros mas eu vos devo uma por ajudarem a mim e há minha mãe no julgamento.- começa Malfoy olhando há sua volta, como se estivesse inspeccionado a casa.

Eu e Harry tinhamos testemunhado no julgamento dos Malfoys a favor dele e de sua mãe alegando que os dois nos ajudaram quando tiveram oportunidade, nomeadamente quando fomos capturados e levados até a mansão Malfoy e Draco mentiu dizendo que não era o Harry, mas ele claramente o tinha reconhecido no segundo em que o viu ou quando foi mandado para matar Dumbledore mas não foi capaz de realizar sua missão. E de acordo com o Harry Narcisa mentiu na cara de Voldemort dizendo que ele estava morto quando obviamente ele não estava. Então decidimos intervir a favor deles contra a vontade de Ron óbviamente. Ron queria que principalmente Draco apodrecesse em Azkaban.

-Estava eu tranquilo a beber o meu whisky no Hotel LUX em Londres há espera de um amigo quando a cabeça de cenoura aqui- apontou para um Ron adormecido no sofá.

-Ei ,não se atreva a  chamar meu namorado de cabeça de cenoura doninha saltitante.- digo mandando um olhar de reprimenda como a professora agora diretora McGonnagol fazia quando estavamos encrencados.

-Vamos ver se ele continua a ser seu namorado quando eu acabar minha história, docinho.- ele diz com um sorriso divertido no rosto.

Gina e Harry que até então estavam ainda de pé se sentaram no outro sofá para escutarem melhor a conversa.

-Como eu estava dizendo- continua Malfoy- eu estava tomando conta da minha própria vida quando o seu namoradinho cabeça de cenoura entra no hotel e se senta no Bar do outro lado de onde eu estava sentado. Ninguem vai me oferecer nada para beber onde é que está a vossa educação??- diz Malfoy já me irritando com tanto suspense.

Faço um pequeno movimento com a minha varinha e um Whiskey de fogo aparece na mesa de centro há frente do Malfoy.

-Um feitiço de invocação não pronunciado, eu até diria que estou surpreso mas parei de ficar surpreso com as suas habilidades há muito tempo, querida-diz Malfoy com um sorisinho de lado enquanto se inclinava para frente para alcançar o copo.- Onde é que eu estava mesmo?

-O ron foi para o Bar do hotel- diz Gina apoiando a cabeça no ombro do Harry. Ela parecia exausta.

-Oh sim, ele não me viu e eu também não estava muito interresado em falar com ele então continuei na minha bebendo meu whisky em paz. Quando a Lilá Bronw ou como eu gosto de chamar Mala sem alça chega e se senta perto desse ruivo sem graça.- faz uma pausa para beber um gole do conteúdo do seu copo.- No início achei que era pura coincidência e como não tinha nada ver com o assunto parei de prestar atenção.

-Articule Malfoy são 5 da madrugada e eu quero ir dormir- diz Harry já com raiva de tanto suspense, assim como eu e Gina.

-Já disse que você tem que relaxar mais Potter.- Malfoy diz debochado.

-Malfoy!!- Digo brava

-Tá bem já parei- diz levantando as mãos para cima, em sinal de paz.- Eu parei de prestar atenção nos dois quando o meu amigo, Blaise Zambini, chega. Eu e ele estávamos pondo o papo em dia quando o Zambini, que por sinal é o tremendo de um fofoqueiro.

-Foco Malfoy-diz Gina- não tenho a madrugada toda.

-Ele chama a minha atenção para os dois de novo, pois os dois estavam engolindo um outro no meio do bar. Uma coisa bem deselegante por sinal- Malfoy fala com a maior tranquilidade.

Minha visão começa a ficar embaçada com as lagrimas. È impossível o Ron nunca faria isso comigo. Ele me ama. Ele ama nè?

-Como sabemos que isso tudo não é uma grande mentira e você está só tentado arrumar confusão como sempre- pergunta Gina já se levantando com raiva.

-Calma ai esquentadinha, primeiro eu já não sou uma criança que arruma briga só porque estou aborrecido, segundo eu tenho provas- Malfoy diz pousando o copo na mesinha e mexendo no seu paletó tirando algo de lá de dentro. - algures dentro deste aparelhinho tem fotos, eu não faço ideia como se mexe nessa geringonça então vocês vão ter que procurar.

Malfoy me entrega um celular, com os dedos a tremer pego no celular, tento ligar mas precisava da palavra passe.

-Qual é palavra passe?- pergunto num susurro a Malfoy.

-Blaise disse que era sonserina arrebenta.- diz Malfoy com sorriso de orgulho.

Coloco a passe e automaticamente as lagrimas começam a escorrer pelo meu rosto. É verdade Ron me traiu.

Segundas impressõesOnde histórias criam vida. Descubra agora