HERMIONE GRANGER
Faltava 3 dias para eu voltar para Hogwarts. Finalmente.
Estou a morar num hotel há pouco mais de um mês e estou começando a ficar sem grana, tenho usado o dinheiro que o ministério deu por derrotarmos Voldemort mas já não resta muito e ainda tenho que comprar todos os materiais para para o regresso hás aulas e não é novidade para ninguém que gastamos sempre uma grana preta em coisas.
Me levanto da cama quando escuto alguém a bater há porta. Me enrolo no meu roupão e abro a porta. Vejo uma senhora de uns 40/50 anos de idade com alguns cabelos grisalhos, olhos gentis e sorriso amigável.
-Bom dia Dona Elisabeth- digo abrindo um grande sorriso no rosto adoro esta senhora.
Dona Elisabeth e seu marido William são os donos do hotel. No dia que eu descobri que Ron tinha me traído foi diretamente para Londres procurar algum lugar para ficar até voltar para Hogwarts. Dona Elisabeth me viu aparatar ainda com as lágrimas nos olhos e logo veio ao meu resgate perguntando se estava tudo bem e como podia ajudar a melhorar. Me deu abrigo mesmo sem saber quem eu era ou se podia pagar a hospedagem.
Foi uma luta fazer com que ela aceitasse meu dinheiro, ainda é. O Sr.William é igualmente gentil e caridoso.
-Bom dia minha Linda como você está hoje?- pergunta entrando no meu quarto.
-Melhorando todos os dias, já disse para não se preocupar Dona Elisa.
-Eu já não disse um milhão de vezes para me chamar só de Elisa, Dona Elisabeth me faz sentir velha.
-Como queira Elisa.- digo entrando no banheiro para trocar de roupa.
-Se apresse Mione, sabe que Willie fica rabugento quando está com fome.- diz Elisa arrumando o meu quarto com a sua varinha.
Costumo tomar o café da manhã sempre com eles, assim eu lhes faço companhia e o mesmo serve para mim. Tem sido um pouco solitário desque sai da toca.
Não pude voltar para casa dos meus país pois o feitiço que eu fiz para apagar a minha existência de suas memórias foi feito bem demais. Já tentei de tudo e nada funcionou. Não tenho mais esperanças de conseguir reverter o feitiço. Esperança é um sentimento perigoso. Que eu não posso me dar ao luxo de sentir de novo.
-Estou pronta, podemos ir antes que Willie venha arrombar a porta por demorar-mos tanto tempo- digo saindo do banheiro.
-Ótimo vamos andando- Elisa diz abrindo a porta
---------------/-------------------
-HERMIONE JEAN GRANGER ABRA A MERDA DESSA PORTA- acordo com a voz estridente da Gina do outro lado da porta- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ADORMECEU.
Merda merda merda merda merda merda merda.
Estou atrasada penso olhando para o relógio na minha mesa de cabeçeira, era suposto ter encontrado Gina no Beco diagonal há 1 hora atrás para irmos fazer as compras para o regresso a Hogwarts.
Salto da cama e corro até há porta.- Mil e uma desculpas- digo abrindo a porta.
-Enfia a desculpas no cu, estou te esperando há uma hora sua doída- Gina diz me batendo com a mala na cabeça- eu já pensava que você estava morta por ai em algum esgoto.
-oww mesmo com raiva você se preocupa comigo- digo brincando voltando para dentro do meu quarto.
-Ahh deixa de graça e vai se vestir que temos compras para fazer.- Ginny diz indo ter comigo e se sentando na minha cama- anda logo perguisoça tá esperando o que??
-tou indo, chata- digo revirando os olhos andando até ao banheiro.
-Eii eu escutei isso,idiota- Gina diz atirando minha pantufa na minha direção, fecho a porta do banheiro antes da pantufa me bater.
-LOCAA- grito rindo.Escuto sua risada do outro lado da porta.
--------------------/------------------
Quero ir embora já estou cansada- digo para a Gina, arrastando os pés da loja de caldeirões.
Só falta os uniformes depois podemos ir para sua casa assistir filmes troxas e comer sorvete.- gina responde saindo da loja atrás de mim.
-promete-pergunto fazendo beicinho.
-prometo-responde também fazendo beicinho.
Eu amo essa idiota, penso para mim mesma. Não sei o que teria sido de mim sem ela e o Harry, eles foram a minha luz no final do túnel.
E por incrível que parece Malfoy faz parte dessa luz. Não consigo tirar da minha cabeça o que ele me disse.
Seja melhor. Seja extraordinária.
Sempre que as lágrimas ameaçam escorrer pelo meu rosto eu me lembro dessas palavras e automaticamente me sinto mais forte. Porque ele tem razão eu sou mais forte que isto já passei por muito mais que isto e nunca desmoronei e não é agora que o vou fazer.
-Era só o que me faltava- escuto Gina dizer e saio dos meus desvaneios.
Sigo o seu olhar e reviro os olhos com as duas figuras há minha frente.
-olha Ron-Ron a tua irmã- diz Lilá com uma carinha de falsiane.
Que Merlin me de paciência porque se me der força eu mato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas impressões
Fanfiction"Não vai se apaixonar por mim, isso seria muito cafona e muito cliché" "Se eu me apaixonar por você, o que eu duvido muito, você vai ser a primeira a saber. Não vou ser burro igual a esses personagens dos seus livros clichés" Uma história onde uma H...